1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Magnified Healing
  6. /
  7. Magnified Healing® e Kuan...

Magnified Healing® e Kuan Yin: uma união perfeita para os Milagres da maternidade! Depoimento

Por: Tania Resende
magnified-healing-milagre-maternidade.jpg

 

Relato de um caso bem sucedido com Magnified Healing® à distância

A fim de preservar a identidade, vou chamar a pessoa deste relato de F.

F. tinha ovário policístico desde a adolescência.

Por este motivo, fazia periódicamente exames e ultrasons durante longos anos, a fim de monitorar os cistos. Os resultados desses exames eram sempre: ovários policísticos.

Tratava as irregularidades menstruais com anticoncepcional e, embora o seu médico houvesse lhe avisado que para engravidar demoraria um pouco mais que as mulheres saudáveis, ele também afirmava que seria possível engravidar após uns 6 meses de descanso dos tratamentos.

 

F. queria ter um bebê

Enfim, chegou o momento em sua vida que ela decidiu engravidar.

Seguindo as orientações de seu médico, ela iniciou o “descanso” dos tratamentos e aguardou.

Passaram-se os 6 meses previstos pelo médico. Mais 6 meses. Um ano e meio após o tal descanso, e nada de engravidar.

Ao longo dessa espera, diversos exames foram feitos. Ela começou a tomar hormônios para estimular mais ovulação. Nenhum dos exames diagnosticavam algo pudesse estar impedindo F. de engravidar. Segundo o médico, não havia uma explicação que justificasse aquela demora.

 

Passaram-se dois anos e F. não conseguia engravidar

O médico lhe sugeriu procurar por inseminação artificial. Bastante tensa neste momento, ela estava bem resistente à inseminação artificial.

Foi aí que entrei em ação e oefrecei lhe enviar Magnified Healing® à distância.

Oferecimento aceito. E, então, eu comecei a enviar a energia de Magnified Healing® para F., intencionando fazê-lo todos os dias.

Enquanto eu enviava Magnified Healing®  à distãncia para F., pedia à Kuan Yin que lhe desse a oportunidade de gerar uma criança.

 

Kuan Yin usa a energia de Magnified Healing® para reorganizar tudo 

Exatamente um dia depois, a cunhada de F., que trabalhava há anos no setor de ginecologia do Hospital das Clínicas, ligou para ela e ofereceu ajuda.

Disse a cunhada de F., que poderia colocá-la numa lista de espera para passar em consulta com a equipe de fertilidade do hospital.

Segundo ela, essa era uma das melhores equipes em fertilidade e o hospital possuía os melhores equipamentos disponíveis no Brasil.

Disse também que a tal lista de espera era imensa e que demoraria meses para ser chamada.

Interessante observar que antes desse dia, a cunhada de F. não havia pensado nesta possibilidade! Contou ela, posteriormente, para F., que não entendia porque não tinha tido essa ideia antes.

Diante dessa nova possibilidade, F. aceitou prontamente a sugestão da cunhada e “correu” para inscrever-se no hospital, sabendo que haveria um longo período de espera pela frente.

No hospital, explicaram-lhe a regra: se alguém desiste da consulta, ou desmarcasse, os próximos da lista seriam contados.

 

A vaga surgiu no hospital repentinamente

Uma semana após F. ter se inscrito no programa de fertilização, recebe uma ligação do hospital.

A secretária dizia: -“Houveram algumas desistências. Ligamos para as pessoas cadastradas antes de você. Algumas não conseguimos encontrar, outras não puderam nesses horários livres. Portanto, você é a próxima. Você tem disponibilidade para vir ainda hoje?”.

Oportunidade aceita, F. compareceu à consulta. Nesta, como procedimento inicial, o médico fez um tipo de exame com um aparelho especial, nunca feito por ela.

E neste exame, foi visto algo que nenhum dos exames anteriores revelou: o útero de F. tinha uma membrana que o dividia ao meio, uma rara má formação.

E era isso que impedia F. de engravidar.

Viva! A fertilização não seria necessária! Problema diagnosticado e resolvido com uma simples laparoscopia.

Aproximadamente 9 meses depois, F. engravidou, dando à luz a uma linda menina, perfeita e saudável!

 

Considerações sobre Magnified Healing® e Kuan Yin

1. Ao enviarmos Magnified Healing®, Kuan Yin assume o comando da situação e começa a atuar no sentido de nos direcionar para o caminho certo.

2. A energia Magnified Healing®, desfaz todos os impedimentos e vibra ao redor, a fim de que tudo se organize na direção da cura.

3. Magnified Healing® nem sempre cura por si só, mas é um meio através do qual a Verdade vem a tona para que procedimentos adequados possam ser utilizados.

4. A cura vem de onde menos se espera e muitas vezes a cura vem dos procedimentos da medicina tradicional, por isso não há porque termos preconceitos ou medo.

Costumo sempre avisar: se depois de receber a energia de Magnified Healing®, somos levados a uma cirurgia, por exemplo, devemos pensar que esta é a melhor solução.

5. Kuan Yin é mesmo a Deusa das Mães e prontamente se coloca a trabalhar, a fim de que novas crianças possam chegar à Terra.

 

E quando, ao receber Magnified Healing®, não se consegue engravidar?

Magnified Healing® atua sempre a partir dos Propósitos da Alma, que nem sempre se equivalem aos propósitos do ego. E se, mesmo recebendo esta maravilhosa energia de cura, os seus objetivos não forem atingidos, é preciso entender que, possivelmente, os mesmos não estejam de acordo com todas as partes do Ser.

Importante saber que Magnified Healing® atua em todos os níveis, curando todas as partes. Muitas vezes, a cura está além do visível à nós.

Tania Resende
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

Cursos Anima Mundhy
Consulte agenda

Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!

 
COMENTÁRIOS

4 comentários em “Magnified Healing® e Kuan Yin: uma união perfeita para os Milagres da maternidade! Depoimento”

  1. Boa tarde. Gostaria de receber essa energia magnifica. Estou em um relacionamento na 10 anos e a 2 tentando engravidar e não consigo. Por favor, por tudo lhe peço que me ajude respondendo para o meu email. Serei eternamente grata. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.