“Onde há Paz, há Cultura. Onde há Cultura, há Paz.”
(Nicholas Roerich, 1874-1947)

 
Alerta para a Humanidade: Crop Circle e a Bandeira da Paz
bandeira da paz-12Enquanto uma parte do nosso Amado planeta Terra está em crise, em 18 de julho/14 surge um Crop Circle interessante, em Raisting perto do Ammersee, Baviera, Alemanha, a 50 quilômetros de Munique.
O Crop Circle se assemelha com a geometria da Bandeira da Paz.
Já sabemos que os Crop Circles são comunicações de inteligências superiores e a mensagem desta vez, a meu modo de ver, é também um alerta e uma direção:
PAZ
BUSQUEM A PAZ
CULTIVEM A PAZ
VIBREM PELA PAZ e
TAMBÉM ESTAMOS VIBRANDO PELA PAZ!
 
O que é a Bandeira da Paz?
bandeira da paz-9A Bandeira da Paz é um poderoso símbolo universal que foi adaptado pelo artista Nicholas Roerich, em 1930, para representar o Pacto de Paz ou Pacto Röerich, como é mais conhecido.
Desde então, a Bandeira da Paz é conhecida como sinal de que a Paz é o caminho e Arte e Cultura são os instrumentos.
Está em monumentos culturais e é usada por aqueles que desejam a liberdade, a paz, a fraternidade, a igualdade e a justiça apra todos os povos.
 
O que é o Pacto Röerich?
De uma forma bem resumida, o Pacto Röerich valoriza, estimula e incentiva a cultura, a ciência e a arte em toda a Terra, partindo do seguinte princípio: “Onde há paz, há cultura e Onde há cultura, há paz.”.
A Bandeira da Paz tornou-se um símbolo da elevação da Cultura, da Arte, dos Estudos, da Ciência, da Paz sobre guerra e representa a ideia de uma Humanidade voltada para criar Arte e Cultura ao invés de criar guerras.
 
A geometria da Bandeira da Paz
Três círculos dentro de um círculo maior, representam a Eternidade e a Unidade.
O símbolo da Trindade é encontrado em todo o mundo, em diversas culturas e, especialmente, em diversas religiões e filosofias espirituais.
A geometria da Bandeira da Paz é um símbolo Universal, trazendo a mensagem da Paz sobre a guerra.
 
Recado das Inteligências Superiores: transforme o seu interior!
bandeira da pazO recado das Inteligências Superiores para a Humanidade é muito claro: é o momento de nos unirmos em prol da Paz na Terra, entre todos os povos.
Os meus Mentores Espirituais andam me dizendo que Terra já não comporta mais tal estado de coisas e não podemos mais aceitar guerras, mentiras, corrupções, violência desrespeitos e tudo o que simbolize o ego, o denso, o negativo e tudo que não combine com a Perfeita Ordem Divina.
Porém, Eles são categóricos em dizer que não há como conquistar a Paz na Terra se não conquistarmos primeiramente a Paz interior no coração de todo Ser Humano.
Isto significa que devemos nos trabalhar internamente para eliminar a raiva e o ódio dos nossos corações, pois o que vemos no mundo é uma projeção dos sentimentos e pensamentos que trazemos em nosso interior.
E seguindo a mensagem e os princípios a Bandeira da Paz, sugiro que ao invés de você cultuar sentimentos de raiva, ódio, frustrações, que possam te conectar com qualquer tipo de violência ou negatividade, extravase seus sentimentos e pensamentos através da Arte e da Cultura: pintando, desenhando, cantando, dançando, meditando, Afirmando em Luz e tudo mais de bom que você pode imaginar!
 
Anima Mundhy em vibrações para o Brasil e para toda a Terra!
Todos os dias estamos publicando sugestões. Junte-se a nós:
Página Anima Mundhy
Brasil em 5a. dimensão
 
Crop Circles e a Bandeira da Paz
bandeira da paz-2
 
bandeira da paz-1

Crop Circles similares em todo o mundo!

Crop Circle trazendo imagens similares estão surgindo também
em outras partes do mundo!

bandeira da paz-13

 

Um Crop Circle semelhante surgiu na Inglaterra, em 2006

bandeira da paz-2006
Diversos grupos visitaram este Crop Circle em 24 de julho. Cantaram e meditaram juntos pela Paz na Terra. Assita ao vídeo:

Fontes:
Instituto Röerich
Crop Circle Connector
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy?
Clique agenda
 
Links:
Afirmações Poderosas sobre as 27 Abundâncias
Aprenda a comandar a Presença Curadora que existe em você.
Afirmação Científica para Cura, de Paramahansa Yogananda.