Quem é você e qual é o seu mundo? Porquê você veio a esse mundo? Mensagem de Rathal Zeh.

Por: animamundhy

 

Saudações!

Eu Sou Rathal Zeh, coordenador da Equipe de Curadores Universais Interdimensionais e hoje eu desejo que reflita sobre as bases da sua existência na Terra, pois é preciso que você mude os parâmetros de análise da sua realidade e transfira-se para parâmetros mais condizentes com a realidade universal na qual todos nós estamos inseridos.

A realidade universal nos diz que, ao contrário do que se pensa na Terra, o mundo material formou-se a partir do mundo vibracional. É o mundo vibracional que coordenou e coordena a qualidade do mundo material.

E, sendo assim, esse mundo material deve responder ao mundo vibracional.

Que mundo vibracional é esse? É o mundo do Espírito, o mundo do Sopro Divino emanando vida para tudo e para todos. É o mundo do Seu Espírito, o qual anima o seu corpo físico.

Você é capaz de sentir o mundo vibracional, embora não dê atenção a ele. Esse mundo vibracional é o mundo do Espírito, repito. O seu Espírito está nele. E é o Espírito que coordena o mundo material, em outras palavras.

 

Quantas vezes, no seu dia, você pensa no Espírito?

Agora, me responda com toda a sinceridade do seu coração: “quantas vezes, no seu dia, você pensa no Espírito coordenando seu mundo material?; quantas vezes, no seu dia, você põe atenção na qualidade das suas vibrações?; quantas vezes, no seu dia, você potencializa o mundo material, esquecendo-se do mundo vibracional, espiritual?”.

Tantas outras perguntas eu poderia lhe fazer. Porém, acredito que você já tenha me entendido.

Desejo que você desperte para o fato de que esse mundo material que você – e toda a humanidade – tanto valoriza é apenas uma ponta num imenso iceberg que é a existência e, como tal, deveria estar submetido ao Espírito, ao seu Espírito.

É o momento de você abrir sua atenção para o mundo do Espírito, o mundo das vibrações, e permitir que o seu Espírito lhe conduza e conduza a sua existência, pois dessa maneira a perfeição, que é seu Direito Divino, se manifesta em todos os sentidos. É preciso superar o medo e aprender a soltar-se, permitindo que o Espírito lhe conduza.

É chegado o momento de você dedicar-se ao mundo espiritual, fortalecê-lo, colocando-o – e colocando-se -, acima do mundo material.

É chegado o momento de deixar de lado todos os conceitos e crenças que lhe estimularam a valorizar tanto a experiência material. É chegado o momento de você aprender a sentir o mundo vibracional, ocupando-se em perceber o resultado vibracional das suas emoções e dos seus pensamentos. Boas emoções e pensamentos positivos são sinônimos de bem-estar geral e de vibrações elevadas.

É chegado o momento de dedicar-se a uma prática espiritual, a fim de que você possa aprender a elevar-se acima do caos da terceira dimensão e permanecer fiel a si mesmo e ao seu Espírito, enquanto vivencia seu mundo material.

>> Conheça algumas Práticas Espirituais:
Iniciações a Luz
Cubo de Metatron
Ascensão e Automaestria

 

Você está em dificuldades?

É preciso aprender a apegar-se ao mundo do Espírito, especialmente quando as dificuldades parecem enormes e intermináveis. É preciso que saiba que no mundo do Espírito não existem dificuldades, imperfeições, doenças, misérias, … E é preciso que sabia que você veio ao mundo material para expressar a Divina Perfeição. Se você modificar suas crenças, transferindo-se das dificuldades para a perfeição, da miséria para a abundância, da doença para a saúde, … , saberá que para o mundo do Espírito não há limites e entenderá o que lhe digo agora.

Espiritualidade nada mais é que refazer o contato com o mundo espiritual, com o seu Espírito. E isso é muito fácil. Exige apenas uma pequena mudança de hábito. Cante mantras, medite, ore, faça Afirmações de Luz. Ponha sua atenção no mundo das vibrações. Ponha¬ se em contato com o mundo do Espírito. Sinta o seu Espírito permeando o seu Ser, atuando em suas vibrações, transformando-as, limpando-as, estimulando movimentos e mudanças positivas em todos os aspectos do seu Ser e da sua existência.

Avise a sua mente e o seu corpo que é o seu Espírito que assume agora o comando da sua existência.

Solte-se diante desse comando e permita que seu mundo seja reorganizado quase que magicamente.

E lembre-se: você não é matéria. Você é feito de vibrações. Você é Espírito e é pura energia.

Que maravilha é essa notícia, não é mesmo? Uma notícia que muda tudo! Assimile-a, introjete-a, vivencie-a, experiencie-a …. solte-se nela, até que se torne uma verdade para você.

Nos vemos na próxima sessão.

Em Luz,

Eu Sou Rathal Zeh,
Através de Tania Resende em junho/2019.

>> Saiba mais. Consulte agenda.
Ou escreva para contato@animamundhy.com.br

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.