08 / 05 / 2015 Comentários 11

Mensagem de Buda e Sanat Kumara, recebida na Celebração de Wesak. Comunicação canalizada

mensagem-sanat-buda-wesak-2

E foi assim que o Anima Mundhy celebrou o Wesak 2015

Sala lotada, sorrisos no rosto, uma forte energia de Amor “no ar” e uma vontade imensa de Iluminar-se, de servir à Buda, de receber as fortes energias emanadas por Ele e espalhar a Luz Divina para o nosso amado Planeta Terra e para toda a Humanidade: foi assim que o Anima Mundhy celebrou o Wesak 2015.

Fomos presenteados com uma maravilhosa comunicação de Sanat Kumara, que estava, Ele mesmo, canalizando Buda para nós. Portanto, a canalização que você vai ler, é uma canalização minha de Sanat Kumara que, por sua vez, canalizava a Mensagem de Buda para toda a Humanidade. Acho isso muito interessante!

A Mensagem abaixo foi direcionada não apenas aos que estavam presentes na Celebração do Anima Mundhy, mas também é direcionada a você, leitor que aqui está e a todos aqueles que aqui chegarem.

Intencione voltar no tempo e faça conexão com a Celebração de Wesak e com Buda para receber as fortes energias das palavras contidas nessa comunicação e também do momento em que a mesma foi canalizada.

Antes de ler, Siga as instruções que estão neste post:
Meditação ds Wesak: saiba como participar!

 

A Mensagem de Wesak 2015
Por Sanat Kumara e Buda
Através de Tania Resende

mensagem-sanat-buda-wesak

Quando você se sente em paz, significa que se permitiu refazer a ligação com você mesmo num nível mais elevado, em dimensões superiores.

E sentir-se em níveis mais elevados, é você sem se importar com os tumultos da vida terrena. E é assim que você deveria manter-se no dia a dia.

Quando você percebe o silêncio, significa que percebeu o silêncio do seu coração, o silêncio do seu Ser de Luz, o aspecto do seu Ser que não se incomoda com os tumultos da vida terrena porque, nos níveis da sua Alma, os tumultos da vida terrena não significam coisa alguma.

 

Quem é você, no nível da Alma?

Tudo aquilo a que você está acostumado a dar importância, para a sua Alma não é nada.

A sua Alma não se preocupa com as coisas que você se preocupa, e você deveria despreocupar-se também.

mensagem-sanat-buda-wesak-1Neste nível, no nível da Alma, você está em conexão plena com a sua Essência Divina, em conexão plena com o Coração e a Mente de Buda e de Cristo, onde apenas importa a sua Alma em Paz.

E, neste nível, a sua realidade se torna harmoniosa e perfeita, porque este é o nível em que você tem melhores condições de ignorar os conflitos, as angústias, as tristezas, as mágoas, as dores e os ressentimentos.

Perceba que a sua dor e o seu sofrimento acontecem única e exclusivamente por uma questão de escolha.

Pergunto-lhe, então: Onde você escolheu colocar a sua atenção e a sua pré-ocupação? Onde você escolheu pensar, agir e sentir?

Retire os seus olhos do plano físico, porque a matéria é apenas matéria.

 

A Mente de Buda e do Cristo versus o plano material

A sua mente conectada com a Mente de Buda e do Cristo está acima da matéria.

E é isso, meus queridos e amados Seres Humanos no caminho da evolução! É isso o que você precisa compreender.

Deixe de sucumbir à matéria, deixe de ser escravo do plano material, deixe de se sentir vítima e escravo do dinheiro, dos produtos que deseja, pois tudo isso não traz felicidade alguma, não traz a Paz que você almeja sentir neste momento. Nada, conscientize-se disso, nada que vem de fora preenche o seu Ser.

O plano material deve estar a serviço da sua Alma. O seu corpo físico deve estar a serviço da sua Mente Superior.

Você, com a sua mente conectada com a Mente do Buda e a Mente do Cristo, deve comandar o seu corpo físico, deve comandar cada célula, cada órgão e cada movimento. E também deve comandar toda a sua existência.

 

O que você veio fazer encarnado na Terra?

Buda_by_blds2ickAprume-se, meu querido irmão, coloque-se no centro de seu próprio Ser de Luz, retorne para a sua Essência, expanda a sua consciência para compreender que você é comandante; o comandante da sua própria vida.

Reassuma o comando da sua existência, reassuma o comando da sua vida. Preencha-se com a Luz da sua Alma, dissolva a ilusão de que os aspectos externos da vida terrena irão preencher o seu Ser. Não foi para isso que você encarnou num corpo físico. Não foi para isso que você está experienciando a matéria.

Jamais! Jamais os Seres Humanos escolheram vir à Terra para preencher-se de coisas, de objetos, de pessoas e de tudo o que está no mundo de fora.

Sinta-se íntegro, sinta-se inteiro. No nível da Alma, você está inteiro, você está acima da matéria e dos tumultos do mundo.

 

Instruções para o seu dia-a-dia

Todos os dias, ao acordar, lembre-se que a sua mente e o seu coração, a partir de agora, estão conectados à Mente e ao Coração de Buda e de Cristo, simplesmente porque você participou, e está participando, deste momento tão importante para toda a Humanidade.

Seja você o condutor, seja você a mostrar novos caminhos, seja você o pioneiro de uma Nova Consciência na Terra, seja você aquele que trará a Nova Era, que ensinará aos outros como é que é estar na Terra sem sucumbir ao plano terreno, sem sucumbir à matéria, sem sucumbir aos desejos externos, tornando-se íntegro vinte e quatro horas da sua existência diária.

E que, neste momento em que o mais Sagrado Ser já existente entre nós se materializa mais uma vez, irradiando a Sua Luz, que o seu coração possa se preencher de Amor.

 

Foco no Amor Incondicional e nas orientações da sua Alma

medo-amor-01Permita-se ao Amor Incondicional, primeiramente por si, aceitando-se exatamente como você é e está, neste exato momento da sua existência.

E que esse Amor possa ser expandido, que você possa Amar Incondicionalmente todos os seus irmãos, aceitando-os exatamente como eles são e estão.

No nível da Alma, o que há é apenas troca, troca de experiências entre Almas.

Permita que a sua Alma lhe oriente e lhe conduza como é estar na Terra representando Deus e Deusa, porque este é o objetivo da existência de cada Ser Humano no plano material, no plano terreno, no plano físico: demonstrar Deus e Deusa na Terra.

 

Reorganize-se por dentro

Reorganize, então, as suas prioridades, reorganize os seus valores, refaça as suas crenças, dissolva os seus medos, ouse iniciar novas atitudes, ouse uma nova maneira de pensar e ser. Reorganize a sua existência a partir daquilo que dita o seu coração e a sua mente, conectados com a Mente e o Coração de Deus-Deusa, do Buda e do Cristo.

 

Requisite o seu Direito Divino

sanat2Eu sou Sanat Kumara, e falo em nome de Buda e do Cristo.

E aguardamos, ansiosamente, por sua evolução. Aguardamos, ansiosamente, que se desconecte dos antigos valores, que se desconecte, instantaneamente, dos desejos por preencher-se através da matéria, dos objetos, dos produtos…

E desejamos que se preencha através do Amor, através da conexão com a sua Alma, cultivando aquilo que o seu Ser de Luz tem de melhor a oferecer a você mesmo: apenas a Paz, a Saúde, a Felicidade e tudo aquilo que Deus, Pai e Mãe, Criadores deste Universo, prometeram a cada Ser Humano encarnado. Requisite aquilo que é o seu direito.

Todos os dias, ilumine-se. Todos os dias, brilhe. Todos os dias, conscientize-se de que você é a sua Alma; a sua própria Alma fazendo uma experiência na Terra. Todos os dias, conscientize-se de que você pode estar acima da matéria, no comando, e não sucumbindo a ela.

Você está no comando da sua existência!

 

Eu sou Sanat Kumara,
Em gratidão por sua participação nesta Celebração de Wesak.

 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.

 

Clique aqui para outras canalizações

 

Leia também:
Melquisedeque diz que há um Propósito por trás de todos os eventos!
Mandala Cristalina para dissolver problemas, conflitos e divergências.
Do Coração de Metatron, invoque o Elétron Perfeito! Afirmações de Luz

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários

  1. Jandyra Ramos

    Linda mensagem do Amado Sanat Kumara !!!

  2. Parabéns gosto muito das mensagem,obrigada

  3. Eulália thereza espírito santo

    adoro tudo isso. ….

  4. argemiro de Oliveira

    maravilhosa mensagem de luz! Namaste!

  5. PEDRO ARI SIMON

    LINDA.QUANTA LUZ.MUITO GRATO.

    • Tania Resende

      Gratidão, Pedro.
      Valeu pelo comentário!
      Fico feliz em saber que você sentiu a conexão e as fortes energias.
      Você é sempre benvindo por aqui.

  6. ROSICLER BONATO

    GOSTARIA DE RECEBER MAIS ESSAS LINDAS MENSAGENS.

  7. Antônia de goes Moreira

    admiração por estes ensinamentos de Buda, quero práticas de estudar aprender a ter gratidão por mim e por todos abrigada por estas palavras sábias.

  8. Laura

    Grande e Henriquecedora mensagem