Um mantra é um exercício meditativo que utiliza o poder do som para produzir certos efeitos psíquicos.
Entoar sons para beneficiar-se de suas vibrações é uma prática espiritual muito antiga e, ao contrário do que muitos pensam, os mantras não são privilégios das filosofias budistas e hinduístas.
No antigo Egito, por exemplo, os discípulos dos Templos Sagrados eram incentivados a entoar determinados sons, a fim de prepararem-se para as próximas iniciações, quando deviam desenvolver em si mesmos certas qualidades necessárias para os níveis mais adiantados.
 
No antigo Egito, mantras eram Palavras de Poder
Os egípicos antigos, chamavam esses sons de “Palavras de Poder” e acreditavam que as mesmas estimulavam aspectos da Divindade naquele que meditava frequentemente nelas.
Recentemente, eu conheci o Mantra de Isis e senti a sua fortíssima energia. Achei fantástico! Depois de alguns segundos, a mente se esvazia numa sensação de paz.
 
Pesquisando, encontrei uma citação interessante:
No Livro de Gates, um texto egípcio antigo, o Mantra de Isis é descrito da seguinte forma:
mantra-isisE aquele recitar as Palavras de Poder de Isis … farei com que seja levado de Apep de Ra em Amentet. Qualquer um que fizer isso no Palácio Oculto do Tuat, e também sobre a terra, o resultado será o mesmo.”
** Nota: Apep foi considerado um deus do mal no antigo Egito, o adversário da Luz. Tuat era o submundo. Amentet era o reino dos mortos.
 
Elevação, Proteção e Clarividência após a remoção do “Véu de Isis”
E assim, o Mantra de Isis era conhecido, entre os iniciados, por elevar o Ser, retirando-o das garras do mal e do submundo, dando ao mantra uma qualidade de proteção.
Porém, as Palavras de Poder de Isis era muito mais!
 
Ativação da glândula pineal e do terceiro olho
Segundo os estudos realizados por Samael Aun Weor, escritor, pesquisador ocultista e fundador do gnosticismo samaelino, o Mantra de Isis está relacionado com a ativação da glândula pineal e atua com muita eficácia no chacra do terceiro olho, estimulando o despertar da Clarividência, em pouco tempo.
Minha conclusão é que o Mantra de Isis remove o véu que ofusca a visão da Luz e da Verdade Divina e, nesse sentido, eleva as vibrações de quem o entoa, através da visão das dimensões superiores.
 
O Mantra de Isis
O Mantra de Isis é “iiiiiiiisssssssss” e para um resultado efetivo, você deve entoá-lo todos os dias, por aproximadamente 20 minutos, por tempo indeterminado, em horário da sua escolha.
 
Escute no vídeo a pronuncia correta:

Luz e Paz,
Tania Resende
 
Você quer compartilhar? 
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Respeite os créditos autorais.
 
Anima Mundhy no Facebook?
Acompanhe as postagens em tempo real
Clique aqui para acessá-la.
 
Escolha outros Mantras Sagrados:
Significado do Sagrado Mantra AUM. Medite com Monges Tibetanos! Vídeo
Medite com o Mantra Om Assatoma, vocalizado por Sri Prem Baba
Comunicação com os Espíritos de Luz: Radha Soami Deva Devi

Curtiu esse post?