27 / 07 / 2011 Comentários 6

Hoje é o Ano Novo Maia: saiba o que isto significa e quais energias ele nos reserva

Segundo os maias, o dia 26 de julho é um dia muito importante para o nosso planeta Terra, pois marca um evento cósmico de grande magnitude: Sirius atinge a máxima ascensão em relação ao nosso Sol (se elevando juntamente com ele).

Com isto, uma forte energia de limpeza e purificação interior vem à Terra, trabalhando os nossos corpos sutis – principalmente o emocional – e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia. Assim, fecha-se um ciclo e inicia-se um novo ciclo, o Ano Novo Maia.

Para quem gosta de seguir a visão maia do tempo, hoje estamos entrando no Ano Mago Rítmico Branco, uma energia que atuará de 26/07/2011 a 24/07/12.

 

Qual é a mensagem do Mago Rítmico?

O Mago Rítmico Branco é o Kin 214 e traz a seguinte mensagem:

Organizo com o fim de encantar
Equilibrando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.”

 

O que isso significa na prática?

O Mago Rítmico traz uma energia pulsante de alta frequência, que nos estimula a elevarmos as nossas vibrações e nos inserirmos dentro da intemporalidade e da multidimensionalidade.

Isto significa basicamente estar no momento presente, vivenciando o ´aqui e o agora´, e saber que o tempo é uma espiral e que podemos acessar todas as dimensões, todos os níveis e todos os tempos, neste exato minuto.

Para nos sintonizarmos com essa energia é preciso acalmar a mente em meio a todos os tumultos do mundo; é preciso organizar-se por dentro e por fora, especialmente no que diz respeito à organização dos pensamentos e das emoções. E neste movimento, nós nos reequilibramos e nos colocamos receptivos ao universo, á nossa própria essência de Luz e a uma Ordem Cósmica!

Tenderemos a sentir forte necessidade de organizar, desde armários até nossa rotina de vida diária. Perceba o que fazemos quando vamos arrumar um armário: nós primeiramente o desarrumamos, tiramos tudo para fora, olhamos e avaliamos o que vai para o lixo e verificamos o que será guardado e onde, e no meio da organização parece que estamos em pleno caos!

Mas aos poucos tudo vai sendo recolocado no seu devido lugar, novos espaços são abertos e achamos melhor aquilo que procuramos. Nos sentimos bem quando tudo está em ordem.

Assim é no externo e assim também é no interno. Por vezes vai parecer que estaremos em pleno caos, mas se conseguirmos nos mantermos calmos, conectados ao Aqui e ao Agora, entenderemos que estamos em meio a uma reorganização em diversos aspectos em nossas vidas.

Você pode começar pelos armários, porém, não se esqueça de que a organização interior deve ser o principal foco.

 

Mago Rítmico traz a energia de renovação e equilíbrio

A mensagem do Mago Rítmico é positiva, pois estaremos sendo impulsionados a nos colocarmos em ordem e em equilíbrio, para acessarmos a Ordem Cósmica, mais elevada, mais harmoniosa e perfeita.

O movimento de acalmar a mente para organizar-se – interna e externamente – tende a nos levar a descobrirmos o nosso próprio ritmo, a nossa própria essência e a nossa própria maneira de estar na Terra, com a consciência de que somos Seres multidimensionais inseridos num contexto galáctico!

O encontrar o seu próprio ritmo dentro do universo multidimensional e atemporal é a pedra fundamental para este ano.

 

Tags:, , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Helena Schaffner

    Tania,
    gostei muito da simplicidade do seu texto, por isso o estarei linkando ao meu Facebook e enviando via e-mail o link para amigos sem Facebook.
    FELIZ ANO NOVO MAIA!
    Helena
    (Dia 26, reorganizei o Ateliê onde trabalho, das 8h30 as 16h30 e pensei: Nossa, que energia boa de organização tá no ar! Dia 27 achei seu blog via Google e entendi!).

    • Tania Resende

      Oi, Helena:

      Que sintonia, hein? Sinal que você está super conectada aos movimentos do Universo!

      Sinta-se a vontade para compartilhar!

      Grata!

      Tania Resende

  2. Lucia

    Quero lhe contar uma coisa:
    desde pequenas passo sempre por problemas espirituais ao qual , acabei ficando com medo deles, e de um momento para ou outro comecei de nova a ter sonhos que na minha cabeça eram improvaveis de acontecer com um ser humano equilibrado, e qdo comecei a ler seu blog fui comprendendo que o meu lado espiritual me comanda de uma forma muito grande e desde que passei aceitar o espiritual, comecei a conversar com uma pessoa em meus sonhos, não vejo quem é, mas tem uma luz mto grande:
    me disse que nunca me abandonou mas que era a hora de aceitar tudo e perdoar, para que pudesse seguir o meu caminho e juntos ajudar ao próximo, desde que aceitei isso minha vida vem mudando a cada passo que dou, voltei a ser calma e mais calada em relação as visões que tenho e sonhos e qdo comecei a ler o seu blog fiquei impressionada com as palavras pois já havia ouvido o que li.
    Obrigada ao espirito que me ajuda a recuperar a minha Paz e a ti com suas palavras que me fizeram ver que não sou louca como pensava, pois sempre me chamaram de louca por ter essas visões.

    • Tania Resende

      Lucia:

      Me arrepiei ao ler seu depoimento!

      Você se abriu e a sua sensibiliadade espiritual está se manifestando.

      E pelo teor do que estão te falando, digo que você está bem conectada!

      Continue, pois são seus Anjos e Mentores. Agora você retomou contato e ficará mais fácil receber as instruções que te enviam!

      Enorme é a minha alegria saber que estamos te ajudando através dos nossos posts!

      Gratidão por existir!

  3. Elaine Pozzuto

    Eu adoro suas matérias, acabo postando no meu Face, para poder ampliar essas energias de amor e despertar. Obrigada!!!

    • Tania Resende

      Oi, Elaine:

      Gratidão por compartilhar no seu Face.

      E assim você ajuda a expandir as Forças positivas ….

      Espero te ver mais vezes por aqui!

      Luz e Paz!