12 / 07 / 2011 Comentários 76

Kuan Yin: Novena para manifestar Milagres em sua vida! Invoque Ajuda Espiritual.

pink flower blurred background

Há alguns anos, resolvi seguir um impulso e postar no Blog do Anima Mundhy a Novena de Kuan Yin: Divina Mãe do Amor e da Compaixão, que envolve a todos os Seres em Sua Magnífica Luz, que nos Ama Incondicionalmente, que “ouve os lamentos do mundo” e que, sem descanso, se propõe a nos libertar de dores e sofrimentos, até que tenhamos realizado a Ascensão e estejamos nos manifestando na Terra da Era de Ouro.

Sem saber exatamente o porquê, tenho certeza de que fui inspirada por Ela, pois tão logo a Novena de Kuan Yin foi publicada, comecei a receber relatos maravilhosos de verdadeiros Milagres que as pessoas estavam recebendo, ao realizarem a Novena da Divina Mãe Kuan Yin. Eu mesma me surpreendi!

Sobre Kuan Yin, leia também os artigos:
Divina Mãe Kuan Yin, Invocações para manifestar Milabres em sua vida
Caixa de Kuan Yin: aprenda a confeccionar a sua
Oração à Divina Mãe Kuan Yin, Deusa dos Milagres

 

Kuan Yin: saiba quem é!
Grande Fraternidade Branca: clique aqui para saber mais

divina-mae-kuan-yin-novenaKuan Yin, para a Grande Fraternidade Branca, é Mestra Ascensionada na Chama Violeta, antecessora e Mestra de Saint Germain como Chohan do Sétimo Raio Divino. Atualmente é Membro Conselho Cármico, sempre pronta a perdoar as transgressões, com a única finalidade de oferecer novas chances e novas oportunidades de Crescimento Espiritual, pois Kuan Yin acredita que livre dos Carmas Negativos, a Humanidade tem a maiores possibilidades de ser e de agir de maneira diferente e, com isso, galgar mais um degrau no Caminho da Ascensão.

Segundo o Budismo, Kuan Yin é a Bodhisattva da Compaixão, cujo significado em sânscrito é: “Ser iluminado”, um Estado Espiritual. Bodhisattvas são Budas!

No Budismo Indiano, Kuan Yin é Avalokitesvara: “Soberano que olha para o mundo” e em Sua lenda, conta-se que Kuan Yin estava prestes a entrar nos Reinos Celestiais, quando parou, ouviu os lamentos do mundo e decidiu interromper o Seu Caminho Espiritual para voltar-se em auxílio aos Seres Humanos em sofrimento. E essa tem sido Sua Missão desde então. Kuan Yin diz que enquanto houver uma única Alma sofrendo na Terra, na Terra Ela estará.

A Divina Mãe Kuan Yin, especialmente no Budismo Chinês, é venerada como a Grande Mãe, uma Divindade Feminina que ampara, protege, cuida e auxilia os Seus devotos com Compaixão! Chamam-na de “A Deusa da Misericórdia“, “A Deusa da Compaixão” ou “A Salvadora Compassiva“.

Seu principal e maior Templo fica na China, que também ancora o templo etérico de Kuan Yin, onde são ancoradas as Suas Energias na Terra.

Kuan Yin ou Kwan Yin (variação do Seu Nome) é conhecida e venerada por todo o oriente: Quan’Am, no Vietnã; Kannon, no Japão; e Kanin; em Bali.

Kuan Yin é também associada à Divina Mãe Maria (Mãe de Jesus), no Cristianismo e à Deusa Tara, no Budismo Tibetano.

 

Kuan Yin: Novena que manifesta Milagres!

divina-mae-kuan-yin-novena-1Como Divina Mãe de toda a Humanidade, diversas são as Ações da Amada Kuan Yin na Terra e, em todas as Suas manifestações, Milagres são recebidos, pois Kuan Yin é Aquela que doa sem julgar e parte do princípio de que todos são merecedores de Bênçãos Divinas.

Kuan Yin, Portadora de Grande Luz, representante da Mãe Universal, trouxe até nós diversos recursos que promovem Cura, Ascensão, Reequilíbrio, Paz e Harmonia – entre eles, o Magnified Healing®: uma Técnica de Cura que envolve o movimento das mãos e verbalizações -, com a finalidade de nos auxiliar nesse momento de Transição Planetária.

Informe-se sobre datas em >>> contato

Eu já recebi tantos relatos de Milagres atribuídos à Kuan Yin, que precisaria de muitas páginas para listá-los. Seja de alunos que foram iniciados por Kuan Yin cursos de Magnified Healing®, seja de participantes na Celebração de Cura em Magnified Healing®, seja através de Invocações, Mantras e Orações à Kuan Yin e seja através da Novena de Kuan Yin, relatos de experiências incríveis chegam constantemente até mim.

Alguns exemplos: Um marido desempregado há 2 anos, conseguiu emprego; uma família sem harmonia se equilibrou e se uniu; uma pessoa insatisfeita com o trabalho encontrou nova profissão; uma pessoa se curou da depressão; um casal em tratamento de fertilidade durante anos, finalmente conseguiu engravidar; uma pessoa recebeu o Milagre da Cura do câncer; …

Eu lhe conto divina-mae-kuan-yin-novena-2tudo isso, para aumentar a sua Confiança e a sua Fé na Divina Mãe Kuan Yin. Você deve saber que apenas a Invocação do Seu Sagrado Nome já é capaz de trazer alívio, de transmutar o sofrimento e de proteger em momentos de dificuldades.

Peça à Divina Mãe Kuan Yin e receberá! É o que costumo dizer aos meus alunos. Não há regras para pedidos à Ela. Não há limites para a Sua Ação. Lembre-se: Kuan Yin jamais lhe julgará e lhe enviará o que for de melhor à você, nesse seu momento de existência.

 

 

Kuan Yin: Ore para conquistar os seus Milagres!

magnified-healing-kuan-yinEntregue suas súplicas à Kuan Yin e manifeste a Perfeição!

Kuan Yin é conhecida por sua Compaixão e por sua Misericórdia, ofertando dádivas a todos os seres, sem julgamento, e assim os Milagres da Divina Mãe chegam à Terra.

Como Divina Mãe, Kuan Yin Ama Incondicionalmente a todos e trabalha incessantemente para suprir nossas necessidades, uma vez que se comprometeu a não deixar nosso planeta enquanto houver um único Ser em sofrimento.

Existem diversas maneiras de nos ligarmos às Energias Milagrosas de Kuan Yin.

Como expliquei acima, eu já tive a oportunidade de presenciar diversos Milagres através do Magnified Healing®, ao trabalhar diretamente com Ela. Veja quando.

Basta uma única intenção dirigida à Kuan Yin, e Ela se aproxima e nos traz o conforto, a Luz e a Paz que tanto pedimos!

Eu sugiro que você entregue todos os seus pedidos à Kuan Yin.

A Novena de Kuan Yin é mais uma forma de enviar os seus pedidos para Ela.

 

Kuan Yin: Novena para manifestar Milagres
Fonte desconhecida

Você deve iniciar a Novena da Divina Mãe Kuan Yin no primeiro dia de Lua Crescente.

 

Material:

  • 9 Velas de Mel: você vai acender uma vela para cada dia e deixá-la queimar até o final. (Se acaso você não encontrar a Vela de Mel, você poderá passar o mel na vela, que poderá ser branca, violeta ou roxa).
  • Incensos de qualquer Flor: você vai acender um incenso para cada dia e deixá-lo queimar até o final.

 

O Ritual da Novena de Kuan Yin:

Acenda o Incenso e a Vela de Mel, ofertando-os a Divina Mãe Kuan Yin.

Permaneça em pé, feche os olhos, respire profundamente e relaxe.

Intencione dirigir-se a Kuan Yin.

Coloque as mãos em posição de oração, dobre suavemente seus joelhos, incline a cabeça, repetindo doze vezes: Namo Kuan Shi Yin Pusa (pronúncia: namô Kuan Shi Yin pudsá.)

** Escute o Mantra Namo Kuan Shi Yin Pusa. Clique aqui.

Em seguida eleve as mãos sobre a cabeça em direção aos céus e coloque mãos e braços em posição de uma taça, em posição de recebimento.

 

E diga: “Amada Kuan Yin: preencha a minha taça com Seu Amor Divino. Preencha minha taça com tudo aquilo que necessito agora, para que nada me falte nunca! Preencha a minha taça com saúde, dinheiro, bens materiais, (diga o seu pedido específico), que serão usados para o meu bem e para o bem de toda a humanidade”.

 

Fechamento:

Encerre com uma oração pessoal de agradecimento e com a certeza da realização pronta e imediata de seus pedidos.

Ao final, acrescente o Mantra de Kuan Yin: Om Mani Padme Hum (pronúncia: om maní padme um).

Repita este Ritual por nove dias consecutivos.

 

Mantra de Kuan Yin: Om Mani Padme Hum

Boa Sorte!
Tania Resende

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Para cura e auto-cura?
Magnified Healing e Reiki
Consulte agenda.

 

Inscrições abertas para:
Light Healing®
Escreva-nos um e-mail

 

Links:
Como ancorar os Raios Divinos para transformar seu corpo e sua realidade
Problemas e obstáculos são dissolvidos com a Espada de Kuan Yin!
Você sabia que a qualidade das emoções interfere na saúde física?

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

76 Comentários

  1. Sandra santos campos

    Bom dia ..comecei a nocena. ..Com muito amor ….

  2. Maria da Conceição Silva

    Desejava muito obter uma imagem da Mãe Kuan Yin, como????? moro nos Açores-Portugal, aguardo vossa infprmação, Obrigada, Maria

    • Tania Resende

      Não conheço em Portugal um lugar para comprar a imagem de Kuan Yin.
      Sei que na internet tem algumas lojas virtuais.
      Desejo sorte em sua busca.

  3. nilza

    Amo Mãe Kuan Yin. Vou começar a novena na Lua Crescente e depois farei novo comentário. Obrigada por este site e por vocês serem tão fraternos.

  4. Maria de fatima

    muito lindo este seu ensinamento a nossa mae kuan yin

  5. Maria Tereza Félix da Silva

    Eu não duvido.Suplico uma ajuda espiritual para os meus filhos. Proteção para o Brasil, para a Síria, para toda a humanidade.E para todos os animais, principalmente, os que sofrem maus tratos.A cura dos rins do meu marido. Que ele consiga se tornar aposentado como servidor federal, com um melhor salário. Peço ajuda para o despertar da consciência.

  6. Tânia

    Está novena só poderá ser feita na lua crescente? Ou posso faze-la em qualquer dia