Este corpo prepara o veículo humano para conectar-se com o Corpo Eu Superior Crístico. Ele é feito de “geometrias de luz” usadas na criação, inspiração, cura, etc.

 

Um corpo de Luz Divina

Ele arranja matematicamente cada meridiano de energia do sistema humano para torná-lo disponível a guiar e energizar o corpo. Ele organiza e cria redes de energia, promovendo a sincronização do corpo físico com o corpo Divino.

De acordo com escrituras antigas e estudos de pesquisadores, este corpo vai além das “estruturas atômicas físicas e dos modelos básicos da divisão celular” que tem sua origem na matemática pura e na estrutura superior característica do corpo gemátrico; ele é a própria inteligência mental superior relacionada ao conhecimento Divino.

Existe uma ligação matemática entre a mente de dentro do corpo e a mente do mundo superior; quando ativado, este corpo reflete a “bioluminescência da Luz” que resplandece ao redor do corpo, é a aura que vemos ao redor das pessoas santificadas.

O corpo Gemátrico junto com Shekinah (Espírito Santo) nos mostra que somos um povo “ativo” de Deus, habitando ativamente um corpo de Luz dentro de um corpo de carne e osso.

 

O corpo gemátrico e as células

As células são irradiadas com Luz e renovadas, por isso quando ativamos este corpo o envelhecimento celular pode ser controlado.

A palavra gemátrico deriva da palavra gema e, como bem sabemos, é na gema que encontramos todas as informações codificadas e necessárias para a criação do novo ser.

Por isso, ao falarmos em corpo gemátrico, entenda que nele está contido todas as informações originais da estrutura do seu corpo e ao nos conectarmos e ativarmos esse corpo, podemos reorganizar toda e qualquer célula defeituosa, mantendo a saúde perfeita e o corpo em seu estado natural de rejuvenescimento.

E isso é uma dádiva através do processo de emanação Divina da Graça.

Em meu trabalho de Cura Metatrônica a conexão com o corpo gemátrico é uma das etapas fundamentais para que a cura integral se estabeleça.