Um dos principais focos de irradiação do Mestre Saint Germain é o Monte Shasta, na Califórnia, de onde este Grande Mestre da Chama Violeta comanda as Ações de Libertação e de Transmutação, através da distribuição da Luz Violeta, a fim de que todos os males, dores e sofrimentos sejam definitivamente erradicados e a Humanidade de Luz.
O Monte Shasta é um vulcão extinto há 14.000 pés de altitude que fica no meio de uma reserva florestal onde antigamente era uma reserva indígena, com muitos animais selvagens e enormes pinheiros.
 
Lendas e histórias
Parte da montanha fica coberta por gelo permanente devido à sua altura e há muitas lendas evolvendo a região. Conta-se que as geleiras são Portais Interdimensionais e há quem diga que sobre o Monte existe uma cidade cristalina de Luz, uma cidade de Luz de dimensão mais alta, fundada pelo próprio Saint Germain.
Moradores e visitantes da região  costumam narrar que sentem fortes energias no local, sendo que muitos contam experiências transcendentais enquanto subiam a montanha.
Uma dessas narrativas está no livro “Mistérios Desvelados”, publicado pela Ponte para a Liberdade, onde o autor conta sobre seu contato direto com o Mestre Saint Germain e os diversos Ensinamentos recebidos por Ele.
 
Visitas são permitidas ao Templo de Saint Germain
saint-germain-monte-shasta-01Em minhas “andanças” por aí, tenho visto que no interior da montanha, Saint Germain mantém um local etérico, com salas e salões, repletos de Luz Violeta, onde recebe pessoas que intencionam acessar o Poder Transmutador de uma Pira de Luz Violeta gigante, seja para curar-se, seja para impulsionar a própria Ascensão. Eu chamo esse local de Templo de Saint Germain.
Tenho visto também, que no interior do Monte Shasta há uma abertura para Shamballa, obviamente só é permitido acesso aos de coração puro.
Saint Germain recebe nestes aposentos qualquer pessoa que esteja trilhando o caminho espiritual e que intencione avançar nos aprendizados sobre a Alquimia Divina e sobre a Transmutação de registros negativos do passado, através da Chama Violeta.
Muitos caminhantes espirituais e discípulos da Chama Violeta são convidados a visitarem este local enquanto dormem, acompanhados por seus Anjos e Guardiões pessoais, a fim de assistirem aulas, receberem um impulso na transmutação de seus limites ou simplesmente descansarem nas Câmaras Violetas sob a supervisão de Saint Germain.
 
Que tal uma visitinha espiritual?
Você também pode pedir para visitar o Templo de Saint Germain no Monte Shasta enquanto dorme e intencionar aprender com Saint Germian e seus ajudantes da Chama Violeta.
Ao pedir tal visita, você também pode intencionar que seja permitido receber a Luz Violeta diretamente da Pira gigante, na frequência adequada a você, para a transmutação de alguma questão que esteja te limitando ou te fazendo sofrer.
 
Como pedir uma visita?
Ao deitar-se, diga:
 
Em Nome do Cristo e da Chama Trina em meu Coração, em Nome da Divina Presença Eu Sou e do meu Anjo pessoal:
Enquanto meu corpo físico descansa, conduzam minha Alma ao Templo da Luz Violeta no Monte Shasta, sob a Supervisão do Mestre Saint Germain, a fim de que eu receba instruções e ensinamentos adequados e úteis para esse momento da minha existência e da minha evolução espiritual.
Que o Amado Saint Germain me preencha com informações necessárias para o cumprimento do meu Plano Divino na Terra.
E enquanto minha Alma estiver aprendendo no Templo de Luz Violeta, que eu receba um jorro maior desta Chama Transmutadora, a fim de que sejam transmutados e dissolvidos, em mim e em minha vida, todo e qualquer limite, bloqueio, dores e sofrimentos.
** Se desejar, descreva o que precisa transmutar.
Agradeço pois sei que assim será.
 
saint-germainRelaxe envolvendo-se numa bolha de Luz Violeta.
E durma em paz!
Tenho certeza que ao acordar, irá se sentir magnífico!
 
Tania Resende
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte Agenda
 
Anima Mundhy no Facebook?
Clique aqui para curtir.
 
Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!