1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Magnified Healing
  6. /
  7. Magnified Healing®: Cura Amorosa...

Magnified Healing®: Cura Amorosa e Libertação do Carma, Ativação do DNA e Expansão da Chama Trina.

Por: animamundhy

Magnified Healing® e Chama Violeta para transmutar!

Magnified Healing® cria uma energia que flui de uma mão à outra, que vibra no espectro da Chama Violeta, apresentando um sutil tom lilás e atua em todos os corpos: físico, etérico, mental e emocional.

O resultado é a transmutação de todas as energias negativas que geram todos os tipos de distúrbios e desequilíbrios não apenas nesses quatro corpos, como também terminam por provocar a atração de situações desagradáveis, dores e sofrimentos.

Segundo Tania Resende, Magnified Healing® é um excelente recurso de cura e auto-cura, que facilita a ascensão, além de sintonizar os iniciados de Kuan Yin com a Transição Planetária.

Mais sobre Kuan Yin? Veja em Amada Mãe Divina Kuan Yin

Magnified Healing® e a Cura Amorosa do Carma

Magnified Healing® promove a cura e a libertação do carma negativo através da aplicação em si mesmo ou em outras pessoas, assim como também através do poder da Chama Violeta.

Além disso, Kuan Yin presenteia a todos aqueles que se oferecem para aprender essa técnica de cura amorosa com a libertação do carma passado!

“Os resultados do uso da Energia de Magnified Healing® são fantásticos, pois somos amorosamente curados e libertados de certas amarras que nos prendem em limites e bloqueios”, diz Tania Resende.

Magnified Healing® e a Ativação do DNA

O Ser Humano original tinha doze (12) fitas ativas de DNA dando-lhe a característica do Homem feito á Imagem e Semelhança à Deus.

Porém, em algum momento, com a escolha de vivenciar o ego inferior e com a demasiada preocupação, advinda do funcionamento do hemisfério esquerdo do cérebro e com o fechamento do centro cardíaco pela falta de amor, dez (10) fitas de DNA foram desativadas, permanecendo latentes no campo etérico do ser humano. Nesse momento, nos mantivemos a Imagem de Deus, mas perdemos a Semelhança à Deus.

Um dos pré-requisitos mais importantes para a nossa evolução espiritual é a reconstrução das dez (10) fitas de DNA, onde estão os Raios de Luz e Códigos Divinos que são capazes de reorganizar todos os corpos, enquanto o Ser Humano recupera sua linhagem e Herança Divina, e retorna para a sua natureza original, com doze (12) fitas de DNA ativadas, recuperando a Semelhança á Deus.

As doze (12) fitas de DNA ativam e se conectam com os doze (12) chacras – portais de energia -, onde podemos acessar nossa Herança Divina. As 12 fitas do DNA funcionam como elos de conexão com os doze (12) chacras para receber a energia vinda diretamente do Altíssimo Deus do Universo, para preenche completamente todos os corpo do Ser Humano.

Magnified Healing® promove a Ativação das doze (12) fitas de DNA, pré-requisito fundamental para a ascensão espiritual e para a reconexão com a Essência Divina.

Magnified Healing® utiliza as energias de 5ª dimensão para impulsionar o  desenvolvimento espiritual e a ascensão espiritual, enquanto estimula o contato com Essência Divina, a Centelha Iluminada no coração de todos, reforçando sentimentos de fé, felicidade, liberdade, criatividade e equilíbrio.

Magnified Healing® e a Expansão da Chama Trina

cdelebração-cura-magnified-healing.jpg

Numa câmara secreta do coração humano habita uma Chama (Luz Espiritual), que traz em si os três  (3) principiais atributos Divinos: Poder, Amor e Sabedoria Divinos, a nossa Chama Trina!

A Chama Trina é a força que nos anima, que faz coração bater, é a energia primordial da vida e que nos diz que somos Filhos do Divino Criador.

A Chama Trina carrega a nossa Herança Divina, podendo ser chamado de “o nosso DNA Cósmico”!

Ativar e Expandir a Chama Trina refaz a sintonia entre nós e toda a Irmandade de Luz e traz Deus – nosso Pai e Mãe Divinos -, para dentro de cada micropartícula dos nossos corpos, facilitando dessa forma, a manifestação da perfeição, dentro e fora de nós mesmos.

Por causa disso, costumamos dizer que a cura começam pelo coração!

Magnified Healing® ativa e expande a Chama Trina, seja no curso, através da Iniciação feita por Kuan Yin -, e  seja também através de uma das etapas do tratamento. O resultado é uma enorme sintonia com a Luz do Cristo, representante da Chama Trina na Terra.

Ao expandir a Chama Trina, você fortalece o Amor, a Sabedoria e o Poder Divinos no seu Ser.

O que é Magnified Healing®, afinal?

arcanjo-metatron-mensagem.png

Magnified Healing® é um sistema de harmonização e cura, que traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do xamanismo, cura energética, a simples prece, etc.) Da respiração e som ao movimento, o praticante está ativa e conscientemente envolvido no processo, sendo Co-criador da energia com o Altíssimo Deus do Universo.

No Magnified Healing® está envolvida uma energia de cura com uma frequência de 5ª dimensão. Desta forma, Magnified Healing® não só permite a cura física, emocional, mental e etérica, mas também a cura do Carma, a construção do Corpo de Luz, a ativação de todos os filamentos de DNA e dos Cinco Corpos Superiores, podendo ser considerada por alguns como uma Iniciação para a Ascensão e a introdução dos praticantes à Hierarquia Espiritual.

Magnified Healing® pode ser praticado à distância. O processo tem a particularidade única de envolver a formação das Geometrias Sagradas, postas em movimento durante a preparação, conexão à Fonte, cura do Carma, e trabalho com a Terra, que vão providenciar uma matriz selada de luz. A matriz vai sendo selada conforme a energia é primeiro recebida e depois retornada. Ela incorpora todos os aspectos de cura, permitindo ao aluno participar e depois ensinar o processo.

Magnified Healing® em São Paulo? Veja em Cursos na Vila Madalena, São Paulo

Magnified Healing® e Milagres:

“Magnified Healing® nos coloca diante de situações mais positivas! Eu já vi muitos milagres de cura com Magnified Healing®!”, diz Tania Resende.

Leia depoimentos:

Magnified Healing®: Cura Amorosa e Libertação do Carma
Magnified Healing® também pode ser usado para curar situações?
Magnified Healing® e Kuan Yin ajudaram minha irmã a engravidar

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.