1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Magnified Healing
  6. /
  7. Kuan Yin: Novena para...

Kuan Yin: Novena para manifestar Milagres em sua vida! Invoque Ajuda Espiritual.

Por: Tania Resende

Kuan Yin está em Magnified Healing no Anima Mundhy. Eu vou.
Há alguns anos, resolvi seguir um impulso e postar no Blog do Anima Mundhy a Novena de Kuan Yin: Divina Mãe do Amor e da Compaixão, que envolve a todos os Seres em Sua Magnífica Luz, que nos Ama Incondicionalmente, que “ouve os lamentos do mundo” e que, sem descanso, se propõe a nos libertar de dores e sofrimentos, até que tenhamos realizado a Ascensão e estejamos nos manifestando na Terra da Era de Ouro.

Sem saber exatamente o porquê, tenho certeza de que fui inspirada por Ela, pois tão logo a Novena de Kuan Yin foi publicada, comecei a receber relatos maravilhosos de verdadeiros Milagres que as pessoas estavam recebendo, ao realizarem a Novena da Divina Mãe Kuan Yin. Eu mesma me surpreendi!

Sobre Kuan Yin, leia também os artigos:
Divina Mãe Kuan Yin, Invocações para manifestar Milabres em sua vida
Caixa de Kuan Yin: aprenda a confeccionar a sua
Oração à Divina Mãe Kuan Yin, Deusa dos Milagres

Kuan Yin: saiba quem é!

Grande Fraternidade Branca: clique aqui para saber mais

Divina-mae-kuan-yin-novenaKuan Yin, para a Grande Fraternidade Branca, é Mestra Ascensionada na Chama Violeta, antecessora e Mestra de Saint Germain como Chohan do Sétimo Raio Divino. Atualmente é Membro Conselho Cármico, sempre pronta a perdoar as transgressões, com a única finalidade de oferecer novas chances e novas oportunidades de Crescimento Espiritual, pois Kuan Yin acredita que livre dos Carmas Negativos, a Humanidade tem a maiores possibilidades de ser e de agir de maneira diferente e, com isso, galgar mais um degrau no Caminho da Ascensão.

Segundo o Budismo, Kuan Yin é a Bodhisattva da Compaixão, cujo significado em sânscrito é: “Ser iluminado”, um Estado Espiritual. Bodhisattvas são Budas!

No Budismo Indiano, Kuan Yin é Avalokitesvara: “Soberano que olha para o mundo” e em Sua lenda, conta-se que Kuan Yin estava prestes a entrar nos Reinos Celestiais, quando parou, ouviu os lamentos do mundo e decidiu interromper o Seu Caminho Espiritual para voltar-se em auxílio aos Seres Humanos em sofrimento. E essa tem sido Sua Missão desde então. Kuan Yin diz que enquanto houver uma única Alma sofrendo na Terra, na Terra Ela estará.

A Divina Mãe Kuan Yin, especialmente no Budismo Chinês, é venerada como a Grande Mãe, uma Divindade Feminina que ampara, protege, cuida e auxilia os Seus devotos com Compaixão! Chamam-na de “A Deusa da Misericórdia“, “A Deusa da Compaixão” ou “A Salvadora Compassiva“.

Seu principal e maior Templo fica na China, que também ancora o templo etérico de Kuan Yin, onde são ancoradas as Suas Energias na Terra.

Kuan Yin ou Kwan Yin (variação do Seu Nome) é conhecida e venerada por todo o oriente: Quan’Am, no Vietnã; Kannon, no Japão; e Kanin; em Bali.

Kuan Yin é também associada à Divina Mãe Maria (Mãe de Jesus), no Cristianismo e à Deusa Tara, no Budismo Tibetano.

>> Técnica de Cura que Kuan YIn trouxe para a Terra?
Magnified Healing
Veja quando >> Agenda

Kuan Yin: Novena que manifesta Milagres!

Como Divina Mãe de toda a Humanidade, diversas são as Ações da Amada Kuan Yin na Terra e, em todas as Suas manifestações, Milagres são recebidos, pois Kuan Yin é Aquela que doa sem julgar e parte do princípio de que todos são merecedores de Bênçãos Divinas.

Kuan Yin, Portadora de Grande Luz, representante da Mãe Universal, trouxe até nós diversos recursos que promovem Cura, Ascensão, Reequilíbrio, Paz e Harmonia – entre eles, o Magnified Healing®: uma Técnica de Cura que envolve o movimento das mãos e verbalizações -, com a finalidade de nos auxiliar nesse momento de Transição Planetária.

Informe-se sobre datas em >>> contato

Eu já recebi tantos relatos de Milagres atribuídos à Kuan Yin, que precisaria de muitas páginas para listá-los. Seja de alunos que foram iniciados por Kuan Yin cursos de Magnified Healing®, seja de participantes na Celebração de Cura em Magnified Healing®, seja através de Invocações, Mantras e Orações à Kuan Yin e seja através da Novena de Kuan Yin, relatos de experiências incríveis chegam constantemente até mim.

Alguns exemplos: Um marido desempregado há 2 anos, conseguiu emprego; uma família sem harmonia se equilibrou e se uniu; uma pessoa insatisfeita com o trabalho encontrou nova profissão; uma pessoa se curou da depressão; um casal em tratamento de fertilidade durante anos, finalmente conseguiu engravidar; uma pessoa recebeu o Milagre da Cura do câncer; …

Eu lhe conto tudo isso, para aumentar a sua Confiança e a sua Fé na Divina Mãe Kuan Yin. Você deve saber que apenas a Invocação do Seu Sagrado Nome já é capaz de trazer alívio, de transmutar o sofrimento e de proteger em momentos de dificuldades.

Peça à Divina Mãe Kuan Yin e receberá! É o que costumo dizer aos meus alunos. Não há regras para pedidos à Ela. Não há limites para a Sua Ação. Lembre-se: Kuan Yin jamais lhe julgará e lhe enviará o que for de melhor à você, nesse seu momento de existência.

Kuan Yin: Ore para conquistar os seus Milagres!

Divina-mae-kuan-yin-novena-2Entregue suas súplicas à Kuan Yin e manifeste a Perfeição!

Kuan Yin é conhecida por sua Compaixão e por sua Misericórdia, ofertando dádivas a todos os seres, sem julgamento, e assim os Milagres da Divina Mãe chegam à Terra.

Como Divina Mãe, Kuan Yin Ama Incondicionalmente a todos e trabalha incessantemente para suprir nossas necessidades, uma vez que se comprometeu a não deixar nosso planeta enquanto houver um único Ser em sofrimento.

Existem diversas maneiras de nos ligarmos às Energias Milagrosas de Kuan Yin.

Como expliquei acima, eu já tive a oportunidade de presenciar diversos Milagres através do Magnified Healing®, ao trabalhar diretamente com Ela. Veja quando.

Basta uma única intenção dirigida à Kuan Yin, e Ela se aproxima e nos traz o conforto, a Luz e a Paz que tanto pedimos!

Eu sugiro que você entregue todos os seus pedidos à Kuan Yin.

A Novena de Kuan Yin é mais uma forma de enviar os seus pedidos para Ela.

Kuan Yin: Novena para manifestar Milagres


Você deve iniciar a Novena da Divina Mãe Kuan Yin no primeiro dia de Lua Crescente.

Material:

  • 9 Velas de Mel: você vai acender uma vela para cada dia e deixá-la queimar até o final. (Se acaso você não encontrar a Vela de Mel, você poderá passar o mel na vela, que poderá ser branca, violeta ou roxa).
  • Incensos de qualquer Flor: você vai acender um incenso para cada dia e deixá-lo queimar até o final.

O Ritual da Novena de Kuan Yin:

Acenda o Incenso e a Vela de Mel, ofertando-os a Divina Mãe Kuan Yin.

Permaneça em pé, feche os olhos, respire profundamente e relaxe.

Eu pretendo dirigir  Kuan Yin .

Coloque as mãos em posição de oração, dobre suavemente seus joelhos, incline a cabeça, repetindo doze vezes: Namo Kuan Shi Yin Pusa (pronúncia: namô Kuan Shi Yin pudsá.)

** Escute o Mantra Namo Kuan Shi Yin Pusa. Clique aqui.

Em seguida eleve as mãos sobre a cabeça em direção aos céus e coloque mãos e braços em posição de uma taça, em posição de recebimento.

E diga: “Amada Kuan Yin: preencha a minha taça com Seu Amor Divino. Preencha minha taça com tudo aquilo que necessito agora, para que nada me falte nunca! Preencha a minha taça com saúde, dinheiro, bens materiais, (diga o seu pedido específico), que serão usados para o meu bem e para o bem de toda a humanidade”.

Fechamento: Encerre com uma oração pessoal de agradecimento e com a certeza da realização pronta e imediata de seus pedidos.
Ao final, acrescente o Mantra de Kuan Yin: Om Mani Padme Hum (pronúncia: om maní padme um).
Repita este Ritual por nove dias consecutivos.

Mantra de Kuan Yin: Om Mani Padme Hum

Boa Sorte!
Tania Resende

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

Para cura e auto-cura?
Magnified Healing e Reiki
Consulte agenda.

Inscrições abertas para:
Light Healing®
Escreva-nos um e-mail

Links:
Como ancorar os Raios Divinos para transformar seu corpo e sua realidade
Problemas e obstáculos são dissolvidos com a Espada de Kuan Yin!
Você sabia que a qualidade das emoções interfere na saúde física?

 
COMENTÁRIOS

83 comentários em “Kuan Yin: Novena para manifestar Milagres em sua vida! Invoque Ajuda Espiritual.”

  1. Olá Tania, estou supresa, hoje senti a presença da amada Kuan Yin que me pediu para ativar Magnified Healing e senti algo que faltava…pois acabei desabafando com ela e derrepente vejo no face sua publicação…agora entendi.
    Estou emocionada ….
    Eu sou grata, grata grata.
    bjs
    Tati

    1. Olá, Tattiana:
      Quando Kun Yin quer se fazer presente, ela sempre dá um jeitinho de nos levar até ela!
      Queremos ver você sempre por aqui!
      Tania e Marcos

  2. peço de todo o meu coração que deus me de uma nova oportunidade de ter a minha ex namorada (m.h)de volta,pois estou sofrendo muito sem ela eu a amo demais e estou muito mal sem ela,peço perdão a deus e a ela por todo o pecado que cometi principalmente com ela,estou muito arrependido de todo o mal que lhe fiz,hoje sou um homem mudado e estou no caminho de deus por isso peço que o senhor me de uma chance de ter o amor da minha vida de volta e que sejamos felizes para sempre pois é esse o meu desejo do fundo da minha alma entao que se essa for a vontade de deus traga ela denovo pra mim meu deus por favor te suplico inssistentemente e perdão de coração por todo os meus pecados…..obrigado senhor, amem

    1. Olá, Rafael:
      Siga a Novena de Kuan Yin, pedindo aquilo que for melhor para você e para sua namorada neste momento, pois Kuan Yin sabe o que é melhor, uma vez que nos enxerga sem o ego e as emoções. Entregue-se e tenho certeza de que se sentirá melhor.

  3. Sou Devota de Kuan Yin e tenho alcançado muitas Graças com minha Mãe, agora estou fazendo a novena um pouco diferente pois usei vela 7 dias de mel e todos os dias faço minhas orações, devido a urgencia estou fazendo na Lua minguante, pois acho que o ke vali é a intenção do coração bjussss a vc NAMASTE

  4. Olá Tânia
    Peço um esclarecimento: será que vela de mel é o mesmo que vela de cera? É a 1ª vez que oiço falar em velas de mel. Agradeço o esclarecimento
    Obrigada MªJoão

    1. Oi, Maria João:
      Há algumas velas com aroma de mel. Mas são difícies de encontrar.
      Tenho sugerido que se passe mel na vela e ainda acho que o efeito é melhor.
      Boa sorte!

  5. Somente pode-se iniciar a novena no primeiro quarto da lua? Ou posso iniciar hoje quando ainda é lua cheia?

    1. Oi, Mariana:
      A indicação é mesmo iniciar na lua crescente. Traz mais resultados.
      Não sei de pessoas que realizaram em outras luas e não posso afirmar sobre os resultados.
      Acho que não custa esperar um pouquinho e seguir como se sugere na forma tradicional.
      Boa sorte.

  6. Oi Tânia, tudo bem? Tenho feito a novena de Kwan Yin, mas as velas que acendo nunca queimam totalmente, elas sempre apagam na metade e o incenso sempre queima totalmente e bem rápido. O fato das velas não queimarem totalmente é um sinal bom ou ruim? Agradeço a sua orientação. Abraço, Vera Silva

  7. Sem saber ja estava fazendo alguns pedidos e que foram atendidos prontamente Obrigado MÃE KUAN YIN

  8. ola Tania
    sou mto grata.
    há anos atras comprei uma imagem k me atraiu mto e desconhecida para mim naquela epoca,é kuan yin, coloquei no meu quarto num altar….sempre com imenso carinho, sin

  9. Sou sua seguidora, pode me enviar por Email sobre os Salmos e a novena de Kaun Yin.Sempre recorro aos Salmos, e novena chamou-me atencao e sua orientacao tem sido de grande valia.
    Agradeco.
    Abracos!

  10. Estou no 7º dia da novena, e descobri ela faltando 9 dias para um exame de processo seletivo.Acredito receber “o chamado” de Kuan Yin,que me levou a ser hoje reikiana nível 3, acho que o próximo desejo dela é que eu receba essa graça.Obrigada Tania por também ser o canal, volto pra falar.
    Namastê!

    1. Bom saber disso, Erika!
      Volte sempre! Estamos sempre com novidades que podem te auxiliar no seu caminho de luz.
      Sucesso e tudo de bom!

  11. Olá!
    Tenho a mesma dúvida que outras pessoas. É sobre o incenso; devo acender todos os dias da novena?
    Achei bem interessante o seu blog; vou fazer a novena.
    Abraços!!!

  12. Adorei o que li ,enquanto lia vinha em minha mente tudo que eu desejo . Sou muito ligada em orações de outras crenças e sempre peço algo .Namastê Tânia !!!

  13. Tânia, comecei a novena em lua minguante não sabia tinha olhado na internet e falava que era lua crescente. Hoje estou no 6 dia e hoje começá a lua crescente. Têm algum problema? Devo começar novamente?

    1. Em São Paulo, há diversas no bairro da Liberdade.
      Se fizer uma busca na internet vai encontrar também.
      Porém n~]ao tenho conhecimento de sites e de lojas em outras localidades.
      Boa sorte.

    1. Por favor, procure na internet a Ascend Editora.
      Vai encontrar vários livros sobre a Kuan Yin.
      Boa sorte.

  14. Gostaria de saber se posso mudar o local em que vou fazer a novena, pois viajarei.
    Gostaria de saber se posso levar comigo ?
    E outra coisa após o fechamento preciso apagar as velas ? Desculpa a ignorância mas como sou nova nesse ramo gostaria de saber !!

    1. Pode sim, Juliana.
      Deixa a vela acesa, até queimar toda.
      Acenda uma vela por dia da novena.
      Boa sorte.

  15. Minha novela, e em intenção de melhoras nos meus negocios, locação de dois imoveis, que precio urgente deste renda, para viver. namastê.

    1. Que maravilha, Marcia!
      Fico muito feliz em saber disso!
      Nossa Amada Kuan Yin nunca nos “deixa na mão”!
      Grata por compartilhar comigo.

  16. Dia 09/09/16 começa a lua crescente.
    Empolgada com os relatos que tenho observado dos devotos de Kuan Yin.
    Tenho certeza que Ela me ajudará neste momento tão difícil.
    Gratidão.

    1. Fico feliz demais que tenha curtido.
      Com certeza Kuan Yin lhe ajudará! Ela é uma Mãe!
      Espero que goste de outros posts também.
      Sempre que quiser ou puder, deixe um comentário, tá?
      Luzes e sucesso!

  17. Bom dia…Amanhã inicia a lua crescente vou fazer o ritual…Pode ser qualquer hora?
    Gratidão pelos ensinamentos.

  18. Adorei tudo que li quero receber mensagens e também conhecer melhor da grande fraternidade Branca.abraços

    1. Oi Iris,
      Que bom que tem gostado das nossas postagens.
      Será bem vinda a participar dos nossos cursos e atividades para desenvolver sua espiritualidade.
      Caso não seja de São Paulo, oferecemos cursos e atividades no modo Online. Dá uma olhadinha na nossa Agenda.
      Espero por você!
      Luzes,

    1. Oi Angelo,
      Que bom que tem gostado das nossas postagens.
      Será bem vindo a participar dos nossos cursos e atividades para desenvolver sua espiritualidade.
      Caso não seja de São Paulo, oferecemos cursos e atividades no modo Online (ao vivo, em tempo real). Dá uma olhadinha na nossa Agenda.
      Espero por você!
      Luzes,

  19. Tânia, gratidão por tanta luz e conhecimento compartilhados! Existe um melhor horário para fazermos a novena? Desde já, grata pela atenção.

  20. Boa noite, Tânia! Existe um melhor horário para realizar a novena? Gratidão por tanto conhecimento compartilhado!

  21. Desejava muito obter uma imagem da Mãe Kuan Yin, como????? moro nos Açores-Portugal, aguardo vossa infprmação, Obrigada, Maria

    1. Não conheço em Portugal um lugar para comprar a imagem de Kuan Yin.
      Sei que na internet tem algumas lojas virtuais.
      Desejo sorte em sua busca.

  22. Amo Mãe Kuan Yin. Vou começar a novena na Lua Crescente e depois farei novo comentário. Obrigada por este site e por vocês serem tão fraternos.

  23. Participo de m trabalho cura onde Mãe Kuan Yin é conduz estou super feliz em ter esse contato maravilhoso com Ela!

  24. Eu não duvido.Suplico uma ajuda espiritual para os meus filhos. Proteção para o Brasil, para a Síria, para toda a humanidade.E para todos os animais, principalmente, os que sofrem maus tratos.A cura dos rins do meu marido. Que ele consiga se tornar aposentado como servidor federal, com um melhor salário. Peço ajuda para o despertar da consciência.

      1. Queria muito começar amanhã para encerrar o ano e ter um lindo ano de 2019.. Sem querer fui levada pela lua a conhecer mestre Lua a conhecer Kuan… Muito agradecida!!!

  25. Gratidão a mãe Kuan Yin nem bem terminei a novena e já atingi a minha graça . Façam com fé e a Mãe da Misericórdia vos atenderá !!!!!
    Obrigada minha mãe por ouvir as minhas súplicas !!!!

  26. gostaria de saber se essa novena so pode ser feita na lua crescente ou posso fazeer normal um riua de 9 dias consecutivos .

  27. Queria muito começar amanhã para encerrar o ano e ter um lindo ano de 2019.. Sem querer fui levada pela lua a conhecer mestre Lua a conhecer Kuan… Muito agradecida!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.