20
fb-share-icon20

26 de Julho começa um Novo Galáctico!

Para quem gosta de seguir a Frequência Natural de Tempo, o dia 26 de julho marca a entrada de uma nova energia na Terra, que influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto nos aspectos coletivos, quanto na vida pessoal de cada Ser Humano.

Este é um evento cósmico de grande magnitude, celebrado pelos Maias e também no antigo Egito, representando o fenômeno relacionado com o nascimento astronômico de Sírius, em alinhamento com o Sol (Hélios), acompanhando a elevação do Sol, trazendo para o interior da Terra uma forte Energia de Ascensão, Prosperidade, Abundância, limpeza e purificação nos corpos sutis de toda a Humanidade, especialmente no sistema emocional, e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia.

Esse fenômeno é conhecido como o nascimento Helíaco de Sírius e, tanto para os Maias quanto para os Egípcios, marcava o início de um novo ciclo na natureza, ao mesmo tempo em que a Terra recebia novos impulsos de Expansão da Consciência e de Ascensão Espiritual.

 

Os Ciclos Galácticos

Seguindo a Frequência de tempo 13:20, um Ciclo Galáctico completo se compõe de 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, terminando no dia 24 de julho do calendário gregoriano. E um novo ciclo inicia-se em 26 de julho.

Portanto, falamos em Ciclos Galácticos, cada qual recebendo a influência de um Kin (ou selo) associado a um Tom, que se abre no dia 26 de julho e se fecha em 24 de julho (referência no calendário gregoriano).

Até o dia 24 de julho de 2021, a Terra estará sob a influência das Energias do selo Tormenta Lunar Azul, estimulando-nos a realizarmos mudanças significativas em diversos níveis e aspectos da existência, traz\endo facilidades para a superação dos desafios, a fim de que possamos criar (autogerar) a transformação necessária na Humanidade e no planeta Terra.

Tormenta Lunar Azul traz um novo ciclo muito importante e incrível para a continuidade da Transição Planetária e Ascensão Humana!

Estar consciente e em sintonia com as Energias desse selo facilita o caminhar ao longo dos próximos 364 dias ou das próximas 13 Luas.

Se a Humanidade se coloca em conexão com as Energias disponíveis na Terra, receberá consequentemente todas as facilidades disponíveis do momento e estará em harmonia com os movimentos positivos do Universo.

Por outro lado, resistir ao fluxo do movimento, apegando-se ao velho, traz estagnação e os processos necessários à evolução tornam-se morosos e repletos de dificuldades. A regra é soltar-se para perceber o que a vida está lhe trazendo ou, como costumo dizer, perceber quais são as demandas que do Universo para o seu momento presente.

 

Qual é a mensagem da Tormenta Lunar Azul, Kin 119?

Permacultura del Viento: Kin de hoy Tormenta Lunar Azul
Eu polarizo com o fim de catalizar
Estabilizando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da magia

“Com bom humor, estabilizo os desafios da minha comunicação com os que me rodeiam.”

 

Ano da Tormenta? Então, será um ano difícil?

De jeito nenhum, muito pelo contrário! O selo Tormenta Azul não é sinônimo de catástrofes, tempestades devastadoras e/ou acontecimentos ruins, nem mesmo é presságio de dificuldades e impedimentos.

Com o selo Tormenta Azul as estruturas velhas, antigas e ultrapassadas são movimentadas e se inicia uma nova etapa da evolução espiritual, estimulando a expansão da consciência, retirando a Humanidade dos mundos da ilusão, gerando o Despertar Espiritual.

O selo Tormenta Azul representa a Força da renovação, da regeneração e os impulsos para rápidas transformações. Representa o trovão que antecipa a tempestade, trazendo a alegria e a jovialidade, anunciando a chegada das águas que purificam, levando embora o que está estagnado – especialmente nos níveis físicos e/ou mais densos -, enquanto restauram, impulsionam a vida e nutrem a terra.

Com o Kin Tormenta Azul as ilusões se dissolverem com a força do trovão e apenas a verdadeira identidade sobrevive e o Ser humano renasce, pois fornece a água purificadora que estimula ao retorno à unidade com o Todo, o Divino Criador.

 

Qual é o propósito da Tormenta Azul?

O propósito fundamental deste selo é o estímulo à transformação que levará à realização plena do Ser, trazendo a Força necessária para a realização das mudanças, juntamente com o Poder da Regeneração.

O selo Tormenta Azul é o trovão que brota de dentro do Ser, catalisando – ou puxando(trazendo) para si -, a Energia e a Força para movimentar-se e gerar o novo.

Anuncia um tempo de grande elevação e transformação, convidando a todos a reverem as bases da vida, a entrarem no desconhecido; desapegando-se de velhos padrões mentais e emocionais, liberando-se de experiências passadas, julgamentos, lembranças ruins e expectativas.

Tormenta Azul traz a Força do verdadeiro aventureiro que busca por liberdade, aberto ao desconhecido e sem apegos.

 

A sua vida está sem sentido? É Tempo de Transformação!

Sob a influência do selo Tormenta Azul, cada Ser Humano, e a Humanidade como um todo, tende a olhar os velhos padrões, as velhas crenças e as velhas maneiras de organização humana e considerá-las estranhas, sem sentido algum.

É o momento em que o Ser Humano não mais se reconhece na realidade como ela se apresenta, passa a não mais aceitar certos “estados de coisas” e tudo aquilo que antes era considerado como verdadeiro, torna-se sem fundamento.

O coração sente-se vazio, em busca do verdadeiro preenchimento. E esta sensação gera o impulso e a Força para encontrar Verdade Universal, assim como também a busca pelo seu Verdadeiro propósito na Terra.

Em outras palavras, o Ciclo Tormenta Azul traz aquela enorme vontade de inovar, de fazer diferente, de buscar a realização plena e de encontrar mais sentido na vida.

E assim, a Humanidade coloca-se em movimento, deixando ir o velho, transformando-se, ao mesmo tempo em que caminha para um novo lugar.

 

Sobre o Tom Lunar:

As palavras chaves do Tom Lunar é: Polarizar o desafio. Estabilizar (equilibrar).

No Tom Lunar as energias nos convidam a estabilizar o Propósito, assumindo um novo caminho e aventurando-se em um novo terreno.

Algo interessante acontece aqui: O ensinamento do Tom Lunar é a Polaridade que inicia o movimento da Criação e nasce da Unidade, de forma equilibrada.

O Tom Lunar representa-se por dois pontos, como um par de olhos. (tom-lunar) Isto simboliza a divisão da Unidade, a Totalidade Sagrada, como processo natural e necessário na segunda etapa da Criação, formando polaridades opostas, como o branco-preto, claro-escuro, yin-yang, positivo-negativo e etc.

O Tom Lunar representa as forças opostas em harmonia, equilibrando-se mutuamente para gerar progresso (evolução) e estabilidade. E “lidar” com os opostos – internos e externos -, de forma amorosa e construtiva é o desafio desse Tom.

Ao polarizar os desafios que enfrentamos no dia-a-dia, os opostos são revelados para que possam ser harmonizados.

Então, o Tom Lunar traz um Desafio: o Ser Humano que deseja seguir em frente com seu Propósito e rumar para a manifestação do mesmo, deve aprender a lidar com os polos opostos – internos e externos – e ainda deve estabilizar-se diante das mais diversas experiências de Polaridade.

É através da experiência com a Polaridade que o Ser Humano se estabiliza – ou se equilibra, para que a criatividade possa se expressar e desta forma o Ser Humano possa seguir rumo a manifestação das suas intenções.

E se desejamos estar em sintonia com as Forças Sagradas da natureza, devemos nos perguntar como podemos nos conectar com as energias opostas e receber as novas ideias a partir de um ponto de vista totalmente oposto?

E ainda: como podemos polarizar nossos hábitos para experienciar o novo e fortalecer o novo caminho?

No Tom Lunar está o equilíbrio e o movimento perfeito (a alternância) entre o os opostos: Luz e sombra, preto e branco, noite e dia, bem e mal. Aqui estão os princípios do Tao, onde forças Yin e Yang atuam juntas, se movimentam e se alternam, com o único objetivo de gerar harmonia e equilíbrio.

O Tom Lunar mostra que a natureza do Universo é a busca incessante pelo equilíbrio perfeito e se movimenta sempre nessa direção. Aqui está o princípio da polaridade como gerador de movimento, de vida, de evolução e de progresso. Portanto, soltar e deixar fluir, sem apego , é a melhor atitude no Tom Lunar.

Como diz ditado: “após a tempestade, vem a bonança“, o Tom Lunar nos mostra que o Universo trabalha a partir da integração e do equilíbrio entre os opostos, nos ajudando a ver que é a Luz que cria a sombra, que o inverno e o verão são apenas dois aspectos da natureza que se alternam para gerar novos ciclos e gerar vida, e assim por diante.

O Tom Lunar mostra também que é possível – e é necessário -, a convivência harmoniosa entre os opostos, trazendo para a Humanidade uma importante lição: “conviver com pessoas opostas e diferentes de mim faz parte dos princípios positivos do Universo, que é harmonioso” e pode ser uma experiência interessante, uma vez que o próprio Universo se criou a partir de forças opostas.

O Tom Lunar tem especial relação com os aspectos emocionais, tanto individuais quanto coletivos. E, nesse sentido, suas emoções recebem impulsos e facilidades para se equilibrarem e se estabilizarem harmoniosamente, especialmente em situações desafiantes.

Portanto, o Tom Lunar estimula a Humanidade a dissolver os conflitos emocionais, integrando os opostos dentro de si, gerando harmonia e movimento constante, além de incentivar a resolução de conflitos, tanto nos relacionamentos interpessoais, quanto em relações de ordem política, econômicas e/ou internacionais.

 

O Tom Lunar na sua vida?

Na vida prática, o Tom Lunar ressalta as diferenças e nos estimula a aprendermos com os opostos, além de nos incentivar a uma reavaliação da vida, para que possamos afastar aquilo que nos prejudica e que esteja em desacordo com o Propósito.

O Desafio é justamente compreender e vivenciar os opostos, olhar para outros lados, ousar fazer diferente, estabilizar as energias opostas para fortalecer o Propósito e superar os obstáculos.

A natureza nos estimula a conhecermos os Desafios, ao mesmo tempo em que nos traz a Força para integrá-los e equilibrá-los.

Desafios não são problemas. São estímulos de crescimento, de desenvolvimento da criatividade e de fortalecimento do Propósito.

Ao tomar consciência do Desafio, representado aqui pela manifestação das forças opostas, temos melhores condições de lidar com elas e nos equilibrarmos.

Lembre-se que a maior parte dos Desafios são internos e o autoconhecimento e auto aprimoramento é de fundamental importância para quem deseja atingir o equilíbrio.

No Tom Lunar somos levados a perceber as divisões e os conflitos internos, como uma forma de equilibrar todos os aspectos da nossa personalidade. Estas são polaridades que poderão estar mais presentes neste período.

A libertação acontece quando reconhecemos que podemos vivenciar outros polos, outras atitudes, outros modos de vida e, acima de tudo, quando percebemos que podemos escolher o que está mais em sintonia com nossas intenções.

Tormenta Lunar Azul facilita a solução de conflitos. O Puro Amor e a Evolução Espiritual. Ativação do Corpo de Luz.

Tormenta Lunar Azul ressalta as contradições e as diferenças, mostrando claramente os conflitos – internos e/ou externos -, que devem ser curados ou superados, ao mesmo tempo em que traz a Força e a Energia liberar-se deles, através da integração e harmonia entre os opostos. O resultado é a harmonização, sempre através da União e do Amor.

O selo Tormenta Lunar Azul propõe a transformação através da União: união de opostos, união entre os povos, união entre todos os Seres, quando cada qual auxilia na transformação do Todo.

Os Seres Humanos deixam de sentir-se separados entre si, para conhecerem o Verdadeiro compartilhar, brota o sentimento de que somos Um e a noção de que unindo Forças, auto geramos a manifestação dos propósitos mais elevados na Terra.

Tormenta Lunar Azul é a voz de Deus que, através do som do trovão, conduz para a purificação e para a reformulação que trará a experiência necessária para a manifestação do Puro Amor.

É a Força que traz do céu o Coração de Deus e a Palavra Divina que deu origem à Criação. Atua a partir do Mundo Espiritual e do Coração Universal e estimula o Ser Humano a trazer o Divino para si mesmo e para a Terra, reconhecendo o seu Poder Criador.

O trovão contém em si a Luz do relâmpago que revela e ativa o Corpo de Luz da Terra e da Humanidade, elevando e preparando o renascimento.

A influência da Tormenta Azul produz uma vida cheia de insights transformadores.

Aproveite!

 

Tormenta Lunar Azul: o Chamado para a Transformação!

Sob a influência da Tormenta Lunar Azul, a Terra e a Humanidade estarão recebendo mais uma vez “o chamado” para continuar seus processos de transformação, a fim de superar conflitos, problemas e, assim, atingir um nível mais elevado da existência.

Este “chamado a transformar-se” vem acompanhado da Força, da Energia e das Inspirações necessárias. Isto significa que tanto nos aspectos individuais quanto nos aspetos coletivos, todos terão condições de realizar mudanças com suavidade, alegria e harmonia.

É como se todos já estivessem prontos e preparados para deixar o velho e adentrar no novo, quando chega a Força necessária para colocar em prática as novas ideias, os novos propósitos e desejos. O chacoalhar do trovão é algo positivo, pois movimenta antigas bases e estruturas, antes acomodadas, para que se possa liberar o que não faz mais sentido e transformar e gerar o novo.

Todos os Seres Humanos estarão mais disponíveis a receber novas ideias e novas instruções quanto ao novo caminho a seguir.

Mais uma vez a Humanidade tem a oportunidade de desapegar-se das velhas crenças, dos velhos padrões, das velhas emoções.

Sob a influência da Tormenta Lunar Azul, a Humanidade recebe uma Energia extra para que as novas invenções, alternativas e soluções se manifestem.

Os conflitos são colocados em destaque, ao mesmo tempo em que as soluções são apresentadas e, se a Humanidade aprender uma nova forma de olhar para seus problemas, perceberá a semente de uma nova e harmoniosa realidade.

O Tom Lunar indica que a natureza é o movimento e o mesmo deve acontecer, em oposição á estagnação. Desapegar-se, soltar e deixar fluir, navegando livremente através de todas as situações e acontecimentos – não importa quais sejam -, com alegria, força, fé e gratidão.

 

O alerta do selo Tormenta Lunar Azul


Estando o selo Tormenta Azul relacionado com as águas e o Tom Lunar relacionado com as emoções, o novo Ciclo Galáctico traz um destaque muito importante para as emoções e pensamentos que necessitam ser liberados, dissolvidos e curados.

Em outras palavras, as emoções perturbadoras e conflituosas podem estar mais exaltadas durante esse ciclo.

Porém, lembre-se de que o selo Tormenta Lunar Azul traz em si o Potencial de Transformação e Purificação. O desafio é a harmonia entre opostos e a ideia é integrar, deixar ir.

Portanto, liberar e deixar ir emoções que lhe colocam diante resistências às mudanças. Dentro dessa ideia está a necessidade de dissolução do ego inferior.

O selo Tormenta Lunar Azul alerta sobre o medo que leva ao apego e, ao prender-se, o Ser Humano impede que o movimento natural de transformações positivas aconteça. Dessa postura emocional, surge a estagnação, a resistência ao novo, o radicalismo e a falta de flexibilidade, assim como bloqueia a chegada de novas ideias, novas atitudes e posturas. Esse é o cuidado que esse ciclo exige.

O desapego e a superação dos medos são os grandes desafios desse ciclo e liberação das resistências, flexibilidade e soltura para seguir o fluxo, são as saídas curativas disponíveis.

Atitudes que envolvam a falta de Amor, com ideias de separatismo, de críticas destrutivas e de julgamentos recebem maior impulso de dissolução e tendem a ser enfraquecidas por meio da Verdade que surge diante de todos.

A Luz do relâmpago que antecede o trovão revela e mostra a Verdade, clareia e destaca, a fim de que a Humanidade veja, descubra e desperte para o fato de que o ego inferior gera forças ruins, antigas, ultrapassadas e fora de sintonia com os Propósitos Divinos.

Através da Luz do relâmpago o mundo das ilusões se revela e estimula a sua liberação para que cada Ser Humano possa viver a sua própria verdade, em paz e harmonia consigo mesmo e com os outros.

O selo Tormenta Lunar Azul traz a mensagem de que cada Ser Humano deve cultivar em si e na sua vida pessoal, a busca pela Verdade e pela Integridade, a transparência e a clareza de intenções, observando os movimentos – internos e externos -, geradores de conflitos, a fim de dissolvê-los e liberar-se deles.

A Força Criativa da Tormenta Lunar Azul se manifesta apenas diante de atitudes que estejam em sintonia com os Propósitos Divinos.

>> Precisa de ajuda para o seu Equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual?
Agende sua consulta >> Terapias Anima Mundhy

 

A Claridade do Relâmpago e a Força do Trovão: Revelação e Força!

Em termos individuais é o momento certo para modificar tudo aquilo que você já não deseja mais em sua vida, pois as Energias estão favoráveis.

Você pode aproveitar a Força do trovão e a claridade do relâmpago geradas neste momento, para perceber uma nova dimensão e uma nova realidade disponível a você: novas ideias, novas possibilidades de conduzir sua vida, novas relações, etc.

Os insights transformadores chegarão à sua mente, desde que se coloque aberto a receber as orientações do seu coração e do seu Eu Superior.

Soluções e ideias incríveis podem surgir. Sugiro que “dê vazão” a elas e que perceba a Força interna a lhe conduzir e a lhe sustentar em todas as transformações que optar por realizar na sua vida.

O selo Tormenta Lunar Azul traz a mensagem de que o você é capaz de criar a sua vida à partir de si mesmo, por meio de decisões internas e escolhas conscientes, satisfazendo os seus mais profundos desejos. Para tanto, deve concentrar-se em realizar as mudanças que o levarão ao seu novo lugar no Universo. O selo também traz a ideia de que cada qual deve realinhar-se com as Forças Superiores e usufruir do Poder da Criação.

Em outras palavras, é como se o Universo estivesse lhe dizendo que a sua vida pode ser exatamente como você deseja e, para tanto, basta equilibrar-se, soltar-se e permitir que a Força Criativa brote no seu Ser.

O contato com o Eu Superior está sendo estimulado e assim você e toda a Humanidade têm a oportunidade de harmonizar-se com Propósitos mais elevados.

Perceba que a sua realidade está a se transformar e você deve ajustar-se às mudanças, através do “jogo de cintura” (flexibilidade) e da descoberta de novas ações, novos pensamentos e novos sentimentos. Permita-se sentir o Amor fluindo e a Força da Vida nutrindo o seu Ser.

Após a Transformação chega a Alegria, a Felicidade, a Regeneração, a Força da Vida, a Verdade da Alma e a Realização Plena!

Uma metamorfose está acontecendo e se você permitir, transformará a sua vida pessoal, a fim de sentir-se mais realizado e feliz.

O selo Tormenta Lunar Azul traz a mensagem de que, ao final de todo movimento de transformação, está a Alegria, a Felicidade, a Regeneração, a Força da Vida, o Amor, a Verdade da Alma e a Realização Plena. E são essas as ideias que devem estar como “pano de fundo” enquanto você está no meio das mudanças.

Não se esqueça do velho ditado: “Depois da tempestade, vem a bonança!”.

Ative seus poderes lunares, honrando o Ying e o Yang da vida e todos os aspectos contrastantes do Todo.

Acolha os desafios com amorosidade, fé e força, vendo-os como oportunidades de evolução e progresso, sabendo que cada desafio vem acompanhado de novas possibilidades, levando você para a próxima etapa da vida.

Veja-se como portador da estabilidade (equilíbrio), um farol de Luz para as pessoas ao seu redor, iluminando-as, mesmo que em oposições, estimulando-as a se expandirem e a se desenvolverem.

 

As energias disponíveis facilitam as transformações

Se você não resistir e permitir que a Força da Tormenta Lunar Azul influencie você, toda a transformação será suave, sem dores e conflitos, dentro da harmoniosa orientação do seu Eu Superior.

Ao realizar as transformações necessárias, as Forças da Tormenta Lunar Azul não apenas servirão como base de sustentação e apoio, como também lhe ajudará a unir-se a pessoas que poderão contribuir e lhe auxiliar nas mudanças que você escolheu ou foi impulsionado a fazer.

O selo Tormenta Lunar Azul diz que através da União Amorosa os processos de transformação se tornam mais rápidos e suaves, pois a Força de um fortalece a Força de todos e juntos se manifesta a Perfeição, tanto no individual quanto no coletivo. Portanto, é o momento propício para unir-se às pessoas, para fazer parcerias e para ajuda mútua.

Com a influência da Tormenta Lunar Azul, há uma enorme facilidade em receber o auxílio necessário, proveniente de “todos os lados”, de todos os tempos e de todas as dimensões!

Afinal, o Universo inteiro sustenta e apoia a Evolução Humana.

 

Afirmação de Luz

Eu integro e equilibro as Forças do Universo em mim. Vivencio o novo sem medo. Sou criativo, abro as portas e conheço todas as possibilidades.

 

Lembre-se:

A União faz a Força!

O caminho é a União dos opostos.

Separatismos não cabem mais à Nova Terra.

O Amor é a maior força transformadora do Universo!

Feliz Ano Novo!
Feliz Transformação!
Feliz Nova Realidade!

 

In Lak’ech Ala K’in!
Eu sou o outro você!

Tania Resende

Cursos em São Paulo ou Online

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

Sugestões de Leitura:

Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais