02 / 11 / 2012 Comentários 4

Finados: você sabia que flores e presentes mentais se materializam nos planos espirituais?

Ao longo de todo o ano, eu me lembro das pessoas queridas que já se foram para os diversos níveis dos planos espirituais. E acredito que isso aconteça também com todos aqueles que vivenciaram o desencarne de um ente querido.

Todas as vezes que me lembro destes entes queridos, busco em mim as melhores e mais felizes lembranças, impedindo que os sentimentos de tristeza me invadam, pois coloco a minha atenção em tudo de bom que eu aprendi com cada um deles, um imenso sentimento de gratidão invade todo o meu Ser.

Todas as nossas experiências em corpo nos trazem aprendizados, e mesmo nos momentos mais difíceis podemos retirar algo positivo.

 

Gratidão

Sentindo-me grata e focando nas melhores lembranças, eu valorizo a estadia destes queridos desencarnados e mostro-lhes que a vida deles na matéria não foi em vão.

Sinto muita gratidão por tudo o que eu aprendi com cada um deles e imediatamente surge em mim a alegria pela presença destes queridos Seres na minha realidade.

É também um imenso prazer reconhecer como foi bom ter tido a oportunidade de fazer parte da realidade deles na matéria, uma vez que sei que eu também contribuí, de alguma forma, para que eles também aprendessem comigo e realizassem suas Missões.

 

Perdão

Como nós temos “a mania” de nos sentirmos culpados por tudo, lembrar-nos dos entes queridos desencarnados pode nos trazer certo sentimento de culpa.

E como nós temos também “a mania” de culpar os outros por certas situações, lembrar-nos dos entes queridos desencarnados pode vir acompanhado de certas mágoas e ressentimentos.

Mas quando olhamos de um modo mais amplo, compreendemos que tudo aconteceu como deveria ser ou como foi possível ser.

E perdoar-se e enviar o perdão são fundamentais nestes momentos.

Desta forma, nós nos liberamos das “cargas pesadas” e cultuamos apenas o Amor entre nós.

Seja onde estiverem, eles possuem essa visão mais ampla e compreendem os porquês que nós ainda não compreendemos. Tenho certeza que elas sabem, bem melhor que nós, que tudo foi como deveria ser e pronto.

Eles sabem que terão oportunidades de viverem conosco outras realidades em próximas vidas e assim eles e nós poderemos nos aprimorar e fazer melhor da próxima vez.

Por este motivo, eu penso que o perdão é tão importante! Podemos já “arrumar” qualquer situação daqui mesmo de onde estamos, “adiantando os processos futuros”.

 

Magnified Healing e energias de cura para desencarnados

E é por este motivo que frequentemente eu envio Magnified Healing® aos meus pais – já falecidos – e a todos os desencarnados que eu conheço, sejam familiares ou amigos.

Com esta energia enviada, eles se curam e se elevam, onde quer que estejam. Isso é muito bom para eles.

Mas se você deseja fazer como eu e não conhece o Magnified Healing®, não tem nenhum problema. Existem outros recursos de cura que você pode usar. Quem tem a iniciação em Reiki II, pode enviar Reiki à distância para eles.

Você também pode enviar-lhes Luz, visualizando-os envoltos numa bolha de Luz Violeta, Verde, Rosa e Branca, nesta sequência. Termine enviando dourado ou prateado, como sentir melhor.

 

Para gratidão e perdão

Frequentemente eu lhes envio orações de agradecimento e de perdão.

Nos links abaixo estão algumas sugestões para o perdão. Mas você também pode criar as suas próprias maneiras de perdoar ou pedir. Não se esqueça de se perdoar também.

Use a Chama Violeta da 5a. dimensão: transmutação e perdão!
Você já pensou em perdoar-se? Reflexões e uma Oração para o Auto Perdão

 

Sugestão para agradecer:

(Diga o nome) eu te agradeço por todo o bem que você prestou a mim: aqui, agora e sempre; em todos os tempos níveis e dimensões.

 

Caixa de Kuan Yin para nossos entes queridos

Você pode colocar o nome de pessoas desencarnadas na Caixa de Kuan.

Kuan Yin tem um trabalho muito especial junto aos desencarnados, auxiliando-os durante a transição e auxiliando-os a elevarem-se nos planos espirituais.

Clique aqui para confeccionar a sua Caixa de Kuan Yin.

 

E no dia de finados? Materializo flores no plano espiritual!

Em finados, eu faço algo especial e diferente, acrescentando ações além do habitual, já citado acima.

Eu não levo flores ao cemitério, acreditando não ser necessário.

Em finados, eu dedico alguns minutos do meu dia para enviar Magnified Healing, orar por agradecimento e por perdão, como sempre.

E eu ainda crio mentalmente buquês de suas flores preferidas e visualizo-me presenteando-os.

Tudo o que você pensa aqui, se materializa nos planos espirituais.

Portanto, se você intencionar presentear Seres em outras dimensões, a sua intenção se materializa, tornando a experiência real por lá.

Isto vale até mesmo para os Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, etc.

E assim, eu tenho certeza que meus pais e todos os meus conhecidos do plano espiritual recebem tanto as flores quanto as orações, a Luz e a Energia de Cura.

Este ano, além do habitual, vou fazer a Oração aos Antepassados da Sei Sho No Ie.

É uma oração lindíssima, envolvem todos os familiares já desencarnados e expressam aquilo que eu mesma gostaria de dizer-lhes.

Clique aqui para Oração aos Antepassados.

 

Qual é a melhor atitude para com os desencarnados?

Nossos entes queridos dos planos espirituais estão muito mais próximos do que possamos imaginar. E quando nos lembramos deles com alegria e paz no coração, eles também sentem alegria e ficam em paz!

Todos os dias podem ser dias de contato com eles. Porém, a melhor atitude não é chamá-los ou invocá-los, pois é difícil sabermos se estão em condições de virem e podemos gerar angústias no lado de lá

A postura mais correta é agradecer, perdoar, enviar Luz e pedir pela Presença dos Anjos, Arcanjos, Mestres e Mentores ao lado deles.

Assim, eles se sentirão acolhidos e auxiliados.

 

Lembre-se:

1. Suas intenções aqui se materializam por lá.

2. Aquilo que você visualiza mentalmente é uma experiência real em todas as dimensões.

3. Se você conversa mentalmente com Seres nos planos espirituais, o “bate-papo” é real, e as suas mensagens mentais são recebidas. A sua conversa mental entre você e eles está mesmo acontecendo.

4. O Amor entre você e seus entes queridos se estende e continua, mesmo entre dimensões.

 

Que as minhas ações te inspire neste dia tão especial!

Tania Resende

 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.

 

Links:
Finados e a Oração aos Antepassados
Auto cura na pirâmide esmeralda de Hilarion! Afirmação de Luz
Tranquilidade, Segurança e Felicidade através da Respiração

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Christina

    Um dos mais lindos textos que já li.

  2. Cleo Bittencourt

    Amei esse site.Maravilhoso.Parabéns.

  3. sueli

    sabe eu ja escrevi uma vez mas ainda ñ sei se foi autorizado o que eu escrevi e pedi hoje estou escrevendo por outro motivo sobre finado sei que o finado esta longe mas gostaria que foce enviada flores aos meus que ja partiram como meu pai,irmão,neta e cunhada obrigado mas uma vez

    • Tania Resende

      Sueli:

      Você, melhor que ninguém mais para fazer isso.
      Você osconhece e fica mais forte.
      Siga as instruções do post.
      Mentalize e elas chegarão, com certeza!
      Luz!