1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Magnified Healing
  6. /
  7. Ao praticar Magnified Healing®,...

Ao praticar Magnified Healing®, os milagres são naturais! Conquiste bem estar e paz interior.

Por: Tania Resende

 

Desde 2001 eu ministro cursos de Magnified Healing® (na Vila Madalena, em São Paulo) e tenho visto muitos benefícios aos que se propõem ser iniciados.

Sendo Magnified Healing® uma técnica de cura enviada à Terra por Kuan Yin, muitas pessoas buscam esse curso com o objetivo de terem mais um instrumento para auxiliarem outras pessoas através do envio dessa maravilhosa energia curadora.

Porém, o que poucos sabem e muitos se surpreendem, é que Magnified Healing® atua primeiramente em si mesmo (nos praticantes), trazendo modificações positivas em diversos aspectos. Eu senti isso em mim e percebo verdadeiras transformações nos meus alunos.

Eu já tive a oportunidade de presenciar diversas mudanças positivas na vida dos meus alunos em Magnified Healing® e os seus benefícios são inúmeros!

Nos meus cursos ministrados no Anima Mundhy, costumo descrever alguns casos os quais tratei com Magnified Healing® e conto os os benefícios que vi e os milagres que aconteceram!

 

Magnified Healing®: Energia Divina que reorganiza e promove transformações positivas

As mudanças positivas com essa técnica de cura vão acontecendo sem que se dê conta, pois Magnified Healing® traz uma energia que eu sinto com feminina e que traz especialmente a presença de Kuan Yin.

Kuan Yin passa a atuar em nós como uma Mãe, cuidando e acolhendo.

Magnified Healing® eleva a qualidade de vida, pois traz a Perfeição Divina para todos os aspectos da existência Humana!

Sobre Kuan Yin, leia mais em Mestra Ascensionada Kuan Yin.

 

Magnified Healing® harmoniza os relacionamentos

Magnified Healing® entra em nossas vidas com uma benção e vai corrigindo tudo aquilo que esteja fora da Perfeita Ordem Divina e que nos faça sofrer. Essa experiência transforma, inclusive os nossos relacionamentos, transforma nossa maneira de ver a vida e transforma tudo ao nosso redor.

Somos colocados em contato com situações, pessoas, trabalho, moradia, … que nos trazem mais alegria e paz. Nos sentimos alegremente diferentes depois de Magnified Healing® e com certeza é um marco em nossas vidas.

A seguir você vai ler o depoimento da Beth, que compartilhou as suas sensações com seus colegas de turma, alguns dias após receber a iniciação em Magnified Healing®.

Luz e Paz,
Tania Resende

 

A prática diária de Magnified Healing® tornou-se um hábito positivo na vida de Beth. Ela sente-se mais leve e mais disposta nas suas atividades

Não sei como vocês têm se sentido depois da iniciação em Magnified Healing®. De repente senti vontade de falar.

Tenho feito a prática quase todos os dias. Quando um ou outro dia me escapa, sinto falta daqueles minutos de felicidade tão plena.

Tenho sentido a presença de Kuan Yin com muita força, não apenas nas práticas, mas em todo o meu dia.

Minhas mãos estão ficando cada vez mais quentes durante as práticas e a intensidade do que sinto está aumentando.

Sou absolutamente grata por ter Magnified Healing® em minha vida.

Fico tão feliz que às vezes penso que sou privilegiada, pois seria incrível se todos pudessem experimentar o que estou experimentando.

Me sinto muito mais feliz ao acordar, o peso das coisas em minha vida não existe mais, tudo está mais leve e mais fácil de ser resolvido.

Os problemas se diluíram e agora eu olho para cada questão que se apresenta de uma forma muito mais serena, com menos preocupação!
Beth

 

Para compartilhar:
Use os botões curtir e enviar por e-mail, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Cursos Magnified Healing® na Vila Madalena, São Paulo?
Veja Magnified Healing®
Consulte Agenda

 

Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Informe-se aqui
Compre aqui

 

Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!

 
COMENTÁRIOS

8 comentários em “Ao praticar Magnified Healing®, os milagres são naturais! Conquiste bem estar e paz interior.”

  1. Concordo com o relato acima.
    Também sinto sutis mudanças, e também sinto falta quando não consigo fazer.
    Si to não apenas as mãos quentes, como sinto que meu metabolismo acelera, em maior ou menor intensidade, meu corpo esquenta e tem dias que chego a suar.
    Sinto também a energia nas mãos, e dependendo de como e do dia e pra quem sinto diferente “tipos” de energia; mais intenso, mais constante, mais pulsada!
    Mto feliz em ter Magnified em minha vida!

    1. Olá, Tatiana:
      Gratidão pelo relato. Fico feliz em saber que a energia Magnified Healing ajuda tantas pessoas!
      Luzes!

  2. Oi Tania, esse curso só pode ser ministrado de forma presencial? Há muito quero fazer essa iniciação, mas as pessoas que sei, aqui no Rio, que a fazem, não se dispuseram até hoje a formar uma turma… amo a energia de Kuan Yin. Já alcancei muitas coisas usando a espada da misericórdia. Grata!

  3. fiquei muito interessada em conhecer a técnica, como estou no interior de Goiás,por aqui não conheço ninguém que a conheça ou utilize e vi na resposta abaixo que o curso é só presencial, pergunto: há algum material disponível para estudo sobre a técnica até que a oportunidade se manifeste para realizar o curso presencialmente? é possível alguma interação com um terapeuta à distância, assim como ocorre com o thetahealing e o reiki? Grata pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.