Monte Shasta: a morada de Saint Germain. Que tal fazer uma visitinha espiritual?

Por: Tania Resende
saint-germain-monte-shasta.jpg

Um dos principais focos de irradiação do Mestre Saint Germain é o Monte Shasta, na Califórnia, de onde este Grande Mestre da Chama Violeta comanda as Ações de Libertação e de Transmutação, através da distribuição da Luz Violeta, a fim de que todos os males, dores e sofrimentos sejam definitivamente erradicados e a Humanidade de Luz.
O Monte Shasta é um vulcão extinto há 14.000 pés de altitude que fica no meio de uma reserva florestal onde antigamente era uma reserva indígena, com muitos animais selvagens e enormes pinheiros.
 
Lendas e histórias
Parte da montanha fica coberta por gelo permanente devido à sua altura e há muitas lendas evolvendo a região. Conta-se que as geleiras são Portais Interdimensionais e há quem diga que sobre o Monte existe uma cidade cristalina de Luz, uma cidade de Luz de dimensão mais alta, fundada pelo próprio Saint Germain.
Moradores e visitantes da região  costumam narrar que sentem fortes energias no local, sendo que muitos contam experiências transcendentais enquanto subiam a montanha.
Uma dessas narrativas está no livro “Mistérios Desvelados“, publicado pela Ponte para a Liberdade, onde o autor conta sobre seu contato direto com o Mestre Saint Germain e os diversos Ensinamentos recebidos por Ele.
 
Visitas são permitidas ao Templo de Saint Germain
saint-germain-monte-shasta-01Em minhas “andanças” por aí, tenho visto que no interior da montanha, Saint Germain mantém um local etérico, com salas e salões, repletos de Luz Violeta, onde recebe pessoas que intencionam acessar o Poder Transmutador de uma Pira de Luz Violeta gigante, seja para curar-se, seja para impulsionar a própria Ascensão. Eu chamo esse local de Templo de Saint Germain.
Tenho visto também, que no interior do Monte Shasta há uma abertura para Shamballa, obviamente só é permitido acesso aos de coração puro.
Saint Germain recebe nestes aposentos qualquer pessoa que esteja trilhando o caminho espiritual e que intencione avançar nos aprendizados sobre a Alquimia Divina e sobre a Transmutação de registros negativos do passado, através da Chama Violeta.
Muitos caminhantes espirituais e discípulos da Chama Violeta são convidados a visitarem este local enquanto dormem, acompanhados por seus Anjos e Guardiões pessoais, a fim de assistirem aulas, receberem um impulso na transmutação de seus limites ou simplesmente descansarem nas Câmaras Violetas sob a supervisão de Saint Germain.
 
Que tal uma visitinha espiritual?
Você também pode pedir para visitar o Templo de Saint Germain no Monte Shasta enquanto dorme e intencionar aprender com Saint Germian e seus ajudantes da Chama Violeta.
Ao pedir tal visita, você também pode intencionar que seja permitido receber a Luz Violeta diretamente da Pira gigante, na frequência adequada a você, para a transmutação de alguma questão que esteja te limitando ou te fazendo sofrer.
 
Como pedir uma visita?
Ao deitar-se, diga:
 
Em Nome do Cristo e da Chama Trina em meu Coração, em Nome da Divina Presença Eu Sou e do meu Anjo pessoal:
Enquanto meu corpo físico descansa, conduzam minha Alma ao Templo da Luz Violeta no Monte Shasta, sob a Supervisão do Mestre Saint Germain, a fim de que eu receba instruções e ensinamentos adequados e úteis para esse momento da minha existência e da minha evolução espiritual.
Que o Amado Saint Germain me preencha com informações necessárias para o cumprimento do meu Plano Divino na Terra.
E enquanto minha Alma estiver aprendendo no Templo de Luz Violeta, que eu receba um jorro maior desta Chama Transmutadora, a fim de que sejam transmutados e dissolvidos, em mim e em minha vida, todo e qualquer limite, bloqueio, dores e sofrimentos.
** Se desejar, descreva o que precisa transmutar.
Agradeço pois sei que assim será.
 
saint-germainRelaxe envolvendo-se numa bolha de Luz Violeta.
E durma em paz!
Tenho certeza que ao acordar, irá se sentir magnífico!
 
Tania Resende
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte Agenda
 
Anima Mundhy no Facebook?
Clique aqui para curtir.
 
Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!

 
COMENTÁRIOS

32 comentários em “Monte Shasta: a morada de Saint Germain. Que tal fazer uma visitinha espiritual?”

    1. Gratidão!
      Sinta-se em casa, por aqui.
      Sua Presença e comentários são sempre bem vindos!
      Luzes!

  1. Muito obrigada por compartilhar as informações sobre Saint Germain e o Monte Shasta.Foram muito úteis para ajudar na cura da minha mãe.Que essa atmosfera de luz que a envolve seja constante.

  2. Mais sera que esse cara é do bem? Ele pode ser um espirito que faz parte da legiões de soldados do inimigo que se chama lúcifer! Tem muito espirito que faz lavagem mente para escravizar os espíritos puros de corações ! Temo que toma muito cuidado para os nossos corações para espíritos que não sabemos de onde vem e não sabemos quais as intenções da mente dele! Temos que confiar no espirito santo em Deus pai e mãe Maria e Jesus e nossos anjos do bem! Que Deus pai livra dessa lavagem mente desse falso espirito de luz! Que Deus pai não deixa esse falso espirito de luz escravizar os meus irmão e irmãs desse site! Amem!

    1. Saint Germain é do bem.
      Pode confiar nos Seres Elevados que são mencionados neste Blog.
      Aqui só tem GENTE BOA!
      Luzes!

    2. Irmão boa noite! Se você fizer o bem e meditar o bem o bem sempre vai lhe acompanhar E Deus que é o bem supremo nunca vai deixar os espíritos inferiores chegar até você. Cultive bons pensamentos eles serão seu guia, Deus e os espíritos de luz que te abençoe. Abraços.

  3. Adoro S. German
    Pratico chama violeta desde os anos 80.
    Adoro kuan Ynn ! Os senhores dos sete raios!
    toda a Mestria Divina está em meu coração
    Gratidão

  4. Posso fazer esta visita todos os dias? Ontem fiz, não vi nada mais tive muitos sonhos e acordei muito bem. Agora quero ir lá sempre!!!! Rsrsrs

  5. Obrigada pelo material, muito rico de informações maravilhosas. Adoro tudo que envolve essa energia. Abraços de luz Tereza.

    1. Fico feliz demais que tenha curtido.
      Espero que goste de outros posts também.
      Sempre que quiser ou puder, deixe um comentário, tá?
      Luzes e sucesso!

  6. Estou feliz! Preciso aumentar o meu poder pessoal para intensificar o meu trabalho com a CHAMA VIOLETA. Sou psicanalista transpessoal e terapeuta de regressão em formação.

    1. Fico feliz em saber que você curtiu.
      Coloque em prática. Vai se sentir muito bem.
      Depois nos conte, tá?
      Luzes!

  7. sinto enorme vontade de me conectar com esses seres,comei a estudar a respeito desde que comecei a perceber que eu sentia saudade de um lugar da qual eu ate hj não sei ,mas sei que é um lugar da qual vim,de luz,pois me sinto uma pessoa diferente.

  8. Estou a serviço da Chama Violeta desde quando aceitei a Maestria e a Adoção do Amado Mestre St. Germain já há alguns anos.

  9. Agradecida pela partilha. O Monte Shasta e um lugar que sempre senlti vontade de conhecer, sem saber exatamente o porquê desse chamado, agora sei. Bem haja. Maria de Lurdes

  10. Gratidão pelos ensinamentos.Gostaria de aprender sobre Magnified Healing@
    Obrigada e NAMASTÊ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.