Nesta terça, dia 05 de maio, as 20:00h, Tania Resende e Marcos Simões celebram Festival de Wesak, com uma meditação conduzida especialmente para este momento, a fim de que os participantes façam uma conexão com as fortes energias de Buda, desde o deserto de Gobi.
Na Lua Cheia de Maio -Lua de Buda, comemora-se a Iluminação de Buda e diversos grupos  do mundo inteiro páram suas atividades cotidianas para reunirem-se em meditação, a fim de  reforçarem o desejo de ascensão espiritual.
Nesta data, abre-se no Deserto de Gobi um imenso Portal Interdimensional e, segundo a tradição, Buda se materializa para expandir a Sua Luz para todo o planeta.
 
Tania Resende diz: “Um evento importante não apenas para a Terra, mas também para os nossos Amigos Interdimensionais e para a Grande Fraternidade Branca: Jesus, os Mestres Ascensos e diversos Seres dos Planos Superiores se materializam no deserto de Gobi para auxiliarem na recepção da Luz do Buda e redistribuição da mesma para toda a Humanidade!”.
Segundo Tania Resende, os Seres Humanos que participam do Festival de Wesak têm a oportunidade de se unirem aos Seres da Grande Fraternidade Branca para receber diretamente de Buda e de Jesus maior quantidade de Energia Luminosa, servindo de canais ancoradores da Luz do Buda e depois, ajudam a expandir essas elevadas vibrações para toda a Terra.
 
“Uma oportunidade para elevação e ascensão. Uma festa na Terra e no Céu!”, diz Marcos Simões.
 
Energia de troca e Inscrição
A Energia de Troca é R$ 30,00.
A sua inscrição e confirmação de presença deverá ser feita através de um depósito, no valor de R$ 30,00, até o dia 04/05, na seguinte conta:
Bradesco, ag. 3144 – conta 839-7 – Tania Resende.
CPF: 055767718-18
Envie comprovante de depósito para o e-mail: contato@animamundhy.com.br
Você receberá uma senha de acesso à sala virtual, no dia 05 de maio.
Todos serão bem vindos!
Leia mais sobre Wesak:
Meditação de Wesak: saiba como participar!
Os presentes de Buda, em Wesak! Sanat Kumara
Buda, Wesak e Shamballa: o “Caminho do Meio”! Fraternidade Branca