E foi assim que o Anima Mundhy celebrou o Wesak 2015
Sala lotada, sorrisos no rosto, uma forte energia de Amor “no ar” e uma vontade imensa de Iluminar-se, de servir à Buda, de receber as fortes energias emanadas por Ele e espalhar a Luz Divina para o nosso amado Planeta Terra e para toda a Humanidade: foi assim que o Anima Mundhy celebrou o Wesak 2015.
Fomos presenteados com uma maravilhosa comunicação de Sanat Kumara, que estava, Ele mesmo, canalizando Buda para nós. Portanto, a canalização que você vai ler, é uma canalização minha de Sanat Kumara que, por sua vez, canalizava a Mensagem de Buda para toda a Humanidade. Acho isso muito interessante!
A Mensagem abaixo foi direcionada não apenas aos que estavam presentes na Celebração do Anima Mundhy, mas também é direcionada a você, leitor que aqui está e a todos aqueles que aqui chegarem.
Intencione voltar no tempo e faça conexão com a Celebração de Wesak e com Buda para receber as fortes energias das palavras contidas nessa comunicação e também do momento em que a mesma foi canalizada.
Antes de ler, Siga as instruções que estão neste post:
Meditação ds Wesak: saiba como participar!
 
A Mensagem de Wesak 2015
Por Sanat Kumara e Buda
Através de Tania Resende

mensagem-sanat-buda-wesak
Quando você se sente em paz, significa que se permitiu refazer a ligação com você mesmo num nível mais elevado, em dimensões superiores.
E sentir-se em níveis mais elevados, é você sem se importar com os tumultos da vida terrena. E é assim que você deveria manter-se no dia a dia.
Quando você percebe o silêncio, significa que percebeu o silêncio do seu coração, o silêncio do seu Ser de Luz, o aspecto do seu Ser que não se incomoda com os tumultos da vida terrena porque, nos níveis da sua Alma, os tumultos da vida terrena não significam coisa alguma.
 
Quem é você, no nível da Alma?
Tudo aquilo a que você está acostumado a dar importância, para a sua Alma não é nada.
A sua Alma não se preocupa com as coisas que você se preocupa, e você deveria despreocupar-se também.
mensagem-sanat-buda-wesak-1Neste nível, no nível da Alma, você está em conexão plena com a sua Essência Divina, em conexão plena com o Coração e a Mente de Buda e de Cristo, onde apenas importa a sua Alma em Paz.
E, neste nível, a sua realidade se torna harmoniosa e perfeita, porque este é o nível em que você tem melhores condições de ignorar os conflitos, as angústias, as tristezas, as mágoas, as dores e os ressentimentos.
Perceba que a sua dor e o seu sofrimento acontecem única e exclusivamente por uma questão de escolha.
Pergunto-lhe, então: Onde você escolheu colocar a sua atenção e a sua pré-ocupação? Onde você escolheu pensar, agir e sentir?
Retire os seus olhos do plano físico, porque a matéria é apenas matéria.
 
A Mente de Buda e do Cristo versus o plano material
A sua mente conectada com a Mente de Buda e do Cristo está acima da matéria.
E é isso, meus queridos e amados Seres Humanos no caminho da evolução! É isso o que você precisa compreender.
Deixe de sucumbir à matéria, deixe de ser escravo do plano material, deixe de se sentir vítima e escravo do dinheiro, dos produtos que deseja, pois tudo isso não traz felicidade alguma, não traz a Paz que você almeja sentir neste momento. Nada, conscientize-se disso, nada que vem de fora preenche o seu Ser.
O plano material deve estar a serviço da sua Alma. O seu corpo físico deve estar a serviço da sua Mente Superior.
Você, com a sua mente conectada com a Mente do Buda e a Mente do Cristo, deve comandar o seu corpo físico, deve comandar cada célula, cada órgão e cada movimento. E também deve comandar toda a sua existência.
 
O que você veio fazer encarnado na Terra?
Buda_by_blds2ickAprume-se, meu querido irmão, coloque-se no centro de seu próprio Ser de Luz, retorne para a sua Essência, expanda a sua consciência para compreender que você é comandante; o comandante da sua própria vida.
Reassuma o comando da sua existência, reassuma o comando da sua vida. Preencha-se com a Luz da sua Alma, dissolva a ilusão de que os aspectos externos da vida terrena irão preencher o seu Ser. Não foi para isso que você encarnou num corpo físico. Não foi para isso que você está experienciando a matéria.
Jamais! Jamais os Seres Humanos escolheram vir à Terra para preencher-se de coisas, de objetos, de pessoas e de tudo o que está no mundo de fora.
Sinta-se íntegro, sinta-se inteiro. No nível da Alma, você está inteiro, você está acima da matéria e dos tumultos do mundo.
 
Instruções para o seu dia-a-dia
Todos os dias, ao acordar, lembre-se que a sua mente e o seu coração, a partir de agora, estão conectados à Mente e ao Coração de Buda e de Cristo, simplesmente porque você participou, e está participando, deste momento tão importante para toda a Humanidade.
Seja você o condutor, seja você a mostrar novos caminhos, seja você o pioneiro de uma Nova Consciência na Terra, seja você aquele que trará a Nova Era, que ensinará aos outros como é que é estar na Terra sem sucumbir ao plano terreno, sem sucumbir à matéria, sem sucumbir aos desejos externos, tornando-se íntegro vinte e quatro horas da sua existência diária.
E que, neste momento em que o mais Sagrado Ser já existente entre nós se materializa mais uma vez, irradiando a Sua Luz, que o seu coração possa se preencher de Amor.
 
Foco no Amor Incondicional e nas orientações da sua Alma
medo-amor-01Permita-se ao Amor Incondicional, primeiramente por si, aceitando-se exatamente como você é e está, neste exato momento da sua existência.
E que esse Amor possa ser expandido, que você possa Amar Incondicionalmente todos os seus irmãos, aceitando-os exatamente como eles são e estão.
No nível da Alma, o que há é apenas troca, troca de experiências entre Almas.
Permita que a sua Alma lhe oriente e lhe conduza como é estar na Terra representando Deus e Deusa, porque este é o objetivo da existência de cada Ser Humano no plano material, no plano terreno, no plano físico: demonstrar Deus e Deusa na Terra.
 
Reorganize-se por dentro
Reorganize, então, as suas prioridades, reorganize os seus valores, refaça as suas crenças, dissolva os seus medos, ouse iniciar novas atitudes, ouse uma nova maneira de pensar e ser. Reorganize a sua existência a partir daquilo que dita o seu coração e a sua mente, conectados com a Mente e o Coração de Deus-Deusa, do Buda e do Cristo.
 
Requisite o seu Direito Divino
sanat2Eu sou Sanat Kumara, e falo em nome de Buda e do Cristo.
E aguardamos, ansiosamente, por sua evolução. Aguardamos, ansiosamente, que se desconecte dos antigos valores, que se desconecte, instantaneamente, dos desejos por preencher-se através da matéria, dos objetos, dos produtos…
E desejamos que se preencha através do Amor, através da conexão com a sua Alma, cultivando aquilo que o seu Ser de Luz tem de melhor a oferecer a você mesmo: apenas a Paz, a Saúde, a Felicidade e tudo aquilo que Deus, Pai e Mãe, Criadores deste Universo, prometeram a cada Ser Humano encarnado. Requisite aquilo que é o seu direito.
Todos os dias, ilumine-se. Todos os dias, brilhe. Todos os dias, conscientize-se de que você é a sua Alma; a sua própria Alma fazendo uma experiência na Terra. Todos os dias, conscientize-se de que você pode estar acima da matéria, no comando, e não sucumbindo a ela.
Você está no comando da sua existência!
 
Eu sou Sanat Kumara,
Em gratidão por sua participação nesta Celebração de Wesak.
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.
 
Clique aqui para outras canalizações
 
Leia também:
Melquisedeque diz que há um Propósito por trás de todos os eventos!
Mandala Cristalina para dissolver problemas, conflitos e divergências.
Do Coração de Metatron, invoque o Elétron Perfeito! Afirmações de Luz