Grande Fraternidade Branca e Práticas Espirituais para Ascensão
Desde há muito tempo, eu tenho o hábito de me envolver diariamente nos Raios Divinos da Grande Fraternidade Branca, fazer  Decretos e Invocações aos Mestres Ascensos e às Chamas Luminosas, com o objetivo de melhorar diversos aspectos da vida, de continuar minha Evolução Espiritual e me colocar rumo à Ascensão.
No início, eu seguia exatamente as instruções que encontrava nos livros. Porém, com o passar do tempo, fui percebendo outras formas de vivenciar os Raios Divinos e descobrindo um jeito diferente – e muito pessoal -, de usar os Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca em meu benefício.
Além disso, a prática constante com os Raios Divinos aumentou muito a minha sensibilidade Espiritual, cresceu a minha capacidade de intuir e de ver além do plano físico. Além disso, me aproximei muito dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, e a Presença Deles no meu dia-a-dia tornou-se muito clara.
E, por esse motivo, as minhas comunicações com os Chohans (Diretores das Chamas Divinas) se fortaleceu, pouco a pouco, o que facilitou muito receber outas instruções. E assim – com a ajuda e orientações especialmente do Mestre Saint Germain -, desenvolvi a minha própria maneira de praticar e de usar os Raios Divinas no meu cotidiano.
Devo lhe dizer que, ao longo da minha existência, pude comprovar a eficácia dessa prática que me coloca em contato com Forças Superiores, uma vez que, ao assimilar e desenvolver em mim os Atributos e Qualidades de cada um dos Raios Divinos, minha vida se reorganiza como num passe de mágica e diversos foram os milagres que eu já vi acontecerem.
 
Saint Germain e Iniciações a Luz
saint-germain-fofocas
Em certo momento, após anos e anos praticando, o Mestre Saint Germain me pediu para organizar as novas informações num curso, o qual Ele deu o nome de Iniciações a Luz. Me senti muito feliz com o pedido, pois parte da minha Missão em Terra é justamente auxiliar as pessoas a entrarem em contato com o mundo Espiritual, além de divulgar a Presença dos Mestres Ascensos e os Membros da Grande Fraternidade Branca entre nós, além de compartilhar as minhas experiências e descobertas que me levaram e crescer, espiritualmente falando. Às vezes me sinto comum uma repórter Interdimensional.
O Blog Anima Mundhy também nasceu com esse Propósito: compartilhar experiências positivas e Práticas Espirituais, a fim de trazer até você recursos para a melhoria da vida e para contato com o mundo Espiritual. Esperamos que goste.
Sobre o Iniciações a Luz, após o pedido de Saint Germain, demorei um tempo para organizar todas as informações e, enquanto fazia isso, recebi diversas Mensagens Canalizadas, contendo direcionamentos muito especiais. A primeira turma aconteceu em 2001, com a supervisão de cada um dos Mestres Ascensos, Diretores dos Raios Divinos, e eu adoro ver a vida das pessoas se transformando após aprenderem mais uma Prática Espiritual e fortalecerem suas comunicações com a Grande Fraternidade Branca.
 
Raio Dourado: Cristo, Buda e Melquisedeque
grande-fraternidade-branca-raios-1O Raio Dourado tem sido um dos meus “coringas” em diversas situações, pois vem trazendo a Sabedoria Divina que a tudo preenche para a manifestação da Perfeição. Sempre que tenho dúvidas a respeito de qual dos 12 Raios Divinos devo usar, envolvo tudo e Dourado e invoco a Ação da Divina Sabedoria. Dessa maneira, as dúvidas desaparecem, a intuição revela outras ações e os movimentos da vida me levam diretamente à Perfeição. É muito legal.
O Raio Dourado é a Chama do Cristo, de Buda e de Melqusiedeque.
Então, eu lhe estimulo a experienciar – não apenas o Raio Dourado -, mas também os outros Raios Divinos, diariamente. Tenho certeza de que – ao praticar -, você vai sentir enorme diferença na sua experiência terrena. E sei que, conforme você pratica, também vai descobrindo a sua maneira especial e muito pessoal de fazer contato com os Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca.
E lhe trago uma sugestão de Invocação ao Raio Dourado para reequilibrar sua vida e tudo ao seu redor. Depois, me conte o que observou. E, ao final, uma reflexão sobre o significado da Espiritualidade.
Luzes Multicoloridas lhe envolvam agora e sempre!
Tania Resende
 
Invocação para a manifestação do Raio Dourado
Fonte: Aura Mater
grande-fraternidade-branca-raios
Ó Seres Celestiais da Sabedoria, despertai em nós as virtudes do Raio Dourado!
Equilibrai a nossa Chama Trina! Aumentai a pluma da sabedoria, se nos faltar sabedoria! Equilibrai o Raio Dourado em nós, através do poder e do amor.
Neutralizai por meio da Chama Violeta a ação do falso eu em nós, especificamente relacionada com o mau uso do Raio Dourado e transmutai as imperfeições que nos impedem de manifestar a sabedoria. Desfazei em nós as distorções da manifestação do Raio Dourado e todas as manifestações do orgulho em nós e em cada filho e filha de Deus! Acabai com as várias faces do orgulho em nós: a vaidade espiritual, a soberba, a ganância, a inteligência serpentina, a arrogância, a intolerância, a crítica, o sentimento de superioridade, a ironia, a exigência de reconhecimento, a presunção.
Transmutai em nós os aspectos do falso eu originados da falta de sabedoria. Acabai com a incompreensão, com a inconsequência, a insensatez, a impaciência, a intolerância, o julgamento incorreto, a imprudência, a irreflexão, a ignorância, as ações impensadas, a superficialidade, a limitação de percepção da realidade, a ilusão, a estupidez, o comportamento imaturo, a incapacidade de ver solução para os problemas, a ação vazia de significado.
Purificai o nosso chacra da coroa, iluminai as suas mil pétalas para que possamos conhecer todas as nuances da sabedoria divina.
Detende a ação das entidades astrais relacionadas com o mau uso das virtudes do Raio Dourado. Exorcizai-as. Que as entidades malignas, principalmente relacionadas ao orgulho, saiam do nosso templo agora e do templo de todos os filhos e filhas de Deus!
Inspirai-nos para alcançarmos as virtudes do Raio Rubi, por meio das quais equilibramos a manifestação do Raio Dourado: humildade, serviço, renúncia, sacrifício, simplicidade, desapego, paz, compaixão, abnegação.
Imersos na vossa Presença, afirmamos a nossa identidade, modelada pelo Raio Dourado:
Eu Sou a Sabedoria.
Eu Sou a Compreensão.
Eu Sou a Iluminação.
Eu Sou a Paciência.
Eu Sou a Prudência.
Eu Sou a Sensatez.
Eu Sou a Tolerância.
Eu Sou a Mestria.
Eu Sou o Discernimento.
Eu Sou o Amor ao Saber.
Eu Sou o Ensinamento.
Eu Sou a Educação.
Eu Sou a Vitória.
 
Significado da Espiritualidade

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Informe-se aqui
Compre aqui
 
Eventos e atividades?
Consulte agenda.