20 / 08 / 2013 Comentários 93

Livre-se das energias negativas: limpeza energética e espiritual dos ambientes! Uma receita simples

limpeza-espiritual

Lembra-se do anil usado por nossos avós?

Pois bem, este antigo produto, usado por nossos avós para clarear roupas e fazer a faxina na casa, é um excelente purificador energético de ambientes!

Você sabia disso?

Talvez os nossos avós já tivessem intuído!

 

O anil nos meios espirituais

Nos meios espirituais, o anil é usado para afastar espíritos de baixa vibração, assim como também é bastante utilizado para dissolver as energias negativas que, com o tempo, se acumulam por todos os cantos dos ambientes, tornando-o “energeticamente insalubre”, como costumo dizer.

Conta-se que o anil afasta os espíritos umbralinos, não por causa do produto em si, mas por causa da sua cor azul-anil, que purifica em diversos níveis, ao mesmo tempo em que eleva e protege.

Quem conhece os Raios da Grande Fraternidade Branca sabe bem os efeitos positivos do azul, uma cor atribuída, inclusive, á Arcanjo Miguel!

 

Quais as consequências de um ambiente com cargas negativas?

Energias ruins nos ambientes, seja em casa ou no local de trabalho, podem trazer diversas desarmonias que afetam o nosso dia-a-dia.

Um ambiente sujo energeticamente tem mais chance de ser cenário de brigas e desentendimentos, além de influenciar negativamente os estados físicos, emocionais e mentais das pessoas que o frequentam, prejudicando muito o bem estar.

Insônia ou sonolência, irritabilidade, cansaço, náuseas, dores de cabeça, sensação de fraqueza, gripes frequentes, desânimo ou depressão, podem ser sintomas de um ambiente carregado de energias negativas.

As crianças e os adolescentes são os primeiros a se ressentirem.

Nota: procure sempre um médico, antes de concluir que a causa dos seus sintomas são de origem energética e espiritual.

 

Para além do físico, existem energias!

Eu costumo dizer aos meus alunos: – “Assim como você limpa a parte física da sua casa, removendo poeira e afins, não pode se esquecer que deve também limpar as suas energias.”.

Neste momento planetário, estamos expandindo a consciência para perceber que há “coisas” além do físico e do visível aos nossos olhos.

Portanto, é hora de nos conscientizarmos que as faxinas físicas devem ser acompanhadas de faxinas energéticas também! Só assim você estará num ambiente completamente limpo!

É o que eu chamo de higiene espiritual!

Então, aqui vai uma receitinha super fácil!

 

Limpeza energética e espiritual de ambientes

Você vai precisar apenas de um balde com água e anil (encontra-se nos supermercados: em pó, líquido ou em pedra).

1. Comece por fazer uma limpeza física completa, retirando do ambiente itens que não usa mais, objetos quebrados e estragados.

2. Reorganize armários, estantes e gavetas. Remova qualquer vestígio de bagunça.

3. Limpe o ambiente fisicamente, usando produtos de costume.

4. Misture o anil na água, mexendo para que se dissolva. A água fica azul-anil.

Para cada 2 litros de água, dissolver uma colher de sopa de anil (líquido ou em pó) ou uma pedra de anil.

5. Umedeça um pano limpo e passe nas paredes, nos azulejos, no chão e nos batentes das portas, nas janelas, nos móveis, gavetas, etc.

 

Sugestões:

1. Repita essa limpeza uma vez ao mês.

2. Após a limpeza, você poderá deixar um copo com água e anil atrás da porta de entrada e trocá-la de tempos e tempos. Sua intuição lhe instruirá.

3. Sempre que as coisas estiverem confusas, bloqueadas, paradas e/ou estagnadas; sempre que você sentir algum mal estar ao entrar em casa ou no trabalho; sempre que as crianças e adolescentes estiverem “insuportáveis” (eheh); sempre que o clima estiver meio tenso entre as pessoas; vale a pena usar um tempinho para limpar as energias da sua casa ou do seu trabalho.

 

O que fazer para continuar livre das energias ruins?

Cuide para manter-se sempre “em alta”, cultivando bons pensamentos e bons sentimentos! Desta forma, você diminui as chances de atrair novas energias ruins aos seus ambientes.

 

Minha experiência:

Quando uso anil na limpeza do Anima Mundhy ou da minha casa, as pessoas costumam comentar que o ambiente parece mais claro e é muito comum me perguntarem se eu mudei a iluminação ou troquei algum móvel.

E, embora as pessoas não saibam, eu sei que a maior claridade é energética e espiritual!

 

Boas limpezas!

Tania Resende

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Outra forma de limpar o ambiente?
Radiestesia e Radiônica

 

Links:
7 Compromissos de transmissões telepáticas
A cura e os novos paradigmas para tratamentos bem sucedidos.
O que fortalece a sua Alma?

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

93 Comentários

  1. dilva bairos

    amei saber dessas limpesa ispiritual amo estar sempre de bem com a vida e com as pessoas ão meu redor

  2. Magali souza

    Fãs mal usar anil toda semana?

  3. vera lúcia maria da silva

    ola boa tarde tenho muitos problemas principalmente financeiros e sentimentais espirituais tb eu creio pode me ajudar….

  4. ELAINE RODRIGUES MARQUES

    Olá Tânia, tenho um comércio e há muito tempo me ensinaram uma simpatia após a limpeza do ambiente com anil para chamar clientes que é: anil dissolvido em 2 litros de água e 7 colheres de açúcar ir jogando de fora para dentro do comércio, vc sabe se está certo? Conhece esta simpatia?

  5. Greice

    Eu tenho piso Laminado em casa, eu posso passar o anil ou ira manchar? e nas paredes brancas não ira manchar?

  6. Fernanda Bones

    Ola tania, comoquei o anil com sal grosso e fez uma crosta, o sal parecendo gelo por cima da agua com o anil. Detalhe: se viarar o copo nem cai a agua com o anil. Por que sera?

  7. Denise Lizandra

    Minha irma fez a limpeza com anil em casa só que ela começou a chorar e teve tonturas porque isso acontece moramos eu minha irma meu filho meu pai minha mae e meus animais sendo 4 cachorros 10 pássaros w um gato preto queria saber o que pode ter acontecido ou se repito a limpeza

  8. Simone Cunha

    Pode ser passado em paredes brancas? Desculpa a pergunta, não conheço o anil e como li que a água fica azul anil, minha dúvida é se mancha… Acredito que não, certo? Já tinha ouvido falar do anil para limpeza e foi bom ler a respeito. Obrigada.