Segundo o calendário gregoriano, hoje comemoramos o primeiro dia do ano de 2015. É um dia de comemorações e também um ótimo dia para começarmos a nos mexer para realizar os planos e desejos estipulados para este novo ciclo.
Com esse intuito, desejo que todos se sincronizem com as energias deste dia e façamos desta energia um norte para nossa jornada neste novo ciclo de 2015.
 
A energia do dia
Segundo o Sincronário da Paz, a energia do dia de hoje é a do Kin 168.
Estrela Cristal Amarela e sua mensagem é:
Dedico-me com o fim de embelezar
Universalizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Sou a arte da criação. Participo, brinco, simplifico, ordeno e ilumino cordialmente.”
 
O brilho da Estrela
estrelaO Selo Solar Estrela Amarela é luz pura. É a luz do Amor, a qual transforma o auto amor em um profundo amor pela humanidade e pelo planeta. Sua vibração transmite beleza e harmonia para a sua vida. Este selo mostra-lhe que você pode beneficiar-se aprendendo como harmonizar as distintas energias, pessoas, pensamentos e idéias.
Para isso é necessário aprender a deixar ir o autojulgamento e substituí-lo pelo exercício de trazer à consciência o reconhecimento da arte e da beleza de tudo que o rodeia. Lembre-se, todos os seres da Terra têm peças dos quebra-cabeças que você deseja reconstruir e inversamente, ninguém além de você tem a resposta completa que procuras.
 
O Tom Cristal
tom cristalO Tom Lunar Cristal traz a vibração da Cooperação, da Estabilidade Complexa e da Dedicação; auxilia a preparar a ação futura e a Evoluir.
A Dedicação surge ao encontrar um foco de criação e perseverar nesse foco; a Estabilidade é fruto da capacidade de harmonizar as situações, ela é dinâmica e a cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e se coloca disposto a criar em prol de um resultado Maior que beneficia a todos.
 
O ano de 2015
ilumine-se 1Este é um ano propício para aumentar o brilho pessoal, mas com a ressalva de que só será maior se aprender a reconhecer e cooperar para aumentar o brilho dos outros também.
Em minhas aulas brinco que nosso desafio atual é realizar uma sutil alteração no lema de René Descartes e ao invés de dizer “Penso logo existo”, devemos dizer Penso logo Existimos.
Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido, integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
E a partir de hoje e pelos próximos 364 dias, desejo que todos se sintonizem e criem a nova realidade com Amor, Dedicação, Respeito e Cooperação.
Namastê
 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
“Honre o Divino em você, honrando o Divino no outro.”
Consulte nossa agenda