Acredite na sua Capacidade de Criar Felicidade
Rathal Zeh, através de Tania Resende
Saudações!
Os processos e caminhos que os levam à cura e à dissolução de todos os seus males – sejam físicos, emocionais, mentais ou espirituais -, nem sempre são os mais confortáveis. Porém, você deve saber que toda cura envolve o descobrimento de verdades internas que revelam seus padrões e crenças desequilibrantes, os quais você carrega em seus corpos desde há muito, muitas delas duras de se ver ou de se conhecer. E vem desse descobrimento de verdades muitos dos seus desconfortos e incômodos.
Você se depara com seus aspectos mais profundos, suas sombras, e os vê porque há a necessidade de conhecê-los profundamente para que possa superá-los. É a sua sombra que surge e assume o comando quando você sofre. Sombras devem ser iluminadas através do seu descobrimento para que se dispersem e se dissolvam.
O que desejo que compreenda nesse momento? Desejo que compreenda que é o seu aspecto Luz que deve estar no comando de si mesmo.
 
Onde está o se aspecto Luz?

E se você me pergunta qual é o seu aspecto Luz e onde ele está, eu lhe digo o seu aspecto Luz é você sem as amarras e limites do seu ego inferior, amarras que limitam o seu Ser, que lhe colocam em emoções de raiva, ódio, angústias, autodesvalorização, ansiedades e medos, entre tantos outros.
O seu aspecto Luz é a sua Essência, aquela parte do seu Ser que Ama de verdade – a si mesmo, a tudo e a todos -, e que crê em si mesmo como uma Força vibratória, uma Consciência que resolveu ancorar-se num corpo físico, simplesmente porque Amou a ideia de realizar uma experiência na matéria.
Sim, sua Alma desejou muito trazer a sua Luz para preencher e animar os corpos físicos! E se você ampliar a sua visão sobre si mesmo e sobre as suas vidas na matéria, irá retirar facilmente todas as dores da sua existência atual. Você irá compreender que é você, sua Luz, sua vibração em nível superior, que anima – no sentido de dar a vida -, o seu corpo.
 
 Sua Consciência ilumina todos os seus corpos
Em outras palavras, estou sugerindo que se veja no comando de si mesmo. Isso significa compreender-se como uma Consciência que ilumina os corpos, que dissolve as sombras e que determina o tipo de experiência se deseja viver.
Isso significa que o seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos estão ao seu serviço. E não o contrário. O seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos não são autônomos, não possuem vontades próprias, como costuma acreditar. Essa crença lhe retirou o Poder sobre si mesmo e lhe fez ficar à deriva, como um navio sem leme.
O seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos foram programados seguirem as instruções da sua Consciência, sua Alma.
Porém, na ausência de um Comando Superior, restou-lhes seguir as instruções da sua mente inferior, seu ego, repleto de interpretações errôneas e totalmente sem conexão com a sua Verdade, a sua Essência e o seu aspecto Luz.
 
Você acredita na existência da doença e da imperfeição?
Você deve saber que a sua doença, o seu desequilíbrio e o seu desconforto acontecem principalmente porque a sua mente – desconectada da Consciência -, acreditou fortemente na doença e na imperfeição. Ensinaram-lhe a aceitar condições indignas, como se essas condições fossem aa únicas possibilidades de se viver na Terra. E lhe fizeram acreditar que o envelhecimento, a degeneração, a dor e o sofrimento, assim como a morte, são naturais e impossíveis de se superar.
Ensinaram-lhe a ideia do sacrifício como forma de redenção.
Digo-lhe que nos seus níveis superiores, não é assim. Nos níveis da sua Alma não há sacrifícios, não há necessidades de redenção porque você não é um pecador original.
Nos seus níveis superiores, doenças, dores e sofrimentos não existem.
É momento de transformar suas crenças, transpondo-se da doença para a saúde, do medo para a confiança, do sofrimento para a felicidade, da miséria para a abundância, da imperfeição para a perfeição.
É momento de acreditar que a doença, a dor e o sofrimento são ilusões criadas por sua mente inferior e não possuem nenhuma força de manifestação, a não ser que você se deixe à deriva, sem comando.
 
Você veio à matéria para trazer a sua Luz
Você deve saber que você veio à matéria para trazer a sua Luz. E viver imperfeições não faz parte do Plano Divino para sua estadia na Terra.
Como Alma que optou por essa experiência em corpos, lhe foi prometido a felicidade plena, a saúde perfeita, a abundância, o “nada lhe faltará”.
Desejo que compreenda que você possui a capacidade de transpor as condições indignas, transformar doenças e imperfeições, apenas com uma frase-comando.
Confie em si mesmo. Acredite na sua capacidade de criar a sua felicidade em todos os aspectos da sua existência. Reveja escolhas e reveja crenças. Reveja suas emoções e pensamentos.
Ponha-se no Comando, listando seus desejos mais profundos, crie frases-comandos para direcionar e instruir seu corpo, suas emoções e seus pensamentos.
Comande, ordene e não desista até que se perceba vivenciando o seu Direito Divino: viver na Terra como um Ser de Luz, tão digno como o Criador É.
Lembre-se: o seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos estão ao seu serviço e não o contrário.
Em Luz,
Eu Sou Rathal Zeh.
 
Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!
Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda



Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões acima do post. Gratidão!