Eu aprendi com Saint Germain que quando nós colocamos a Divina Presença para atuar em todas as situações do dia, tudo flui dentro de uma Ordem que é Divina e Perfeita, o dia fica harmonioso e nós somos preservados de dificuldades e impedimentos.
Percebi, desde há muito, que faz toda a diferença começar o dia acalmando a mente para ativar a Divina Presença dentro do coração, expandindo-A para todas as atividades do dia e para toda realidade.
São apenas alguns minutos dedicados a fazer a conexão com a Luz Divina que você possui, qualificando positivamente toda a energia que circula ao seu redor, determinando, desta forma, aquilo que você quer viver e como quer viver!
Saint Germain ensina quatro passos muito fáceis, que podem fazer toda a diferença na sua vida!
 
Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende 
 
O controle da mente em quatro passos: ensinamento de Saint Germain
 
1. O primeiro passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda atividade externa, tanto da mente como do corpo.
Quinze a trinta minutos, à noite antes de dormir e pela manhã antes de começar o trabalho diário, de prática do exercício que se segue, causará prodígios em quem quer que o faça com o necessário empenho.
 
2. O segundo passo consiste em certificar-vos de que não sereis perturbados, e depois de vos tornardes perfeitamente tranquilos, imaginai e senti vosso corpo envolvido em uma resplandecente Luz Branca.
Durante os primeiros cinco minutos de concentração nesse quadro, reconhecei e senti intensamente a ligação do eu exterior e Vosso Poderoso Deus Interior, focalizando a atenção no centro do coração, visualizando-o como um Sol Dourado.
 
3. O passo seguinte é o reconhecimento:
“Eu agora aceito alegremente a plenitude da Poderosa Presença de Deus – o Cristo Puro.”
Senti o grande brilho da Luz e intensificai-A em cada célula de vosso corpo durante, no mínimo, dez minutos.
 
4. Encerrai então a meditação pelo comando:
“Eu Sou Filho da Luz, Eu amo a Luz, Eu sirvo a Luz, Eu vivo na Luz, Eu Sou protegido, iluminado, suprido, sustentado pela Luz, Eu abençoo a Luz.”
 
Lembrai-vos sempre:
Nós nos tornamos naquilo em que meditamos e uma vez que todas as coisas vieram da ‘Luz’, ‘Luz’ é a Suprema Perfeição e o Controle de todas as coisas.
 
Eu Sou Saint Germain,
Em “Mistérios Desvelados”,
Ponte para a Liberdade

 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Clique aqui para ler os posts da 1a. Semana Saint Germain
Consulte agenda