A primeira vez que eu ouvi falar em “planeta chupão”, há muitos anos atrás, eu formei em minha mente a imagem de um imenso planeta se aproximando da Terra e, quando bem perto, ele pára e aciona um mecanismo: um enorme aspirador de pó – ou melhor, de gente!?
E então o enorme aspirador de “gente” começa a funcionar e nós, pobres terráqueos, sugados, nos movendo para o alto, subindo rumo ao tubo de aspiração, indo parar num saco – o saco de armazenamento de pó, ou melhor, de gente!
Dali, “só Deus sabe onde iriámos parar”!
Ao longo dos últimos anos eu já me diverti muito com essa imagem, que, no mínimo, é digna de desenhos infantis ou filmes de ficção!
 
Agora falando sério: O que é planeta chupão?
Diz-se que em algum momento passará próximo á Terra um planeta que irá “puxar”  – sugar – para si os habitantes da Terra que não teriam seguido os princípios de evolução prevista para os humanos.
Alguns dizem que esse planeta se chocará com a Terra e aqueles que não estiverem evoluídos serão redirecionados para lá. Outros dizem que esse planeta causará todo tipo de eventos negativos: terremotos, tsunamis, degelo dos pólos, etc. Coloque nessa lista o que mais você puder pensar!
Planeta chupão, Planeta X, Nibiru, Hercólubus ou Marduk, são os diferentes nomes dados a este planeta e, um pouco maior que a lista de nomes, é a lista de acontecimentos – todos negativos – associados a ele!
 
Será tudo isso verdade?
Muitas são as polêmicas em torno de Nibiru.
Oficialmente a Nasa nega a sua existência, afirmando nunca ter detectado tal planeta em seus instrumentos de observação.
Extraoficialmente, dizem por aí que Nibiru já foi descoberto e que estão a nos esconder tal fato, a fim de não alarmarem a população.
Quando há polêmicas, eu costumo sair do “diz-que-diz” e me ponho a pesquisar diretamente nas fontes originais das informações, a fim de formar a minha própria opinião.
Não costumo acreditar em tudo o que leio imediatamente e gosto de me reportar aos estudos referentes a questão, às descobertas arqueológicas, astronômicas, científicas, etc. e afins, na tentativa de clarear a o tema.
 
Histórias não reveladas?
Os nossos antepassados nos deixaram histórias. Histórias essas que foram muitas vezes mal compreendidas, mal interpretadas, outras vezes escondidas ou “camufladas”.
Escrituras sagradas como a Bíblia, por exemplo, também contam uma história. Escrituras em pedras e em barro contam uma história.
Eu agradeço imensamente aqueles que se empenham a ler nas entrelinhas, a revelar o que não foi entendido e a mostrar aquilo que não foi mostrado.
Ainda bem que hoje as informações estão surgindo e, embora ainda não tenhamos revelado todas as peças do “quebra-cabeça” humano, a Luz começa a revelar o oculto e assim vamos reconstruindo a nossa história.
O que está escrito em pedra e barro, em pedra e barro está escrito.
 
Um pouco de arqueologia:
Nas ruínas das cidades sumérias escavadas por arqueólogos desde o princípio do século XX, foram encontradas centenas de inscrições deste povo sobre suas observações celestes.
Entre estas inscrições os sumérios deixaram diversas informações sobre o Sistema Solar e o movimento dos planetas em torno do Sol, na sua ordem correta. Os astrônomos atuais confirmaram certa exatidão nessas informações.
Porém, os sumérios consideravam o sistema solar um conjunto de 12 planetas, contando o sol e a lua. O décimo planeta era chamado por eles de Marduk: um planeta além de plutão com uma orbita muito extensa, pois demora 3600 anos para completar uma volta em torno do sol.
Segundo as escrituras sumérias, Marduk era habitado por seres que desceram à Terra e passaram a conviver com os humanos.
São descritos pelos sumérios como “deuses”, assim como também são mencionados na Bíblia, como os Néfelins – anjos.
 
Um pouco mais de história gravada em pedra:
A história que os sumérios contaram, diz que o grupo de “deuses” que desceu à Terra se desentenderam entre si. Podemos dizer que se dividiram entre o grupo do mal e o grupo do bem – usando a nossa visão atual.
E nesse desentendimento, o grupo do mal acabou “assumindo o comando” e não foram muito bons para com os humanos.
Citados como gigantes, as inscrições dos sumérios sugerem que fizeram experiências genéticas, desativando e contaminando DNA humano, entre outras coisas.
Há inscrições de relatos sobre casamentos entre os habitantes de Marduk e mulheres humanas.
 
O que nos diz a Bíblia?
“Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram”. (Gênesis 6:2)
“Os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos”. (Gênesis 6:4)
“A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência”. (Gênesis 6:11)
 
O DNA humano precisa ser restaurado?
Não é “à toa” que no Plano Divino de ascensão para da Humanidade, incluiram a restauração e a reativação do DNA original, considerado como um DNA Divino.
 
Conhecer a nossa verdadeira história acalma a mente
Aqui faço um aparte: se conto isso aqui, de modo algum é para que você fique com medo, muito pelo contrário.
Quero que entenda que alguns medos da Humanidade se fundamentam em um registro na memória celular, ou seja: uma lembrança inconsciente de algo que já aconteceu e não uma previsão do que está para acontecer. Fatos que já aconteceram e que já foram vividos, e por este motivo, não há mais nenhuma possibilidade de acontecer de novo, pois já passou!
Leia mais no post: História Humana: registros que não estão nos livros. Onde estão?
 
O que nos diz a espiritualidade?
Segundo diversas linhas espirituais, esse planeta possui uma aura densa e negativa, vivem na quarta dimensão e seus habitantes interferiram no livre-arbítrio humano.
Dizem que ao passar perto da Terra novamente, o astro vai “sugar” todas as almas que estiverem em sintonia com ele, ou seja: densas e negativas, geralmente almas contrárias às Leis Divinas.
 
Um planeta sugando almas?
É obvio que a imagem que formei sobre o planeta chupão é apenas uma imagem e que na realidade planeta nenhum suga almas de outro planeta, tal qual um aspirador de pó – de gente ou de almas.
O que acontece é uma questão vibracional, pois tudo no Universo vibra. E diversas são as frequências de vibrações possíveis.
Como imãs, cada elemento ou Ser existente no Universo atrai para si aquilo que tem a mesma sintonia vibracional. Assim como também sente-se atraído por aquilo que vibra na mesma frequência.
Seguindo as Leis Universais de atração: semelhante atrai semelhante.
 
Nibiru, Planeta Chupão, Marduk ou Hercólubus vai mesmo nos sugar?
A meu ver, aqueles que “gostarem” das suas vibrações, se sentirão atraídos a se dirigirem para lá. E irão por espontânea vontade e livre escolha, poque se identificarão e se sentirão melhor ali.
Essa regrinha básica serve para outros astros também, ou seja: nós nos sentimos atraídos por algum lugar e escolhemos ir para lá.
Simples assim!
 
Reforçando uma ideia:
Lembre-se do parágrafo acima: “o astro vai sugar todas as almas que estiverem em sintonia com ele, ou seja: densas e negativas, geralmente almas contrárias às Leis Divinas”.
E agora eu penso: “Ah! sugar almas em sintonia com ele, densas e negativas, contrárias às Leis Divinas!”.
 
Quem são as almas que estão em sintonia vibracional com Nibiru?
Bem, partindo do fato de que os deuses tiveram filhos na Terra e ainda presumindo que os mesmos fizeram aqui os seus seguidores, eu te pergunto: quem teria maior sintonia com eles senão seus próprios filhos nibiruanos que ficaram na Terra e seus respectivos seguidores?!
 
Neste caso … nada há a temer!
Os nibiruanos que estão na Terra estarão voltando para casa e gostarão disso!
Ainda assim, ainda poderão escolher entre ir ou ficar, uma vez que vivemos num local de livre-arbítrio.
Aqueles que escolherem ficar, deverão antes optar por tornarem-se verdadeiramente humanos e ainda terão que se ajustar às vibrações humanas originais – ou seja: Divinas!
O mesmo se aplica aos seus seguidores.
Por outro lado, os humanos  em essência estarão livres das interferências negativas, finalmente!
Então, … ninguém vai sofrer, não é mesmo?!
 
Livre-arbítrio é para todos, sem exceção!
Estamos num Universo de livre-arbítrio, onde as escolhas são feitas minuto a minuto.
Então, não há porque ter medo, não é?
Seja onde você estiver, você escolheu, em algum nível do seu Ser.
 
Perguntas não respondidas:
Nibiru vai mesmo passar perto da Terra?
E se passar, vai se chocar com a Terra?
Se Nibiru passar, vai gerar catástrofes?
Estou preparando mais um texto sobre o tema, com o objetivo de compartilhar outras informações. Será publicado neste blog e aviso você pelo Facebook.
Fique atento.
 
Arcanjo Miguel te protege todos os dias!
Arcanjo Miguel supervisiona todos os processos dos Filhos da Luz e Ele diz que “nenhum Filho do Pai/Mãe, Criadores deste Universo, ficará para trás na jornada de resgate da Divindade Humana”.
E ainda: -“Humanos: Sem interferências negativas a Terra voltará a ser o Paraíso perdido. Recuperarão o DNA Divino que lhes foi roubado e desativado! Retornarão ao Plano Original previsto para a Humanidade!”.
 
Tania Resende
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.
 
Links:
Equipe de Transição Planetária. Confederação de Povos Intergalácticos
Medo: Uma tentativa de manter o velho!
O que vai acontecer? Uma mensagem de Melquisedeque