Olá, Iniciado em Magnified Healing®, Aluno Anima Mundhy!

Trago um comunicado importante. Mudanças significativas foram feitas no sistema Magnified Healing® e você precisa manter-se atualizado.

** Por favor, leia atentamente até o final.

Em julho de 2017 uma nova apostila de Magnified Healing® entrou em vigor e algumas modificações importantes foram feitas, inclusive na prática de Magnified Healing®como também foram inseridos novos textos e houveram mudanças nas normas gerais do sistema.

 

1. Mudança na Representação de Magnified Healing®

A Representação de MH no Brasil está de mudança de São Paulo para Brasília. À partir de 16 de novembro/2017, Cristiana de Castro Mesquita é a nossa nova Representante.

Somos gratos à Margarida Fonseca, que dedicou tantos anos a nos fornecer materiais de ensino e a ser uma excelente intermediária entre o Brasil e a Gisele King, em Miami.

Em breve, estaremos recebendo as novas instruções de Cristiana de Castro Mesquita e aproveitamos para lhe desejar as Boas Vindas!

 

2Magnified Healing®: mudanças na prática, com os Expressões e Nomes Sagrados

Na prática de Magnified Healing®, foram inseridos Expressões e Nomes Sagrados, potencializando muito a energia gerada nas conexões.

E, a fim de que você esteja atualizado e informado sobre essa nova maneira de praticar Magnified Healing®, a sugestão para todos os iniciados em cursos anteriores a julho/2017 é que façam uma reciclagem com o objetivo de conhecerem a nova apostila e de inserirem essa novidade nas suas práticas.

 

3.  Mudanças na carga horária do curso:

A partir de julho de 2017, o Workshop da primeira fase de Magnified Healing® precisa ser ensinado em 18 horas e no certificado deverá constar 2 ou 3 dias de curso.

 

4. Para ensinar a técnica, reciclagem obrigatória:

Como eu expliquei nos meus cursos, para aqueles que desejavam ensinar a primeira fase de Magnified Healing® era sugerido que fizessem uma reciclagem após os 11 dias de prática, antes de ensinar.

Aos professores, o segundo certificado (de reciclagem) era opcional e se o mesmo fosse pedido pelo aluno, eram fornecidos certificados iguais aos certificados que você recebe quando faz o curso.

Até julho de 2017, o segundo certificado (o de reciclagem) não era exigido quando na encomenda de material de ensino.

A partir de julho de 2017, a reciclagem é obrigatória e a apresentação do certificado de reciclagem também, caso você deseje ensinar.

E os professores com alunos reciclantes devem obrigatoriamente fornecer a eles um certificado diferente, um certificado específico de reciclagem.

Além disso, a reciclagem não poderá ser feita com o mesmo professor com quem você fez o primeiro workshop. Você deve escolher outro professor para reciclar.

Cursos de Magnified Healing® em São Paulo, Vila Madalena?
Veja mais em Magnified Healing®
Consulte agenda

4. A reciclagem no Anima Mundhy:

celebracao-de-cura-magnified-healing-facilitadores.jpgNo Anima Mundhy, a reciclagem dos alunos de Tania Resende é ministrada por Marcos Simões e o certificado assinado por ele. E assim, ficamos dentro das novas normas e oferecemos aos nossos alunos a opção de reciclarem no Anima Mundhy e fiquem em conformidade com a exigência: fazer a reciclagem com outro professor.

Sendo assim, de hoje em diante, os cursos de primeira fase de Magnified Healing®, no Anima Mundhy serão ministrados por mim (Tania Resende) e por Marcos Simões.

Continue a praticar Magnified Healing®, Kuan Yin irá lhe inspirar e lhe conduzir para as melhores decisões. Afinal, reciclar por ser uma excelente oportunidade para fortalecer a sua Conexão com a nossa Amada Kuan Yin!

Luzes Multicoloridas,
Tania Resende