1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Meditação
  6. /
  7. Metatron ensina a reorganizar...

Metatron ensina a reorganizar a energia mental e equilibrar o funcionamento das glândulas.

Por: Marcos Simões
Metatron1.jpg

Em nossa meditação com o Cubo de Metatron, que realizamos sempre na última quinta-feira de cada mês, Metatron, com sua Luz através da Geometria Sagrada, conduz a meditação e realiza trabalhos de crescimento pessoal e ascensão em cada participante. Por exemplo, em uma meditação que fizemos, Metatron realizou um trabalho de reorganização do nosso corpo mental e das nossas glândulas.

 

Corpo mental: inferior versus superior

O corpo mental é dividido em mental inferior e mental superior.

O mental superior corresponde ao Eu Superior, ele conserva a consciência cronológica de todos os fatos vivenciados pelo espírito ao longo de sua existência, com seus respectivos aprendizados e conhecimentos adquiridos, possui a capacidade não só de arquivar, como a de lembrar, argumentar e analisar todas as ocorrências.

O mental inferior é o veículo de que se utiliza o Eu Superior para se manifestar como intelecto concreto e abstrato; nele a vontade se transforma em ação, é o campo do raciocínio elaborado, dos fenômenos da cognição, memória e de avaliação de nossos atos, pois é a sede da consciência ativa, manifestada.

Se o corpo mental estiver funcionando corretamente, o indivíduo poderá pensar com clareza e concentrar suas energias mentais nos objetos apropriados com força, vigor e nitidez.

 

As Glândulas Endócrinas e os sentidos extra-sensoriais

Uma glândula é um órgão cuja função é fabricar e liberar algumas substâncias (hormônios) com uma função predeterminada. Essa substância pode ser excretada dentro do sistema circulatório ou fora dele, no primeiro caso a glândula tem função endócrina e no segundo, função exócrina. Uma glândula pode conter os dois tipos de função ao mesmo tempo.

As glândulas endócrinas controlam todo o metabolismo das nossas células. Em qualquer parte do corpo que a célula se situe, as glândulas regulam a sua atividade. Fica claro, pois, que os processos de revitalização, rejuvenescimento e envelhecimento estão diretamente ligados às atividades dessas glândulas.

Segundo Samael Aun Weor, as glândulas endócrinas são os expoentes físicos dos nossos sentidos extra?sensoriais, diretamente ligados aos centros magnéticos dos nossos corpos ultra?sensíveis e que estão situados exatamente sobre esses órgãos (os Chacras). Nas glândulas endócrinas se encontram em estado latente os poderes de clarividência, clariaudiência, intuição, telepatia, onisciência etc.

 

Você deseja a sua Ascensão? Reorganização interna é a resposta

Para quem busca ascensionar é imprescindível que se faça uma purificação de nossos processos mentais e emocionais.

Mudar nossos padrões de crenças e nossas emoções primitivas, não é um trabalho simples, muitas vezes não temos consciência plena de onde se encontram nossos bloqueios e travas que impedem nosso avanço espiritual.

Realizar um trabalho de reorganização de nossas emoções e nossos padrões de julgamentos, internos e externos, é um processo lento e por vezes doloroso, pois entrarmos em contato com eles significa termos que olhar para nossas sombras.

Mas o caminho para a evolução e crescimento pessoal, e portanto Espiritual, passa necessariamente por essa etapa de reorganização interna.

 

Ensinamentos de Metatron e os Registros Akáshicos

Como ensino no Workshop de Ativação do Cubo de Metatron (agora ministrado de modo online), o Arcanjo Metatron é o responsável pela Conexão Divina e harmonia universal,

Ele é o Escriba Divino e bibliotecário dos Registros Akáshicos, é também o Criador da Geometria Sagrada, dos Elétrons Perfeitos e detentor da mais alta Ciência e Física da Luz.

Através da intervenção de Metatron é possível modificar a essência interna, desde as funções mais físicas – incluindo a mudança do DNA – até Alma, reescrevendo os Registros Akáshicos, numa reformulação do passado, presente e futuro.

 

Encontros Mensais para Meditar! Você também está convidado.

Se você nos acompanha aqui no Blog ou na Página Anima Mundhy, deve saber que nos encontramos mensalmente para meditrar junto com Metatron. E nesses encontros, o próprio Metatron se apresenta e trabalha com cada participante, trazendo sempre novidades e avanços para a elevação de nossas vibrações.

Metatron já nos reconectou com nosso Corpo Eletrônico e trabalhou em nosso corpo mental e em nossas glândulas, no intuito de limpar os bloqueios energéticos e nos liberar de amarras, a fim de que manifestemos – no corpo físico – as mais elevadas energias da Nova Era.

Sob a proteção e supervisão de Metatron estamos elevando, cada vez mais, nossa vibração pessoal e realizando nosso processo ascensional, livres das armadilhas do ego e suas ilusões materiais.

Desta forma, estamos ampliamos nosso Poder Divino, nossa Sabedoria Divina, nosso Amor Divino e expressando a nossa Essência Divina, de forma consciente e clara.
Metatron auxilia a nos transformarmos num Canal de Sua Luz Metatrônica.

Agradeço profundamente a Metatron!

Me sinto maravilhosamente diferente após a Sua Presença no Anima Mundhy.

Namastê.
Marcos Simões

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

Ativação do Cubo de Metatron
Online ou Presencial: Consulte agenda
Ou escreva para o Anima Mundhy

Links:
Liberdade Financeira é Abundância Divina realizada!
Afirmação de Luz: Os 10 Mandamentos de Arcanjo Miguel
Meditação: Tornando-se Um com o Centro da Galáxia

 
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Metatron ensina a reorganizar a energia mental e equilibrar o funcionamento das glândulas.”

    1. Olá Antônio, você pode participar do workshop de Ativação do Cubo de Metatron, isso trará conhecimento para você se conectar diariamente com a energia do Arcanjo Metatron.
      Outra forma é participar das nossas meditações mensais com o Cubo de Metatron.
      Se tiver interesse em participar do workshop veja as informações completas no link: https://animamundhy.com.br/events/cubo-metatron

      Em gratidão.
      Luz e Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.