1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Acredite na sua Capacidade...

Acredite na sua Capacidade de Criar Felicidade, diz Rathal Zeh numa Sessão de Cura no Anima Mundhy.

Por: Tania Resende
felicidade-rz.png

Acredite na sua Capacidade de Criar Felicidade
Rathal Zeh, através de Tania Resende
Saudações!
Os processos e caminhos que os levam à cura e à dissolução de todos os seus males – sejam físicos, emocionais, mentais ou espirituais -, nem sempre são os mais confortáveis. Porém, você deve saber que toda cura envolve o descobrimento de verdades internas que revelam seus padrões e crenças desequilibrantes, os quais você carrega em seus corpos desde há muito, muitas delas duras de se ver ou de se conhecer. E vem desse descobrimento de verdades muitos dos seus desconfortos e incômodos.
Você se depara com seus aspectos mais profundos, suas sombras, e os vê porque há a necessidade de conhecê-los profundamente para que possa superá-los. É a sua sombra que surge e assume o comando quando você sofre. Sombras devem ser iluminadas através do seu descobrimento para que se dispersem e se dissolvam.
O que desejo que compreenda nesse momento? Desejo que compreenda que é o seu aspecto Luz que deve estar no comando de si mesmo.
 
Onde está o se aspecto Luz?

E se você me pergunta qual é o seu aspecto Luz e onde ele está, eu lhe digo o seu aspecto Luz é você sem as amarras e limites do seu ego inferior, amarras que limitam o seu Ser, que lhe colocam em emoções de raiva, ódio, angústias, autodesvalorização, ansiedades e medos, entre tantos outros.
O seu aspecto Luz é a sua Essência, aquela parte do seu Ser que Ama de verdade – a si mesmo, a tudo e a todos -, e que crê em si mesmo como uma Força vibratória, uma Consciência que resolveu ancorar-se num corpo físico, simplesmente porque Amou a ideia de realizar uma experiência na matéria.
Sim, sua Alma desejou muito trazer a sua Luz para preencher e animar os corpos físicos! E se você ampliar a sua visão sobre si mesmo e sobre as suas vidas na matéria, irá retirar facilmente todas as dores da sua existência atual. Você irá compreender que é você, sua Luz, sua vibração em nível superior, que anima – no sentido de dar a vida -, o seu corpo.
 
 Sua Consciência ilumina todos os seus corpos
Em outras palavras, estou sugerindo que se veja no comando de si mesmo. Isso significa compreender-se como uma Consciência que ilumina os corpos, que dissolve as sombras e que determina o tipo de experiência se deseja viver.
Isso significa que o seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos estão ao seu serviço. E não o contrário. O seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos não são autônomos, não possuem vontades próprias, como costuma acreditar. Essa crença lhe retirou o Poder sobre si mesmo e lhe fez ficar à deriva, como um navio sem leme.
O seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos foram programados seguirem as instruções da sua Consciência, sua Alma.
Porém, na ausência de um Comando Superior, restou-lhes seguir as instruções da sua mente inferior, seu ego, repleto de interpretações errôneas e totalmente sem conexão com a sua Verdade, a sua Essência e o seu aspecto Luz.
 
Você acredita na existência da doença e da imperfeição?
Você deve saber que a sua doença, o seu desequilíbrio e o seu desconforto acontecem principalmente porque a sua mente – desconectada da Consciência -, acreditou fortemente na doença e na imperfeição. Ensinaram-lhe a aceitar condições indignas, como se essas condições fossem aa únicas possibilidades de se viver na Terra. E lhe fizeram acreditar que o envelhecimento, a degeneração, a dor e o sofrimento, assim como a morte, são naturais e impossíveis de se superar.
Ensinaram-lhe a ideia do sacrifício como forma de redenção.
Digo-lhe que nos seus níveis superiores, não é assim. Nos níveis da sua Alma não há sacrifícios, não há necessidades de redenção porque você não é um pecador original.
Nos seus níveis superiores, doenças, dores e sofrimentos não existem.
É momento de transformar suas crenças, transpondo-se da doença para a saúde, do medo para a confiança, do sofrimento para a felicidade, da miséria para a abundância, da imperfeição para a perfeição.
É momento de acreditar que a doença, a dor e o sofrimento são ilusões criadas por sua mente inferior e não possuem nenhuma força de manifestação, a não ser que você se deixe à deriva, sem comando.
 
Você veio à matéria para trazer a sua Luz
Você deve saber que você veio à matéria para trazer a sua Luz. E viver imperfeições não faz parte do Plano Divino para sua estadia na Terra.
Como Alma que optou por essa experiência em corpos, lhe foi prometido a felicidade plena, a saúde perfeita, a abundância, o “nada lhe faltará”.
Desejo que compreenda que você possui a capacidade de transpor as condições indignas, transformar doenças e imperfeições, apenas com uma frase-comando.
Confie em si mesmo. Acredite na sua capacidade de criar a sua felicidade em todos os aspectos da sua existência. Reveja escolhas e reveja crenças. Reveja suas emoções e pensamentos.
Ponha-se no Comando, listando seus desejos mais profundos, crie frases-comandos para direcionar e instruir seu corpo, suas emoções e seus pensamentos.
Comande, ordene e não desista até que se perceba vivenciando o seu Direito Divino: viver na Terra como um Ser de Luz, tão digno como o Criador É.
Lembre-se: o seu corpo, as suas emoções e os seus pensamentos estão ao seu serviço e não o contrário.
Em Luz,
Eu Sou Rathal Zeh.
 
Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!
Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda



Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões acima do post. Gratidão!

 
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Acredite na sua Capacidade de Criar Felicidade, diz Rathal Zeh numa Sessão de Cura no Anima Mundhy.”

  1. Rathal Zen sempre me emociona, pois suas mensagens são como um despertar pra mim. Sinto como se estivesse a minha frente me olhando dentro dos olhos e me sacodindo para minha realidade.
    Gratidão Rathal Zen!
    Gratidão Tânia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.