1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Mensagem do Mestre Saint...

Mensagem do Mestre Saint Germain ensina recursos para uma vida de Amor, Paz, Alegria e Abundância.

Por: Tania Resende
mensagem-mestre-saint-germain-shamballa-1.png

Mensagem do Mestre Saint Germain, no Tratamento em Shamballa, ao final do texto explicativo.

No Anima Mundhy, temos um grupo de Curadores Universais em Terra que se reúne semanalmente, treinados e preparados por nós, durante anos, para servirem de Canais Espirituais aos Curadores Universais Interdimensionais, de Shamballa e Bellatrix.

Os tratamentos com os Curadores Universais de Shamballa acontecem no Centro Interdimensional de Cura e Recuperação Humana, situado na Sede da Grande Fraternidade Branca na Terra: Shamballa, onde atuam diversas Equipes de Médicos Espirituais, terrenos, intraterrenos e extraterrenos.

Para o Centro de Cura e Recuperação Humana, diversas Naves-Hospitais – e respectivas tecnologias de cura -, são disponibilizadas pelas Equipes Médicas da Confederação de Povos Intergalácticos, coordenada pelo Comandante Asthar Sheran.

O que nós vemos acontecer durante esses tratamentos é algo que não vemos nem mesmo em filmes de ficção científicas, tamanho é o adiantamento das tecnologias usadas.

 

Durante o Tratamento com os Curadores Universais de Shamballa:

Logo ao chegarmos no Centro de Cura e Recuperação Humana, as Equipes de Curadores Universais Interdimensionais já estão a postos, nos aguardando. Somos recebidos com muita Amorosidade e Acolhimento.

Eles fazem uma rápida triagem em cada assistido, quando são identificadas as urgências, as prioridades e as causas dos desequilíbrios de cada assistido. E, uma vez concluída essa triagem, cada assistido é direcionado às Equipes de Médicos Espirituais que mais poderão lhe ajudar.

Alguns são direcionados (via tele transporte) para as Naves-Hospitais e seus respectivos Médicos Espirituais. Alguns, são levados a Hospitais da nossa Galáxia, como por exemplo, o Grande Hospital de Órion. E alguns, ficam ali mesmo, no Centro de Cura e Recuperação Humana, onde vemos a Ação da Grande Fraternidade Branca e outros, como por exemplo, o Mestre Ascensionado Hilarion e seu Comando Esmeralda, Mãe Maria e seus assistentes, entre outros.

 

Remoção de chips?

Embora a remoção de chips seja um dos recursos que os Curadores Universais Interdimensionais utilizam para promover a Cura e Recuperação Humana – quando necessário -, esse não é o único e nem mesmo é o principal aspecto a ser tratado.

mensagem-saint-germain-1Dizem-me os Curadores Universais Interdimensionais, que o Ser Humano é muito mais complexo do que possamos imaginar e nem todos os desequilíbrios são provenientes de chips negativos instalados em seus corpos.

Além disso, os Curadores Universais contam que não são todas as pessoas que possuem chips e a maioria desses chips já foram desativados por seus Mentores Espirituais – ao dormirem -, nos últimos anos.

Explicam-me também que o Ser Humano tem muitas marcas geradoras de doenças, bloqueios ou desequilíbrios, deixadas por experiências ruins vividas em vidas paralelas e simultâneas (vidas passadas, presentes e futuras), seja na Terra ou seja em outros planetas.

 

Tratamento Multidimensional

Por esse motivo, um dos procedimentos que usam os Curadores Universais Interdimensionais é tratar cada corpo do assistido em separado.

A fim de explicar melhor, imagine que seu corpo emocional recebe um tratamento exclusivo e independente do seu corpo mental, do seu corpo físico, etc., e todos os copos, inclusive os copos mais sutis e mais espirituais, são tratados simultaneamente, de forma que nenhuma parte fique sem assistência. A isso chamamos: Tratamento Multidimensional!

E é incrível mensagem-saint-germain-12presenciar. Nós, Curadores em Terra, apenas observamos. Somos apenas canais e facilitadores de contato entre o assistido e os Curadores Universais Interdimensionais. E tantos outros recursos nós vemos! E tantos outros procedimentos nós vemos!

Quando os tratamentos estão terminando, todos os assistidos – e todas os seus corpos -, são realinhados e trazidos de volta ao Centro de Cura e Recuperação Humana, muito mais brilhantes e iluminados, com sorrisos largos e uma vibração de Paz e de Amor se espalha “no ar”.

Vão chegando a um imenso salão redondo, onde estão a lhes esperar: Sanat Kumara, Jesus (em seu aspecto Sananda), Saint Germain e o Arcanjo Sandalphon. Ao redor, formando um círculo em torno de nós e dos assistidos, Anjos, Arcanjos e Mestres Ascenso e os Mentores Espirituais dos assistidos.

E, nesse momento, sempre fazem uma palestra, passam Mensagens e Instruções – coletivas e individuais -, gravando-as no subconsciente dos assistidos, que servirão de apoio, de estimulo e de “pano de fundo” para a manutenção do equilíbrio ou para complementação do tratamento. São sempre Mensagens Universais, ou seja: servem não apenas aos assistidos, mas a toda a Humanidade.

No último tratamento com os Curadores Universais de Shamballa, foi a vez de Saint Germain falar. Anotei a Mensagem de Saint Germain e agora compartilho com você.

Formaçãocura-piramide-hilarion-fraternidade-branca-1 de Curador Universal

Estão abertas as inscrições do Curso Online de Formação de Curador Universal em Terra. Veja quando.

Ministro esse curso muito raramente e a sua divulgação é interna.

Quem são os Curadores Universais? Clique aqui

Shamballa, saiba mais

Outros cursos

Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

 

Recursos para uma vida de Amor, Paz, Alegria e Abundância
Mensagem do Mestre Saint Germain
Através de Tania Resende

mensagem-saint-germain13

Se a sua existência não está lhe agradando e se a sua vida está deixando muito a desejar, saiba que isso acontece porque a sua mente é dispersa. De onde estou, raramente vemos os Seres Humanos criarem focos e projetos para si mesmos e para suas vidas. Nós os vemos criarem desesperança e a se manifestarem com total falta de noção a respeito de escolhas sobre o caminho que desejam trilhar. E isso não lhes faz bem.

Concentre a sua mente em detalhar objetivos a serem atingidos: diários semanais, mensais e anuais. Detalhe tudo aquilo que deseja, desde a quantia monetária a estar em sua conta bancária até as viagens que deseja fazer.

Crie objetivos, projetos e prioridades. Concentre a sua mente neles. E caminhe no seu Aqui e Agora, tendo como base os seus projetos, os seus objetivos e as suas prioridades. Aprenda a ignorar aquilo que não faz parte das suas escolhas.

Dessa maneira, você saberá que caminha – passo a passo, etapa por etapa -, em direção a manifestação a concretização do objetivos, projetos e prioridades. Ponha sua Mente Superior a funcionar acima da sua mente dispersa.

Antes de dormir, ao anoitecer, reveja o seu dia. E pergunte-se sobre o que você fez em benefício de si mesmo e em benefício do seu projeto pessoal, de seus objetivos e prioridades.

Pergunte-se sobre o que você conquistou e sobre o que você realizou. Perceba quantos passos você deu, naquele dia, em direção aos seus objetivos, projetos e prioridades. E, ao amanhecer, lembre-se novamente dos seus objetivos, projetos e prioridades e pense: hoje, eu caminho mais um pouco, manifestando mais uma parte do meu projeto de vida.

Você deve aprender a trabalhar com a sua mente. Deve aprender a pensar naquilo que escolheu pensar. Deve compreender que mentes dispersas criam caos, criam desequilíbrios, criam confusões e conflitos. Mentes dispersas e sem foco jamais manifestam objetivos, projetos e prioridades escolhidos através da Mente Superior, que – por sua vez -, faz escolhas a partir do que a sua Alma deseja.

Criar objetivos, projetos e prioridades alimenta a sua Alma, porque é dessa maneira que a sua Alma tem condições de lhe instruir e lhe direcionar para o seu Propósito Divino, para a sua Missão na Terra, para nos aprendizados que escolheu fazer enquanto encarnado no plano físico.

Mentes dispersas estão desconectadas da Essência Divina. E, além disso, mentes dispersas estão vulneráveis às armadilhas do ego e a todo tipo de densidade, desequilíbrio e a todo tipo de caos instalado na parte mais densa da 3ª dimensão.

Mentes dispersas criam pessoas desconectadas, fora do eixo espiritual, mental, emocional e físico. Mentes dispersas também criam doenças, porque estão vulneráveis a sugestões externas.

Então, meus Amados e Queridos Irmãos: isso é o que desejamos que aprendam hoje. Essa é a nossa Mensagem e o nosso Ensinamento. Entenda que o seu Poder está na sua mente. E saiba que a sua mente é capaz de manifestar os seus desejos e necessidades, mas você deve discipliná-la. E deve disciplinar o seu próprio Ser.

Crie uma rotina de Práticas Espirituais. Crie momentos diários onde você possa fazer pausas. Faça pausas para retornar ao seu próprio centro, para refazer a reconexão com sua Essência Divina e com sua Alma. Faça pausas, ao longo do dia, para que possa lembrar-se dos seus projetos, objetivos e prioridades. Faça pausas para colocar de volta sua mente focando nas escolhas realizadas por sua Mente Superior. E faça pausas para prestar atenção nos passos que você dá em direção a manifestação completa de suas escolhas.

E assim, você deixa de andar a ermo na Terra, perdido como zumbi, hipnotizado por energias externas, a fluir estranhamente sem direção, indo de um lado a outro, sem saber por onde ir, para onde ir e porque ir.

Desperte a sua mente, através da concentração em suas escolhas. Ponha metas no seu dia. Assuma o comando dos seus pensamentos, através da sua Mente Superior.

E dessa forma, aumentarão muito mais chances de adentrar em vibrações mais elevadas da existência e estará em maior sintonia com 5ª dimensão tão almejada, para onde Gaia, sua Amada Mãe Terra está rumando. E assim é.

Chame por nós, mas crie disciplina, pratique o Comando Mental. Desenvolva-se no seu Centro de Poder Divino, de Amor, de Alegria, de Prosperidade, de Saúde, de Harmonia e manifeste-se com um Verdadeiro Filho da Luz em todos os aspectos da sua existência.

Eu Sou Saint Germain, em nome de Jesus-Sananda e Sanat Kumara.

E em Nome do Sagrado Buda, Gautama o Buda, o nosso Supremo Senhor, Supervisor e Guardião da Evolução Humana na Terra.

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

Dos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.
Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!

Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

Ebook na Amazon é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.
E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.
Consulte Agenda.

Compartilhe!
Use os botões “curtir”, “compartilhar” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Honre o Divino em você ao honrar o Divino no outro.

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.