Saint Germain nos ensina que ao colocamos a “Divina Presença Eu Sou” para atuar em nossas vidas, estamos nos sintonizando com o Plano Divino de Perfeição para nós e para toda a Humanidade, nos diversos aspectos da vida, em todos os tempos, níveis e dimensões.
Saint Germain nos aconselha e nos estimula a permitir que o “Eu Sou” assuma o comando de nossas existências, a fim de que possamos seguir na manifestação de Deus na Terra.
Dentre os diversos Decretos ensinados por Saint Germain, sempre há aquele que mais nos chama a atenção e que acabamos usando com maior frequência.
Compartilho aqui o Decreto que uso quase que diariamente e me ponho a decretar com maior força e intensidade sempre que as “coisas” saem da Perfeição que eu desejo.
A energia que este Decreto de Saint Germain gera ao redor é imensa, espalhando-se por dentro e por fora, preenchendo tudo com Luz e os resultados são imediatos!
Experimente!
Luz e Paz,
Tania Resende
 
Divina Presença “Eu Sou”: assuma o Comando!
Neste dia, eu qualifico tudo em meu mundo com a Perfeição da “Divina Presença Eu Sou“, porque “Eu Sou” a Perfeição atuando aqui e agora! Qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta, e me recuso aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição Divina.
Eu Sou Deus em Ação: aqui, agora e sempre!
 
Por Saint Germain,
Em “O Livro de Ouro de Saint Germain”,
Ponte para a Liberdade

 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Saint Germain no Blog Anima Mundhy
1a. Semana Saint Germain
2a. Semana Saint Germain
 
Conheça os cursos Anima Mundhy
Clique aqui
Consulte agenda