Mensagem Espiritual fala sobre a pineal calcificada
Entre vocês, há aqueles que pensam que a calcificação da glândula pineal acontece por causa de certos alimentos ou certas substâncias contidas em seus alimentos.
Devo informar-lhe que este modo de pensar serve apenas para, mais uma vez, desviar a sua atenção dos seus caminhos energéticos e espirituais, forçando-o novamente a supervalorizar os aspectos físicos da existência terrena, em detrimento da sua espiritualidade, levando-o a pensar que o plano físico tem poder sobre você.
 
Alimentação versus pineal calcificada
Cuidado!
Numa atmosfera de aparente espiritualidade, aparente Nova Consciência e de aparente Nova Era, os temas podem se apresentar como inteiramente novos, porém em seus resultados finais podem reforçar os mesmos valores da antiga Terra.
Embora a Humanidade necessite rever a sua alimentação, informo-lhe que no tema glândula pineal, a sua alimentação deve ser compreendida em segundo plano!
E digo-lhe que a principal causa da calcificação na glândula pineal é falta de conexão espiritual verdadeira e correta.
Em outras palavras: calcificação da glândula pineal é, na verdade, falta de uso da mesma.
Já lhe dissemos que a sua natureza é Espírito sobre a matéria.
 
A glândula pineal e sua principal função
calcificacao-glandula-pinealE você já deve saber que a principal função da glândula pineal é espiritual.
Ela serve de antena comunicadora com os planos espirituais. Serve também de captadora de recursos e de reservatório da Luz Divina, que desce do alto para coordenar, alimentar e nutrir o seu Ser com informações e energias renovadoras.
Você deve lembrar-se que tudo o que deixa de usar, calcifica-se!
Se você deixa de movimentar suas articulações ou se as movimenta em seus limites mínimos, elas também se calcificarão, se endurecerão.
Então, é preciso que entenda que se você deseja ter sua glândula pineal em perfeito estado, deve usá-la.
E ainda lhe digo mais: de nada adianta deixar de ingerir certos alimentos ou mesmo tomar certas substâncias para descalcificar sua glândula pineal, se você não colocá-la em uso.
 
Como descalcificar a glândula pineal?
E se você me pergunta: como descalcificar e usar a glândula pineal?, eu vou responder: comece por reconhecer-se como um Ser Espiritual acima de tudo, antes mesmo de perceber-se como um corpo físico.
calcificacao-glandula-pineal-01Se você meditar corretamente todos os dias, prestar atenção aos seus corpos mais sutis, cuidar da própria energia e de suas conexões mentais, abrir-se para receber a Luz Divina e buscar instruções diárias através da comunicação com o seu Eu Superior, não haverá alimentação ou substâncias que calcificarão a sua glândula pineal e nem mesmo lhe causará qualquer outro mal em seu corpo físico.
Defina-se como um Ser Espiritual e dê poder a este aspecto do seu Ser, sabendo que é o seu aspecto Divino que coordena seus processos físicos, até mesmo os efeitos nocivos da sua alimentação.
E deve entender, de uma vez por todas, que o seu campo mais sutil coordena e direciona os campos físicos.
Mantenha suas energias, pensamentos e sentimentos em altas vibrações.
Abra conexões espirituais diárias e mantenha-se nelas.
A Luz Divina, as energias superiores e as instruções do seu Eu Superior irão passar por sua glândula pineal, ativando-a.
E seu corpo físico estará sempre bem!
 
Você quer descalcificar sua glândula pineal?
Você quer evitar que ela se calcifique?
Use-a!
 
Em Luz,
Eu Sou Rathal Zeh, Bellatrix – Órion
Através de Tania Resende,
Em 07/09/2014.
 
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Você quer aprender mais?
Acesse Agenda
 
Outras Leituras:
Por que a sua oração não foi atendida?
Afirmações de Luz são como auto hipnose
Saint Germain e as Afirmações de Luz para emergências!