26 / 07 / 2016 Comentários 11

Feliz Novo Ciclo Galáctico! Conheça as Energias que influenciarão a Terra a partir de 26 de julho/16.

novo-ciclo-galactico-2016

26 de Julho começa um Novo Galáctico!

Para quem gosta de seguir a Frequência Natural de Tempo, o dia 26 de julho marca a entrada de uma nova energia na Terra, que influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto nos aspectos coletivos, quanto na vida pessoal de cada Ser Humano.

Este é um evento cósmico de grande magnitude, celebrado pelos Maias e também no antigo Egito, representando o fenômeno relacionado com o nascimento astronômico de Sírius, em alinhamento com o Sol (Hélios), acompanhando a elevação do Sol, trazendo para o interior da Terra uma forte Energia de Ascensão, Prosperidade, Abundância, limpeza e purificação nos corpos sutis de toda a Humanidade, especialmente no sistema emocional, e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia.

Esse fenômeno é conhecido como o nascimento Helíaco de Sírius e, tanto para os Maias quanto para os Egípcios, marcava o início de um novo ciclo na natureza, ao mesmo tempo em que a Terra recebia novos impulsos de Expansão da Consciência e de Ascensão Espiritual.

 

Os Ciclos Galácticos

Seguindo a Frequência de tempo 13:20, um Ciclo Galáctico completo se compõe de 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, terminando no dia 24 de julho do calendário gregoriano. E um novo ciclo inicia-se em 26 de julho.

Portanto, falamos em Ciclos Galácticos, cada qual recebendo a influência de um Kin (ou selo) associado a um Tom, que se abre no dia 26 de julho e se fecha em 24 de julho (referência no calendário gregoriano).

Até o dia 24 de julho de 2017, a Terra estará sob a influência das Energias do selo Tormenta Espectral Azul. Estar consciente e em sintonia com as Energias desse selo facilita o caminhar ao longo dos próximos 364 dias ou das próximas 13 Luas.

Se a Humanidade se coloca em conexão com as Energias disponíveis na Terra, receberá consequentemente todas as facilidades disponíveis do momento e estará em harmonia com os movimentos positivos do Universo.

Por outro lado, resistir ao fluxo do movimento, apegando-se ao velho, traz estagnação e os processos necessários à evolução tornam-se morosos e repletos de dificuldades. A regra é soltar-se para perceber o que a vida está lhe trazendo ou, como costumo dizer, perceber quais são as demandas que do Universo para o seu momento presente.

 

Qual é a mensagem da Tormenta Espectral Azul, Kin 219?

tormenta

 

Eu dissolvo com o fim de catalisar

Libertando a energia

Selo a matriz da autogeração

Com o tom espectral da libertação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Estou no meio de uma revolução pessoal,
despojo-me de velhos esquemas e experiências passadas.”

 

Ano da Tormenta? Então, será um ano difícil?

De jeito nenhum, muito pelo contrário! O selo Tormenta Azul não é sinônimo de catástrofes, tempestades devastadoras e/ou acontecimentos ruins, nem mesmo é presságio de dificuldades e impedimentos.

O selo Tormenta Azul representa a Força da renovação, da regeneração e os impulsos para rápidas transformações. Representa o trovão que antecipa a tempestade, trazendo a alegria e a jovialidade, anunciando a chegada das águas que purificam, levando embora o que está estagnado, enquanto restauram, impulsionam a vida e nutrem a terra.

 

Qual é o propósito da Tormenta Azul?

O propósito fundamental deste selo é o estímulo à transformação que levará à realização plena do Ser, trazendo a Força necessária para a realização das mudanças, juntamente com o Poder da Regeneração.

O selo Tormenta Azul é o trovão que brota de dentro do Ser, catalisando – ou puxando para si -, a Energia e a Força para movimentar-se e gerar o novo.

Anuncia um tempo de grande elevação e transformação, convidando a todos a reverem as bases da vida, a entrarem no desconhecido; desapegando-se de velhos padrões mentais e emocionais, liberando-se de experiências passadas, julgamentos, lembranças ruins e expectativas.

Tormenta Azul traz a Força do verdadeiro aventureiro que busca por liberdade, aberto ao desconhecido e sem apegos.

 

A vida está sem sentido?

iniciacoes-a-luz-fraternidade-1

Sob a influência do selo Tormenta Espectral Azul, cada Ser Humano, e a Humanidade como um todo, tende a olhar os velhos padrões, as velhas crenças e as velhas maneiras de organização humana e considerá-las estranhas, sem sentido algum.

É o momento em que o Ser Humano não mais se reconhece na realidade como ela se apresenta, passa a não mais aceitar certos “estados de coisas” e tudo aquilo que antes era considerado como verdadeiro, torna-se sem fundamento.

O coração sente-se vazio, em busca do verdadeiro preenchimento. E esta sensação gera o impulso e a Força para encontrar Verdade Universal, assim como também a busca pelo seu Verdadeiro propósito na Terra.

Em outras palavras, o Ciclo Tormenta Espectral Azul traz aquela enorme vontade de inovar, de fazer diferente, de buscar a realização plena e de encontrar mais sentido na vida.

E assim, a Humanidade coloca-se em movimento, deixando ir o velho, transformando-se, ao mesmo tempo em que caminha para um novo lugar.

 

Tormenta Espectral Azul facilita a solução de conflitos

Tormenta Espectral Azul ressalta as contradições e as diferenças, mostrando claramente os conflitos –internos e/ou externos -, que devem ser curados ou superados, ao mesmo tempo em que traz a Força e a Energia liberar-se deles.

O resultado é a harmonização, sempre através da União e do Amor.

 

Amor, União e Estímulo ao Corpo de Luz

novo-ciclo-galactico-2016-1

Tormenta Espectral Azul propõe a transformação através da União: união de opostos, união entre os povos, união entre todos os Seres, quando cada qual auxilia na transformação do Todo.

Os Seres Humanos deixam de sentir-se separados entre si, para conhecerem o Verdadeiro compartilhar, brota o sentimento de que somos Um e a noção de que unindo Forças, auto geramos a manifestação dos propósitos mais elevados na Terra.

Tormenta Espectral Azul é a voz de Deus que, através do som do trovão, conduz para a purificação e para a reformulação que trará a experiência necessária para a manifestação do Puro Amor.

É a Força que traz do céu o Coração de Deus e a Palavra Divina que deu origem à Criação. Atua a partir do Mundo Espiritual e do Coração Universal e estimula o Ser Humano a trazer o Divino para si mesmo e para a Terra, reconhecendo o seu Poder Criador.

O trovão contém em si a Luz do relâmpago que revela e ativa o Corpo de Luz da Terra e da Humanidade, elevando e preparando o renascimento.

A influência da Tormenta Azul produz uma vida cheia de insights transformadores.

Aproveite!

 

Sobre o tom Espectral:

As palavras-chaves do tom Espectral são Libertação, Movimento e Dissolver, que se manifestam na Terra como Energias que Libertam e Dissolvem rapidamente aquilo está sem sentido e sem conexão com a Verdade Interna (ou com a Verdade Divina) e colocam o Ser Humano em movimento.

O tom Espectral impulsiona a tomada de decisões e traz mudanças rápidas e aceleradas, fortalecem ideias inovadoras e coloca a Humanidade a buscar a realização plena na Terra e a Iluminação Espiritual.

Além disso, o tom Espectral desperta do Potencial de Cura, de Purificação e de Equilíbrio e a Humanidade é impulsionada a harmonizar-se com as Forças Superiores.

 

O que isso significa na prática?

novo-ciclo-galactico-2016-2

Sob a influência da Tormenta Espectral Azul, a Terra e a Humanidade estarão recebendo mais uma vez “o chamado” para continuar seus processos de transformação, a fim de superar conflitos, problemas e, assim, atingir um nível mais elevado da existência.

Este “chamado a transformar-se” vem acompanhado da Força, da Energia e das Inspirações necessárias. Isto significa que tanto nos aspectos individuais quanto nos aspetos coletivos, todos terão condições de realizar mudanças com suavidade, alegria e harmonia.

É como se todos já estivessem prontos e preparados para deixar o velho e adentrar no novo, quando chega a Força necessária para colocar em prática as novas ideias, os novos propósitos e desejos.

Todos os Seres Humanos estarão mais disponíveis a receber novas ideias e novas instruções quanto ao novo caminho a seguir.

Mais uma vez a Humanidade tem a oportunidade de desapegar-se das velhas crenças, dos velhos padrões, das velhas emoções.

Sob a influência da Tormenta Espectral Azul, a Humanidade recebe uma Energia extra para que as novas invenções, alternativas e soluções se manifestem.

Os conflitos são colocados em destaque, ao mesmo tempo em que as soluções são apresentadas e, se a Humanidade aprender uma nova forma de olhar para seus problemas, perceberá a semente de uma nova e harmoniosa realidade.

 

O alerta do selo Tormenta Espectral Azul

Estando relacionado com as águas, o selo Tormenta Espectral Azul tende a destacar as emoções e pensamentos que necessitam ser liberados, dissolvidos e curados. Em outras palavras, as emoções perturbadoras e conflituosas podem estar mais exaltadas durante esse ciclo.

Porém, lembre-se de que o selo Tormenta Espectral Azul traz em si o Potencial de Cura e Purificação. E a ideia é Dissolver. Portanto, liberar e deixar ir emoções que lhe colocam diante resistências às mudanças. Dentro dessa ideia está a necessidade de dissolução do ego inferior.

O selo Tormenta Espectral Azul alerta sobre o medo que leva ao apego e, ao prender-se, o Ser Humano impede que o fluxo natural de transformações positivas aconteça. Dessa postura emocional, surge a estagnação, a resistência ao novo, o radicalismo e a falta de flexibilidade, assim como bloqueia a chegada de novas ideias, novas atitudes e posturas. Esse é o cuidado que esse ciclo exige.

O desapego e a superação dos medos são os grandes desafios desse ciclo e liberação das resistências, flexibilidade e soltura para seguir o fluxo, são as saídas curativas disponíveis.

Atitudes que envolvam a falta de Amor, com ideias de separatismo, de críticas destrutivas e de julgamentos recebem maior impulso de dissolução e tendem a ser enfraquecidas por meio da Verdade que surge diante de todos.

A Luz do Relâmpago revela e mostra a Verdade, clareia e destaca, a fim de que a Humanidade veja, descubra e desperte para o fato de que o ego inferior gera forças ruins, antigas, ultrapassadas e fora de sintonia com os Propósitos Divinos.

O selo Tormenta Espectral Azul traz a mensagem de que cada Ser Humano deve cultivar em si e na sua vida pessoal, a busca pela Verdade e pela Integridade, a transparência e a clareza de intenções, observando os movimentos –internos e externos -, geradores de conflitos, a fim de dissolvê-los e liberar-se deles.

A Força Criativa da Tormenta Espectral Azul se manifesta apenas diante de atitudes que estejam em sintonia com os Propósitos Divinos.

 

Na sua vida pessoal

Em termos individuais é o momento certo para modificar tudo aquilo que você já não deseja mais em sua vida, pois as Energias estão favoráveis.

Você pode aproveitar a Força deste momento para perceber uma nova dimensão e uma nova realidade disponível a você: novas ideias, novas possibilidades de conduzir sua vida, novas relações, etc.

Os insights transformadores chegarão à sua mente, desde que se coloque aberto a receber as orientações do seu coração e do seu Eu Superior.

Soluções e a ideias incríveis podem surgir. Sugiro que “dê vazão” a elas e que perceba a Força interna a lhe conduzir e a lhe sustentar em todas as transformações que optar por realizar na sua vida.

O selo Tormenta Espectral Azul traz a mensagem de que o você é capaz de criar a sua vida à partir de si mesmo, por meio de decisões internas e escolhas conscientes, satisfazendo os seus mais profundos desejos. Para tanto, deve concentrar-se em realizar as mudanças que o levarão ao seu novo lugar no Universo. O selo também traz a ideia de que cada qual deve realinhar-se com as Forças Superiores e usufruir do Poder da Criação.

Em outras palavras, é como se o Universo estivesse lhe dizendo que a sua vida pode ser exatamente como você deseja e, para tanto, basta equilibrar-se, soltar-se e permitir que a Força Criativa brote no seu Ser.

O contato com o Eu Superior está sendo estimulado e assim você e toda a Humanidade têm a oportunidade de harmonizar-se com Propósitos mais elevados.

Perceba que a sua realidade está a se transformar e você deve ajustar-se às mudanças, através do “jogo de cintura” (flexibilidade) e da descoberta de novas ações, novos pensamentos e novos sentimentos. Permita-se sentir o Amor fluindo e a Força da Vida nutrindo o seu Ser.

Uma metamorfose está acontecendo e se você permitir, transformará a sua vida pessoal, a fim de sentir-se mais realizado e feliz.

O selo Tormenta Espectral Azul traz a mensagem de que, ao final de todo movimento de transformação, está a Alegria, a Felicidade, a Regeneração, a Força da Vida, o Amor, a Verdade da Alma e a Realização Plena, E são essas as ideias que devem estar como “pano de fundo” enquanto você está no meio das mudanças.

Não se esqueça do velho ditado: “Depois da tempestade, vem a bonança!”.

 

As energias disponíveis facilitam as transformações

opinioes-suposicoes-sabedoria-1Se você não resistir e permitir que a Força da Tormenta Espectral Azul influencie você, toda a transformação será suave, sem dores e conflitos, dentro da harmoniosa orientação do seu Eu Superior.

Ao realizar as transformações necessárias, as Forças da Tormenta Espectral Azul não apenas servirão como base de sustentação e apoio, como também lhe ajudará a unir-se a pessoas que poderão contribuir e lhe auxiliar nas mudanças que você escolheu ou foi impulsionado a fazer.

O selo Tormenta Espectral Azul diz que através da União Amorosa os processos de transformação se tornam mais rápidos e suaves, pois a Força de um fortalece a Força de todos e juntos se manifesta a Perfeição, tanto no individual quanto no coletivo. Portanto, é o momento propício para unir-se às pessoas, para fazer parcerias e para ajuda mútua.

Com a influência da Tormenta Espectral Azul, há uma enorme facilidade em receber o auxílio necessário, proveniente de “todos os lados”, de todos os tempos e de todas as dimensões!

Afinal, o Universo inteiro sustenta e apoia a Evolução Humana.

 

Lembre-se:

A União faz a Força!

O caminho é a União.

Separatismos não cabem mais à Nova Terra.

O Amor é a maior força transformadora do Universo!

 

Feliz Ano Novo!
Feliz Transformação!
Feliz Nova Realidade!

In Lak’ech Ala K’in!
Eu sou o outro você!

Tania Resende

 

capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco

Informe-se aqui
Compre aqui

 

Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda

 

Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários

  1. Margarete jardim bastos

    Tania, achei lindo estou trilhando este caminho já um ano e estou muito feliz por ter me encontrado, adorei o texto e fiquei muito feliz com o que li.

  2. bela Mensagem. O Aprendizado prossegue. Namastee

  3. Rosana

    Gratidão por este novo caminhar em unidade.

  4. Este texto fez muito sentido pra mim, e pra minha vida.. pro meu despertar!
    Gostaria de visitar vocês e contar minha história, que é relacionada a tudo isso!!

  5. Henriette scaff abou mansour

    Gostei desse artigo Obrigada h

  6. Antônio Carlos gomes

    Que a tormenta azul manifeste em todos os seres a paz…Obrigado pelo presente do ensinar com amor…