1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Meditação no Festival de...

Meditação no Festival de Buda: Wesak 2017! Presencial. Vagas limitadas!

Por: animamundhy
wesak-14.jpg

Meditação de Wesak 2017, Presencial
Comemorar a Iluminação de Buda, Wesak, já é tradição no Anima Mundhy!
Dia 10 de maio, quarta-feira, às 20 hs, faremos conexão com o Deserto de Gobi, Buda e com Jesus, Sanat Kumara, os Mestres Ascensos, os Anjos, os Arcanjos e tantos outros Seres elevados, acompanhando este importante evento da Grande Fraternidade Branca, quando a Humanidade recebe impulsos e facilidades para sua Ascensão!
Um evento que nos traz fortes energias e nos move em direção à próxima etapa da evolução Humana!
Coordenação Tania Resende e Marcos Simões
Saiba mais sobre Wesak
 
PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL  R$ 65,00
Inscrição até 09 de maio.
** Na medida do possível, sugerimos que antecipe sua inscrição, pois as vagas são limitadas e costumam encerrarem-se rapidamente, especialmente para participação presencial.
Confirmação de Presença deve ser feita através de um depósito bancário, até o dia 09/05/17, na seguinte conta:
Bradesco – ag. 3144 – conta 839-7, em nome de Tania Resende.
CPF 055767718-18
Envie o comprovante de depósito juntamente, com seu telefone, para: contato@animamundhy.com.br
 Esperamos você!
Tania Resende e Marcos Simões
 
É muito fácil chegar ao Anima Mundhy:
Metrô Vila Madalena, São Paulo, SP
Veja no mapa
 
Quem somos? Anima Mundhy!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!
Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.
A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.
carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.
Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.
Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.
sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.
Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.
Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.
Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter
Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Curso com a Grande Fraternidade Branca
Presencial ou online: Iniciações a Luz
Consulte Agenda
 
 
Outros cursos?
Consulte agenda
 
Conheça:
Reiki I
Radiestesia e Radiônica
Magnified Healing®
 
Mais sobre Buda e Wesak:
Meditação de Wesak: saiba como participar!
Os presentes de Buda, em Wesak! Sanat Kumara
Buda, Wesak e Shamballa: o “Caminho do Meio”! Fraternidade Branca

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Meditação no Festival de Buda: Wesak 2017! Presencial. Vagas limitadas!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.