29 / 04 / 2018 Comentários 6

Meditação de Wesak: saiba como participar! Shamballa, Grande Fraternidade Branca

Em 2018, o Festival de Wesak acontece no dia 29 abril, quando entra a Lua Cheia no eixo Touro/Escorpião, a Lua da Iluminação de Buda, às 21:58 h, horário de Brasília.

A astróloga Titi Vidal escreve em seu Blog:

“Um momento para contemplar a vida e observar sensações internas. Entrar em contato com as emoções mais profundas. Talvez com os medos e desafios também.

Um período cheio de resultados e um pedido dos astros para que você tenha coragem de enfrentar medos, fantasmas e o que for, para que possa se libertar, superar, transforar, renascer, seguir em frente. Pode ser o tal juntar os cacos, sacudir a poeira e levantar pronto pro novo. É isso, por sinal, tudo que essa Lua Cheia quer: que você possa renascer e, se não podemos, ainda, nos iluminar como Buda, que possamos pelo menos ser nós mesmos – e que coragem precisamos pra isso, não é mesmo? e viver o momento presente, incluindo tudo que nos pertence, aceitando a vida como ela é. Nem mais, nem menos. Porque quando dizemos SIM pra vida, ela ganhar força dentro de nós e com isso tudo passa a fluir. Isso parece simples, né? Claro que não é. Mas, numa Lua Cheia em Escorpião, sempre podemos tentar olhar com um novo olhar, experimentar um jeito novo, forte, corajoso e intenso de ser e de viver.

Seja como for, é hora de limpar, transformar, fortalecer, fazer acontecer. E para isso pode ser preciso coragem e energia, mas é um céu que oferece poder de ação. Ainda mais com esse belo papo entre Marte e Júpiter, um bom convite pra agir com fé e convicção.”

 

As Energias de Buda – Wesak!

Nesse dia, entram na Terra as fortes energias de Buda.

Buda já está preparando-nos para mais uma Bênção de Iluminação.

Neste período, é importante que você se mantenha equilibrado, buscando a Iluminação da sua Divindade interna.

Estabeleça conexão com os Budas!

 

O que é Wesak, para a Grande Fraternidade Branca?

Wesak é também chamado de “O Festival de Buda“.

Na Lua Cheia eixo Touro/Escorpião, também chamada a Lua de Buda, comemora-se a Iluminação de Buda e diversos grupos  do mundo inteiro param suas atividades cotidianas para reunirem-se em meditação, a fim de  reforçarem o desejo de ascensão espiritual.

Nesta data, abre-se no Deserto de Gobi um imenso Portal Interdimensional e, segundo a tradição, Buda se materializa para expandir a Sua Luz para todo o planeta.

 

Um evento importante!

Este é um evento importante não apenas para a Terra, mas também para os nossos Amigos Interdimensionais e para a Grande Fraternidade Branca: Jesus, os Mestres Ascensos e diversos Seres dos Planos Superiores se materializam no Deserto de Gobi para auxiliarem na recepção da Luz do Buda e redistribuição da mesma para toda a Humanidade!.

Os Seres Humanos que participam do Festival de Wesak têm a oportunidade de se unirem aos Seres da Grande Fraternidade Branca para receber diretamente de Buda e de Jesus maior quantidade de Energia Luminosa, servindo de canais ancoradores da Luz do Buda e depois, ajudam a expandir essas elevadas vibrações para toda a Terra.

“Uma oportunidade para sua elevação e ascensão. Uma oportunidade para sentir a Divina Presença de Buda na Terra. Uma festa na Terra e no Céu!”, diz Marcos Simões.

 

 

A Iluminação de Buddha (ou Buda)

Buda atingiu a Iluminação numa Lua Cheia de Touro. E desde então, Ele comprometeu-se a, todos os anos – nesta mesma Lua Cheia, fazer um contato mais próximo com a Terra e com a Humanidade.

E assim, nesta data, Buda manifesta mais fortemente a Sua Luz na Terra, cujo propósito maior é impulsionar a elevação dos Seres Humano e da Terra, em todos os níveis.

A Luz que Buda traz, se espalha através dos “Ancoradores da Luz”, ou seja: através dos Seres da Hierarquia Espiritual (Grande Fraternidade Branca), assim como também através dos Seres Humanos encarnados que se conectam com Buda neste dia, para receber a Sua Luz.

 

Porque participar do Festival de Wesak?

Quando você faz conexão com Buda no Festival de Wesak, está não apenas absorvendo a Luz de Buda em si mesmo, como está também ancorando-a, ou seja: ajudando a “fixá-la” na Terra e, ao mesmo tempo, está expandindo Luz para tudo e para todos ao seu redor.

Não apenas você se beneficia, mas toda a Humanidade, a sua vida e a Terra.

 

O que acontece na Terra durante o Festival de Wesak?

Segundo Alice Bayley, a manifestação de Buda na Lua Cheia de Touro contém em si três principais objetivos:

 

1. A liberação e dissolução de energias que possam estar impedindo a evolução da humanidade. Consequentemente, os atributos Divinos de Amor, Luz, Poder, Sabedoria, Fraternidade, Compaixão e Perfeição são estimulados no coração dos “Homens de Boa Vontade”.

Neste dia, pode haver realmente uma liberação de energia espiritual suficientemente potente para mudar os assuntos do mundo, desde que os “Filhos dos Homens” desempenhem sua parte.

 

2. A fusão e a integração de todos os “Homens de Boa Vontade” na Terra e o despertar da Consciência de que “Somos Um”, fortalecendo as Ações Amorosas, baseadas na Consciência do Cristo e do Buda.

 

3. O fortalecimento da Presença e dos Objetivos dos Grandes Seres Espirituais ligados aos orbes terrestres, á Serviço de Deus – Pai e Mãe, Criadores deste Universo:

 

Wesak lembra para a Humanidade “o Propósito que os Mestres conhecem e servem, para que o Plano Divino retorne á Terra”! (trecho da Grande Invocação)

 

Meditação em Wesak: uma oportunidade para vencer o mal?

Gosto muito desta ideia de Alice Bayley:

A principal tarefa de vocês não é lutar contra os poderes do mal e contra as forças das trevas, mas despertar o interesse e mobilizar as Forças da Luz e os recursos dos “Homens de Boa Vontade”. A tarefa não é resistir ao mal, mas organizar e mobilizar o Bem e assim fortalecer as mãos dos Trabalhadores de Luz que estão do lado do direito do Pai/Mãe Divinos e doar Amor, para que o mal tenha menos oportunidades.”.

 

Quem participa do Festival de Wesak?

Três grandes Seres Espirituais formam um Triângulo Divino e juntos trabalham para que a Luz do Amor, da Sabedoria e do Poder Divinos chegue á Terra:

1.  O Senhor do Mundo, o Ancião dos Dias, Sanat Kumara, o Logos planetário, Melquisedeque, Aquele a quem Cristo se referiu quando Ele disse: “Eu e Meu Pai somos Um”.

2.  O Buda, o Iluminado, o Revelador da Luz e da Sabedoria.

3.  O Cristo, o Filho de Deus: Aquele que é o Senhor do Amor.

 

Também participam deste grande evento, toda a Hierarquia Espiritual da Grande Fraternidade Branca, não apenas para auxiliar a manifestação de Buda, mas especialmente para honrar e celebrar a Ascensão Humana.

E Buda é “o Centro onde a Vontade de Deus é conhecida” e o “Centro a que chamamos a raça dos Homens”. (trecho da Grande Invocação)

 

Como meditar no Festival de Wesak?

1. Visualize Buda diante de você, irradiando uma forte Luz açafrão-dourada.

2. Invoque o Cristo e Sanat Kumara. (á sua maneira)

3. Verbalize “A Grande Invocação”:

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.

Amém, Amém, Amém e Amém!

4. Feche seus olhos e intencione absorver a Luz que chega até você, até que se perceba brilhando como puro ouro.

5. Intencione irradiar essa Luz á sua volta e visualize tudo se iluminando.

6. Preencha sua casa, sua cidade, seu país e toda a Terra nesta forte Luz açafrão-dourada.

7. Envolva as pessoas que estão na sua realidade: familiares, amigos, conhecidos, etc.

8. Intencione que toda a Humanidade receba essa Luz.

9. Permaneça absorvendo e irradiando Luz o tempo que sentir vontade.

10 Finalize agradecendo e intencionando manter-se com esta Luz por todos os dias da sua existência na Terra!

 

Que a Luz Restabeleça o Plano Divino sobre a Terra!
Aqui, agora e sempre!
Amém!

Tania Resende

10Fonte de Pesquisa: “Psicologia Esotérica”, Alice A. Bailey,
Fundação Cultural Avatar

 

Quem somos? Anima Mundhy!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

 

É muito fácil chegar ao Anima Mundhy:
Metrô Vila Madalena, São Paulo, SP
Veja no mapa

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Mais sobre Buda e Wesak:
Meditação de Wesak: saiba como participar!
Os presentes de Buda, em Wesak! Sanat Kumara
Buda, Wesak e Shamballa: o “Caminho do Meio”! Fraternidade Branca

 

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Gostei muito da meditação, eu e minha esposa fizemos juntos e viajamos para cidade Dourada, e Asthar e todas as forças e foi muito bom para nossa saúde e pretendemos continuar nas meditações com certeza. Obrigado. Primo Euclides Moretti.

  2. MEYRE DIAS

    Gostaria de fazer parte das meditações.

  3. não estou conseguindo me inscrever no tratamento Shamballa

  4. Renata

    Boa tarde
    Mw inscrevi para shambals o meu sera dia 21 as 20;30
    Tive problemas celular e perdi a preparaçao tem como enviar?