20
fb-share-icon20

 

Olá, tudo bem?

Rathal Zêh me ditou essa mensagem durante uma sessão de Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix, um trabalho de cura que acontece no Anima Mundhy há alguns anos, realizado por uma Equipe de Curadores Universais em Terra, formados por mim e Ele, Rathal Zêh, Coordenador Interdimensional do Projeto.

Saiba mais >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix
Com inscrições abertas >>> Curso de Formação de Curador Universal

Se a mensagem fizer sentido ao seu coração, compartilhe com seus amigos. Vamos levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Acostume-se a pedir a Presença do Rathal Zêh ao seu lado, sempre que você precisar de ajuda. Você vai sentir o quão fant[ástica é Sua Ação!

E depois, me escreva nos comentários abaixo, contando suas experiências.

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

 

Como  posso estar em Sintonia com as Forças Positivas do Universo?

Amados e Queridos Irmãos, Saudações!

Aqui estou para lhe dizer que é preciso deixar ir o seu passado, pois os apegos em mágoas, dores, ressentimentos e traumas de infância, em nada lhe ajudam a realizar a vida plena a qual tem o direito de viver.

O apego ao passado apenas lhe atrasa a evolução, além de conectar você com experiências dolorosas, pois são experiências que já não lhe servem mais.

E você deve compreender a sua natureza é UNA com a natureza do Universo Divino, onde o movimento contínuo leva sempre adiante, buscando sempre o belo, o harmonioso e o positivo.

Nas Leis do Universo, nada se estaciona em um desvio negativo. Muito pelo contrário. Tudo flui e quando se depara com um bloqueio ou desvio negativo, logo tudo se corrige, porque os elementos continuaram a seguir, sem parar ou estagnar-se, continuaram seguindo o fluxo.

 

Dores, Mágoas ou Ressentimentos. Siga o Fluxo e Libere-os!

E assim deve ser a sua vida. Não faça paradas em dores, em mágoas e em ressentimentos. Deixe-os ir. Deixe-os ir através do perdão e da liberação, não apenas do outro, mas de si mesmo e do seu passado.

Permita-se seguir o fluxo, sabendo que o movimento estará sempre lhe conduzindo para o melhor.

Por outro lado, é muito importante também que você se desvencilhe das amarras e das preocupações com o seu futuro, aprendendo a confiar na sua Essência Divina e no fluxo positivo do Universo. Entregue o seu futuro à sua Essência Divina e permita-se ser conduzido para o melhor, sempre!

 

A Vida é a Força que move o Universo. Deixe-a pulsar no seu Ser.

É preciso que se coloque sempre no Aqui e no Agora. E nessa atitude está a maior experiência de felicidade que se pode ter na vida terrena, porque, se você observar bem, nesse exato agora, tudo está perfeito, nada lhe falta, os pássaros cantam, seu coração está ritmado e a vida pulsa em cada micropartícula do seu Ser.

A vida é a força que move o Universo. É a força que deve mover o seu cotidiano. Deixe-a pulsar. Permita-se vibrar em vida, em alegria e em felicidade plena, nesse exato agora. E o restante, segue a Divina natureza do Universo positivo! E nada mais importa.

Olhe para si com muito Amor e Compaixão e perceba que você tem feito o seu melhor!

Honre sua existência terrena, exercite-se na autoadmiração e valorize os seus esforços. Perceba que apesar de todas as dificuldades você chega até aqui íntegro (inteiro) e sua Essência Divina está imaculada, mesmo em meio a tanta densidade!

Sugerimos que você se compreenda, se ame e se perdoe. Elimine da sua vida os julgamentos duros para consigo mesmo e olhe-se de maneira Compassiva.

Essa nova atitude irá lhe auxiliar a libertar-se do passado e abrirá espaço para Amar-se Incondicionalmente.

Elimine da sua vida aquilo que não mais lhe traz alegria.

Vibre Vida e usufrua desse nobre momento com ânimo e entusiasmo.

Afirme todos os dias: “Eu me amo, me aceito e me perdoo. Eu Sou livre! Estou em paz comigo e com o Universo inteiro.”

Em Gratidão, por me permitir fazer parte desse seu momento.

Eu Sou Rathal Zeh,
Através de Tania Resende

 

Outros Cursos Anima Mundhy

Magnified Healing
Reiki

Consulte Agenda

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post