30 / 10 / 2016 Comentários 13

Em Finados, Materialize Flores e Presentes no Plano Espiritual. Faça uma Homenagem Diferente!

finados-flores

Você acredita em vida após a morte?

Ao longo de todo o ano, eu me lembro das pessoas queridas que já “se foram” para os diversos níveis dos planos espirituais.

Se você já viveu a morte de alguém muito próximo, acredito que o mesmo aconteça com você.

E escrevi este texto para que, de alguma forma, a minha experiência e as saídas que eu encontro no espiritual possam te ajudar a enfrentar tão amarga vivência, que deixa no coração uma saudade eterna.

E acredito que se você chegou até aqui, é porque acredita, assim como eu, que a vida continua além da morte.

E a vida continua mesmo, posso afirmar.

A morte é apenas uma separação temporária de planos dimensionais. E quando pensamos assim, nos sentimos mais confortados, sabendo que “do outro lado” nossos amados estão seguindo os seus caminhos, enquanto nós seguimos os nossos por aqui.

 

O que eu faço quando me sinto triste?

aos-paresTodas as vezes que eu me lembro das pessoas queridas que já morreram, busco em mim as melhores e mais felizes lembranças que tenho delas, visualizo-as saudáveis e alegres.

E esta postura interna impede que os sentimentos de tristeza me invadam e procuro entender tudo de bom que eu aprendi com elas, enquanto estavam convivendo comigo na matéria.

E percebo que quando coloco a minha atenção nos lados positivos da minha relação com as pessoas que já morreram, um imenso sentimento de gratidão invade todo o meu Ser.

Todas as nossas experiências em corpo nos trazem aprendizados e, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos extrair algo de positivo.

Eu fiz um trabalho interno para dissolver da minha mente as imagens dessas pessoas no hospital, doentes ou mesmo no caixão. E isso traz um grande alívio, além de recuperar a imagem positiva dessa pessoa, na minha mente.

 

Gratidão e as sensações positivas

Eu penso que ao sentir-me grata, eu valorizo o tempo de vida que se dedicaram a cumprir missões na matéria e reconheço tudo o que me deixaram de bom. É como dizer-lhes que a vida deles por aqui não foi em vão. E eu tenho certeza absoluta que as pessoas que já morreram sentem esses sentimentos positivos direcionados à eles. E ficam muito felizes por isso.

Além disso, ao sentir-me grata, imediatamente surge em mim uma imensa alegria por ter tido a oportunidade da Presença destes queridos Seres na minha realidade.

É também sinto um imenso prazer reconhecer como foi bom ter tido a oportunidade de fazer parte da realidade deles na matéria, uma vez que sei que eu também contribuí, de alguma forma, para que eles aprendessem comigo e realizassem suas Missões.

Eu sugiro que desenvolva em si esses sentimentos, e assim você verá que em breve, muito breve, gratidão e alegria te servirão de “consolo” pela perda e se sobreporão à saudade que ficou.

 

Você se sente culpado?

finados-flores-2Você já reparou que nós, Seres Humanos, temos “a mania” de nos sentirmos culpados por tudo?

E já reparou que a mente tende a prestar atenção naquilo que você não fez para essas pessoas?

É um turbilhão de pensamentos, onde os que ficam se sentem sempre “em falta”, culpando-se sobre o que deveria fazer e não fez e sobre o que fez e não deveria fazer.

Você já se sentiu assim?

Se sim, te digo que este sentimento não é bom. Nem para você e nem para a pessoa que morreu.

Pensar que tudo aconteceu exatamente deveria acontecer, é o caminho. E normalmente é assim mesmo. Fazemos sempre o melhor em cada momento. Todos nós temos as nossas limitações e estamos todos aprendendo, juntos.

Se fossemos perfeitos, não estaríamos aqui, não é?

Perdoar-se é a saída.

E ainda, o ideal é acolher-se e dizer a si mesmo que o melhor aconteceu e que tudo está e esteve dentro da Ordem Divina.

Quando temos uma visão mais espiritualizada da vida, sabemos que teremos outras oportunidades de recuperar o bom relacionamento e fazer diferente, seja numa possível próxima existência, seja quando nos reencontrarmos no plano espiritual.

E sabemos também que seja lá o que aconteceu, também serviu de crescimento e aprendizado para a pessoa que “se foi”.

Então, está tudo certo.

 

Você sente mágoas e ressentimentos?

Nem sempre as nossas relações são “um mar de rosas”. E, por vezes, lembrar-se das pessoas que já morreram pode despertar certas mágoas e/ou ressentimentos.

E, mais uma vez, quando nos colocamos numa visão espiritual, compreendemos que cada qual “deu” o melhor de si e que tudo aconteceu como foi possível acontecer.

Olhar sempre a partir de uma visão mais ampla e espiritual nos ajuda muito. Procure expandir os seus pensamentos.

E, quando mágoas e ressentimentos preencherem o seu coração, envie o perdão – perdoe – e tenho certeza que suas emoções voltarão a se equilibrar.

 

Perdão e auto perdão

finados-floresQuando você se propõe a entrar na energia do perdão, você se libera das “cargas pesadas” e cultua na sua mente e coração apenas o Amor.

Onde estão, as pessoas que já estão no plano espiritual possuem essa visão muito mais ampla e compreendem muito melhor todos os motivos e os porquês.

Tenho certeza que elas sabem, bem melhor que nós, que tudo foi como deveria ser e pronto.

E, como expliquei acima, eles também sabem que terão outras oportunidades e assim, juntos em outros planos ou existências, poderemos nos aprimorar e fazer melhor da próxima vez.

Por este motivo, eu penso que o perdão é tão importante!

E, ao perdoar e perdoar-se, muitas desavenças já podem ser curadas neste exato momento, já adiantando os processos futuros.

 

O QUE VOCÊ PODE FAZER, MESMO NÃO SENDO FINADOS?

 

Magnified Healing e energias de cura para desencarnados

84bdc26a4295c7579bfb62392db3bdeeE é com a finalidade de curar relações com pessoas que faleceram, que eu, frequentemente eu envio Magnified Healing® aos meus pais – já falecidos – e a todos os desencarnados que eu conheço, sejam familiares ou amigos.

Com esta energia enviada, eles se curam e se elevam, onde quer que estejam. Isso é muito bom para eles.

Mas se você deseja fazer como eu e não conhece essa técnica de cura, o Magnified Healing®, não tem nenhum problema. Existem outros recursos de cura que você pode usar.

Quem tem a iniciação em Reiki II, pode enviar Reiki à distância para eles.

Você também pode enviar-lhes Luz, visualizando-os envoltos numa bolha de Luz Violeta, Verde, Rosa e Branca, nesta sequência. Termine enviando dourado ou prateado, como sentir melhor.

 

Orações de Gratidão e Perdão

Frequentemente eu lhes envio orações de agradecimento e de perdão.

Nos links abaixo estão algumas sugestões para o perdão. Mas você também pode criar as suas próprias maneiras de perdoar ou pedir. Não se esqueça de se perdoar também.

Use a Chama Violeta da 5a. dimensão: transmutação e perdão!
Você já pensou em perdoar-se? Reflexões e uma Oração para o Auto Perdão

 

Sugestão para agradecer:

(Diga o nome) eu te agradeço por todo o bem que você prestou a mim: aqui, agora e sempre; em todos os tempos níveis e dimensões.

 

Caixa de Kuan Yin para nossos entes queridos

Você pode colocar o nome de pessoas desencarnadas na Caixa de Kuan.

Kuan Yin tem um trabalho muito especial junto aos desencarnados, auxiliando-os durante a transição e auxiliando-os a elevarem-se nos planos espirituais.

Clique aqui para confeccionar a sua Caixa de Kuan Yin.

 

E no dia de finados? Materialize flores e presentes no plano espiritual!

finados-flores-1
Em finados, eu faço algo especial e diferente, acrescentando ações além do habitual, já citado acima. Eu não levo flores ao cemitério, acreditando não ser necessário.

Em finados, eu dedico alguns minutos do meu dia para enviar Magnified Healing, orar por agradecimento e por perdão, como sempre.

E eu ainda crio mentalmente buquês de suas flores preferidas e visualizo-me presenteando-os.

Tudo o que você pensa aqui, se materializa nos planos espirituais.

Portanto, se você intencionar presentear Seres em outras dimensões, a sua intenção se materializa, tornando a experiência real por lá.

Isto vale até mesmo para os Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, etc.

E assim, eu tenho certeza que meus pais e todos os meus conhecidos do plano espiritual recebem tanto as flores quanto as orações, a Luz e a Energia de Cura.

Este ano, além do habitual, vou fazer a Oração aos Antepassados da Sei Sho No Ie.

É uma oração lindíssima, envolvem todos os familiares já desencarnados e expressam aquilo que eu mesma gostaria de dizer-lhes.

Clique aqui para Oração aos Antepassados.

 

Qual é a melhor atitude para com os desencarnados?

anjoNossos entes queridos dos planos espirituais estão muito mais próximos do que possamos imaginar. E quando nos lembramos deles com alegria e paz no coração, eles também sentem alegria e ficam em paz!

Todos os dias podem ser dias de contato com eles. Porém, a melhor atitude não é chamá-los ou invocá-los, pois é difícil sabermos se estão em condições de virem e podemos gerar angústias no lado de lá

A postura mais correta é agradecer, perdoar, enviar Luz e pedir pela Presença dos Anjos, Arcanjos, Mestres e Mentores ao lado deles.

Assim, eles se sentirão acolhidos e auxiliados.

 

Lembre-se:

1. Suas intenções aqui se materializam por lá.

2. Aquilo que você visualiza mentalmente é uma experiência real em todas as dimensões.

3. Se você conversa mentalmente com Seres nos planos espirituais, o “bate-papo” é real, e as suas mensagens mentais são recebidas. A sua conversa mental entre você e eles está mesmo acontecendo.

4. O Amor entre você e seus entes queridos se estende e continua, mesmo entre dimensões.

 

Que as minhas ações te inspire neste dia tão especial!
Tania Resende

 

Quem somos? Anima Mundhy!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

Loja Online da Multifoco Editora é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.

E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.

Consulte Agenda de Eventos e Atividades Anima Mundhy.

 

Você gostou desse artigo? Conhece pessoas que também vão gostar?
Então, compartilhe com elas. Use os botões acima do post.

 

Links:
Finados e a Oração aos Antepassados
Auto cura na pirâmide esmeralda de Hilarion! Afirmação de Luz
Tranquilidade, Segurança e Felicidade através da Respiração

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários

  1. Tania, muito obrigada. Habitualmente bato papo mentalmente com meus mentores, isto é uma prática de muitos anos, mas este texto sobre a verdade concreta desta realidade é muito bem vindo, a qualquer tempo! De modo que logo que o li, materializei flores – jasmins, orquídeas, rosas brancas – para um batalhão de gente que convive comigo lá do outro lado! Grande beijo, sua missão é bela, unidas pelo coração! Chris

  2. margarida

    Ótima sugestão Tânia! Homenagem cheia de Amor, gratidão e positividade! Envio Magnified para todos os meus queridos que se foram, mas hoje enviarei também flores… Gratidão a você também por compartilhar sua Luz com todos! Grande beijo

  3. Gabriela Camarate

    Agradeço a Deus por ter permitido ler esse texto tão esclarecedor.A saudade física que sinto da minha querida mãe é imensurável, porém depois dessa leitura descobri o quanto o nosso recíproco amor é capaz de amenizar a distancia apenas aparente. Minha adorável mãezinha, eu te amo e sempre te amarei.Tania, obrigada por me confortar profundamente !!

  4. ESTRELA COSTA BRANDAO

    DIVINO…MAGNIFICO!!!!!!!

  5. Raquel Bail

    Grata pelos esclarecimentos, além da saudade tenho muito sentimento de culpa.Daqui prá frente vou procurar lembrar apenas dos bons momentos.

  6. Clarisse

    Adorei as “dicas”! Muito obrigada! Clarisse