1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Light Healing®: um convite...

Light Healing®: um convite aos iniciados em Magnified Healing®

Por: Tania Resende
light-healing.jpg

Tania Resende convida os iniciados em Magnified Healing®, a continuarem o caminho dentro deste sistema, participando do workshop Light Healing®, dias 15 e 16 de outubro/11.
Tania Resende costuma ministrar aproximadamente dois workshops em Light Healing® ao ano, sendo uma turma em cada semestre.
A iniciação é feita por Kuan Yin, Melquisedeque e Jesus, sendo que os praticantes trabalham com energias de 9ª. Dimensão.
Light Healing® é uma técnica de cura que tem como objetivo elevar as vibrações de todas as células, moléculas e elétrons, a fim de mantê-las saudáveis e harmoniosas, sendo que o praticante também se beneficia das energias geradas não apenas no curso mas também ao nas suas práticas.
Light Healing® é também oferecido para auxiliar na reprogramação do corpo físico e de todos os corpos sutis no alinhamento com a Luz.
Em Light Healing® aprende-se a trabalhar com o Raio Laser de energia, um ótimo recurso para tratar e tumores e pequenas regiões do corpo, transmutar, liberar, dissolver, cicatrizar e muito mais.
Veja programa de curso
Diz Tania Resende: -“Estou certa de que Light Healing® estará contribuindo muito para a elevação e aperfeiçoamento do seu Ser, assim como será mais uma ferramenta de trabalho rumo à manifestação da Perfeição na sua vida na vida de todos à sua volta”.
As inscrições encerram-se dia 04 de outubro e a energia de troca é R$ 480,00, podendo ser parcelado em 4 vezes.
 
Instruções para inscrição:
E a inscrição deverá ser feita através de um depósito de R$ 100,00, na seguinte conta: Bradesco – ag. 3144 – conta 343-3 – Tania Resende.
Envie comprovante de depósito para o e-mail: contato@animamundhy.com.br
Este valor já é parte do valor integral do curso.
 
Inscreva-se já!
 
Links
Relato de uma experiência fora do corpo: auxílio em acidentes e catástrofes
Magnified Healing® e Kuan Yin ajudaram minha irmã a engravidar
Terapia holística: um caminho para a realização das suas potencialidades

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.