05 / 08 / 2011 Comentários 8

O Encontro Sagrado! Mensagem de Záfira, um Ser Feminino das Plêiades

mensagem-pleiades-sagrado-feminino

Esta mensagem foi canalizada durante uma meditação realizada no Anima Mundhy. E nesta meditação, nós recebemos presentes de Gaia, a Mãe Terra. Mel, flores, cristais, ervas, vestimentas,…, e tantos outros!

Diz Záfira que os leitores desta mensagem também receberão os presentes de Gaia, se assim desejarem. Portanto, enquanto você faz esta leitura, abra-se para aceitá-los. Visualize-se recebendo os seus presentes. E guarde-os em seu Ser!

Cura, Meditação e Ascensão com os Arcanjos?
Clique aqui

 

Encontro Sagrado: Mensagem de Záfira
Através de Tania Resende,
em 23/09/10.

 

Saudações!

Eu sou Záfira, um Ser Feminino e minha origem é a constelação das plêiades.

Venho com muita honra saudá-los neste dia, quando tão fortemente relembram as suas origens, quando somos veneradas por vocês, num momento único que lembra todas as celebrações que fazíamos nos tempos antigos e ensinávamos toda a humanidade a cultuar a Energia Feminina, a Deusa.

 

mensagem-pleiades-sagrado-feminino-1Seres das Plêiades estão entre nós

No passado nós também estivemos na Terra. Nós lhes ensinamos a cultuar as suas Energias Femininas dentro e fora de si.

Ensinamos a vocês a cultuar a lua e os seus ciclos, a organizarem-se com a natureza dentro dos ciclos do sol e da lua, equilibrando os dois princípios, feminino/masculino, e integrando-os num só.

Nós, pleiadianas, somos responsáveis por um conhecimento que passamos a vocês há eras de tempos atrás. É com grande alegria que Eu vejo hoje muitos de vocês no planeta Terra retomarem este impulso, assim como o hábito de olhar para a lua, para a natureza, para o planeta e para tudo o que é Feminino.

 

Os relacionamentos nas Plêiades

Como pleiadiana, posso lhes afirmar que nas plêiades há harmonia entre os seres masculinos e os seres femininos. Não fazemos diferenças entre nós. Sabemos que nos complementamos e juntos conquistamos os céus!

Somos felizes em nossas relações. Nós somos harmonizados e nossas sociedades são organizadas visando sempre o equilíbrio entre as Forças Femininas e Masculinas da natureza!

Nossos relacionamentos são tranquilos e os nossos planetas e estrelas seguem seus fluxos naturais, sem qualquer interferência negativa de nossas ações. Nós preservamos com Amor tudo o que foi Criado por Deus e pela Deusa.

E isto acontece porque nós nos honramos mutuamente e compreendemos que nada somos separadamente!

Nós sentimos que somos Um! Nós respeitamos e nos amamos.

Estamos tão felizes por perceber que no planeta Terra muitos de vocês estão se abrindo em coração e em mente para recuperar algo perdido e que fez tanta falta para a evolução de vocês: a Energia Feminina!

 

Regatar o elemento Feminino faz a Humanidade evoluir

Eu lhes digo que houve um grande atraso em sua evolução simplesmente porque o feminino e o masculino não estiveram equilibrados e trabalhando em conjunto.

Uma sociedade que evolui para a Luz e que possa ser considerada uma sociedade crística possui as energias masculinas e femininas harmonizadas e equilibradas entre si.

Faltava-lhes a Mãe, acolhedora e amorosa!

 

O fim das guerras e a Força Feminina

Quando conseguirem resgatar o Feminino em vocês, expandirão essa energia para tudo e para todos, cultivarão mais Amor e Compaixão e assim vocês verão o fim das guerras, vocês verão o fim das competições, vocês verão o fim da miséria, assim como verão o fim do sofrimento e da devastação da natureza e dos seres vivos do seu planeta Terra.

A energia da Mãe traz muito Amor, o Amor Incondicional, que não faz distinção entre os seres, vê a todos como iguais, sabendo que ninguém é melhor ou pior que ninguém

 

Prosperidade e Abundância quando há a Presença do Feminino

A Mãe é abundante e próspera. Nada lhes falta quando estão sob a orientação das Forças Femininas, que com muito Amor, cuida de seus filhos e tudo lhes dá.

A Força do Elemento Feminino, a Mãe, concede a todos os seres desde uma simples instrução até o alimento físico, emocional e espiritual.

 

O Feminino estimula a intuição e a sensibilidade

mensagem-pleiades-sagrado-feminino-2Eu incentivo vocês a buscarem o elemento Feminino dentro de si mesmos, o Poder Feminino que os levará para a comunicação intuitiva entre si, com a Terra e também com os planos superiores.

É preciso que desenvolvam a comunicação intuitiva entre tudo e todos, especialmente com a própria Terra, que é também uma Consciência Feminina e que se comunica com vocês constantemente!

É preciso que desenvolvam a sensibilidade para perceberem a Terra como a sua morada!

 

O Feminino cultiva a preservação do planeta

Os seus ouvidos, seus corações e suas mentes estão se abrirão para escutar o que a Mãe Terra está lhes dizendo. E a Mãe Terra está lhes dizendo que precisam olhar para Ela com Amor, a fim de que possam preservá-la dos maus tratos há tanto tempo vocês lhe impõem!

 

Abra-se para receber seu presente

Eu, Záfira, agora lhes presenteio com os elementos femininos que a própria Mãe Terra criou para vocês e estes presentes irão atuar nos aspectos que mais necessitam em si mesmos, a fim de que vocês possam equilibrar-se!

E neste equilíbrio, a expansão da consciência se fará e através da modificação individual vocês poderão modificar toda a humanidade!

 

Pioneiros e Pioneiras da Nova Era

Nós estávamos esperamos por vocês há muitos e muitos anos e agora vemos a possibilidade do encontro entre as diversas dimensões. Assim podemos trocar informações e podemos voltar a ensiná-los de forma mais intensa.

Trabalhem-se, exercitem-se para mudar os seus hábitos.

Não temam em fazer diferente. Não temam por críticas ou julgamentos dos outros, pois sempre há aqueles que iniciarão uma Nova Era ousando fazer diferente.

Vocês, que ousam posicionar-se de forma diferente no seu planeta, são os pioneiros e as pioneiras que levarão a humanidade a seguir por novos caminhos.

E este caminho precisa começar com o reconhecimento e valorização dos Deuses e Deusas dentro de cada Ser, assim como em todo o planeta!

 

O Encontro Sagrado: Feminino e Masculino

Amem-se e respeitem-se mutuamente, vendo a tudo e a todos como Seres Sagrados que Verdadeiramente são!

Permitam-se realizar o Encontro Sagrado do Deus e da Deusa dentro de si mesmos!

Infinitamente Eu lhes abençoo e lhes agradeço.

Que a Luz e o Amor estejam com vocês.

Eu Sou Záfira, em comunhão com a Deusa e com o Deus dentro de você.


Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Equilíbrio, Bem estar e Qualidade de vida
Através da Nova Espiritualidade e Técnicas Holísticas
Terapias Anima Mundhy

Consulte agenda.

 

Links:
Reiki: caminho para a 5.a dimensão. Amor, Prosperidade e Abundância!
Reiki e os 21 dias de purificação: qualidade de vida.
Como você percebe as dificuldades?

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. sandra pires

    Que o amor e a luz continue em si, linda Deusa.Namasté

  2. Bubber

    Now I feel stupid. That’s cleaerd it up for me

  3. Fernanda

    Sinto-me muito honrada em ter a oportunidade de ler a mensagem de Záfira. Gratidão pelos presentes! Que a Deusa nos ilumine e proteja, sempre. Bijam, Bijam, Bijam.

  4. p. f. desejo me comunicar c. quem canalizou esta mensagem linda da Pleiades. horando o feminino.