1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Nova Consciência
  6. /
  7. O Corpo Gemátrico: nossa...

O Corpo Gemátrico: nossa formação Divina.

Por: Marcos Simões

 

Este corpo prepara o veículo humano para conectar-se com o Corpo Eu Superior Crístico. Ele é feito de “geometrias de luz” usadas na criação, inspiração, cura, etc.

 

Um corpo de Luz Divina

Na forma de uma “Wire-Frame” (armação de arame) ele arranja matematicamente cada meridiano de energia do sistema humano para torná-lo disponível a guiar e energizar o corpo. Ele organiza e cria redes de energia, promovendo a sincronização do corpo físico com o corpo Divino.

De acordo com escrituras antigas e estudos de pesquisadores, este corpo vai além das “estruturas atômicas físicas e dos modelos básicos da divisão celular” que tem sua origem na matemática pura e na estrutura superior. Como característica própria, o Corpo Gemátrico é a própria inteligência mental superior relacionada ao conhecimento Divino.

Existe uma ligação matemática entre a mente de dentro do corpo e a mente do mundo superior; quando ativado, este corpo reflete a “bioluminescência da Luz” que resplandece ao redor do corpo. É a aura que vemos ao redor das pessoas santificadas.

O Corpo Gemátrico junto com Shekinah (Espírito Santo) nos mostra que somos um povo “ativo” de Deus, habitando ativamente um corpo de Luz dentro de um corpo de carne e osso.

 

O Corpo Gemátrico e as células

O Corpo Gemátrico é um super corpo-etérico por detrás do corpo etérico atual e que já está aqui presente em nós. Representa a membrana feita de radiação elétrica.

Em nosso Corpo Gemátrico existem pontos de junção de linhas etéricas de Energia que chamamos de nexos. Em cada um dos nexos existe um Yod que contém a vontade do Pai para cada célula.

As células são irradiadas com a Luz Divina desses nexos e renovadas, por isso quando ativamos conscientemente o Corpo Gemátrico o envelhecimento celular pode ser controlado.

A palavra gemátrico deriva da palavra gema e, como bem sabemos, é na gema que encontramos todas as informações codificadas e necessárias para a criação do novo ser.

Ao falarmos em Corpo Gemátrico, entenda que nele está contido todas as informações originais da estrutura do seu corpo, ele foi constituído pelos anjos para que os elementais tivessem a Matriz para colocar os átomos de N.H.C.O. no processo de formação do corpo físico

Ao nos conectarmos e ativarmos esse corpo, podemos reorganizar a energia de toda e qualquer célula defeituosa, mantendo a saúde perfeita e o corpo em seu estado natural de rejuvenescimento.

A conexão com o Corpo Gemátrico é uma das etapas do processo de cura integral que a Técnica de Ressonância Metatrônica propicia. Através da Geometria Sagrada do Cubo de Metatron conseguimos acessar e ativar o nosso Corpo Gemátrico.

 

Curso de Ressonância Metatrônica, Online

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.