O Despertar do Cristo Interno: o livro! 
Tudo pronto! Essa semana a Editora Multifoco lança no mercado o meu livro: “O Despertar do Cristo Interno”. Foram meses de preparação e os resultados ficaram bem legais!
Neste último período, meus dias – e horários livres – foram dedicados em organizar detalhes tais como: aprovar a arte da capa, a revisão ortográfica e até fui ao Rio de Janeiro para a gravação e edição do CD, que acompanha o livro!
 
Quem escreve o prefácio do livro?
Quando Jesus e Saint Germain me passaram as 13 Meditações que acompanham a Jornada dos Reis Magos, Eles me pediram que eu buscasse uma editora para publicação em livro.
Disseram-me, na época, que gostariam que as 13 Meditações chegassem a um número maior de pessoas, especialmente àquelas que – por algum motivo -, não acessam as informações via internet, mas sim, através de livros “em papel” (palavras de Saint Germain).
Saint Germain disse-me que gostaria de “imortalizar a obra” por meio de uma impressão em papel, uma vez que cada uma das 13 Meditações seriam iniciações – ou ativações – importantes para ascensão humana e uma oportunidade – para muitos – de compreender e vivenciar a Nova Espiritualidade.
Ele próprio – Saint Germain –, ditou-me o prefácio do livro!
 
E então, … a Editora Multifoco aceita o desafio!
Eu sou grata à Lais Moreira, Consultora Editorial da Editora Multifoco, que aceitou esse desafio espiritual e, desde então, tem me ajudado muito na finalização do livro, com dicas, orientações e apoio.
Eu sou grata ao Bruno Amorim, Editor de Áudio da Multifoco Música, que pacientemente me acompanhou por dois dias dentro de um estúdio – no Rio, enquanto eu gravava as 13 Meditações, me ouvindo – por horas -,  a falar em “Deus, Pai e Mãe”, “Chama Trina”, “Luz Líquida Prateada” e tantos outros termos bem surreais prá ele, com certeza!! E ainda dedicou-se a editar e a repassar tudo, até que as horas de gravação se transformassem no CD que segue com o livro.
E, não posso deixar de agradecer à Cintia Conde, que fez uma super assessoria jurídica!
 
A Energia de Jesus na imagem da capa!
Quando um livro tem a participação de Mestres do Plano Espiritual, Eles coordenam todos os processos envolvidos e somos – todos -, guiados por Eles. A construção da capa foi interessante.
Alguns modelos de capa me foram apresentados, mas nenhum havia me agradado. Certo dia, pensando em como passar a ideia do livro para a designer de capa, a Caroline Malinowski – uma aluna do Anima Mundhy (designer gráfica) -, me veio à mente.
Autorizada pela Editora a mudar de capista, fiz a proposta à Caroline, que aceitou imediatamente.
E assim, no dia seguinte, o layout da capa estava pronto e … “eureka” … o livro todo estava ali, desenhado na capa! Mas … mesmo assim, senti que ainda faltava algo. E a Caroline também.
Naquela semana, na aula que a Caroline frequenta no Anima Mundhy, eu estava pronta para conduzir a meditação, habitual dos nossos encontros, quando Jesus se aproximou e disse-me: – “Avise-a para ficar atenta, vou passar a imagem completa da capa.”. E assim fiz.
Durante a meditação, eu vi a imagem da capa pronta, mas me foi dito que não falasse nada à Caroline, a fim de não interferir na mente dela. E então, apesar de sentir uma vontade imensa de contar a ela o que eu tinha visto, calei-me.
– “Confie. Ela captou e vai transferir. ”, disse-me Jesus.
E … “Santa Caroline” com seus canais espirituais abertos! (rsrsrs)
Ela conseguiu desenhar exatamente a imagem que eu havia visto!
Sendo assim, eu sou grata à Caroline Malinowski, que conseguiu captar a ideia do livro, além de fazer uma capa canalizada! Maravilha!
A capa segue com a Energia de Jesus!
 
Revisão ortográfica com quem entende de Nova Espiritualidade!
Muitos foram os meus aprendizados durante os preparativos finais para a publicação do livro e sei que todas as minhas escolhas foram conduzidas por Jesus e Saint Germain, pois Eles estiveram à frente de tudo, durante o tempo todo.
Quando a Editora Multifoco me pediu que escolhesse um revisor ortográfico, imediatamente, sem titubear, pensei na Patrícia Vilar: também aluna do Anima Mundhy, atua nessa área e já fez muitos cursos comigo.
Trabalhando com a Patrícia, percebi que a revisão ortográfica fica melhor quando o revisor entende do assunto, um detalhe tão importante, que antes eu não havia pensado.
Qual revisor poderia trabalhar no livro, sem antes entender que quando estava escrito: “Eu Sou” referia-se à Divina Presença Eu Sou; “Ele” ou “Ela”; “Mãe” ou “Pai” – mesmo no meio da frase -, referia-se a algum Mestre Espiritual ou à Mãe e ao Pai Divinos e seriam palavras que deveriam ser mantidas as letras maiúsculas?
Esses e tantos outros detalhes, que a Patrícia compreendeu prontamente, me poupou – com certeza –, algumas horas de explicações a respeito da linguagem do livro.
Há detalhes que só uma pessoa que conhece o meu “palavreado” de Nova Espiritualidade conseguiria compreender, e a Patrícia ainda fez sugestões muito importantes com o objetivo de tornar a leitura o mais agradável possível!
Ao notar isso, mais uma vez, senti-me conduzida por Jesus e Saint Germain, nas escolhas que fiz e sei que não fui eu quem escolheu a Patrícia como revisora, mas Eles!
Eu sou grata à Patrícia Vilar, pela revisão ortográfica espiritualizada e por todas as sugestões maravilhosas!
 
Jesus e Saint Germain conduzindo, afinal o livro é Deles!
E finalizando, eu sou grata à Jesus e à Saint Germain, pela condução maravilhosa, levando-me a compreender que tudo, absolutamente tudo – até mesmo a data do lançamento do livro -, esteve e está em Suas Mãos, na Perfeita Ordem Divina!
 
Como adquirir o livro?
Pré-compra no site da Ed. Multifoco, a partir de 15/12.
Loja Multifoco
A partir de 20/12 a Editora Multifoco começa a distribuir nas livrarias, sendo que a Livraria Cultura receberá os primeiros exemplares.
Procure por “O Despertar do Cristo Interno, em 13 Meditações Guiadas”, Tania Resende, Ed. Multifoco.

Luz e Paz,
Tania Resende
 
Em breve, agenda 2016!
Fique atento.

Curtiu esse post?