Sala lotada, luz (visível) entrando pela janela e Luz (invisível -?) por todos os lados! Sorrisos no rosto, uma forte energia de Amor “no ar” e muito carinho por nosso amado Planeta Terra e por toda a Humanidade!
Foi assim que o Anima Mundhy entrou no Décimo Portal 11:11!
 
O que é um Portal? O que significa isso para nós?
Portais são aberturas. Significa mais Luz fixando-se aqui. A cada Portal que se abre, uma quantidade maior de Luz entra na Terra, trazendo novos impulsos a fim de que a Humanidade siga rumo a mais uma etapa no seu processo de evolução.
E toda vez que uma quantidade maior de energia entra no planeta nós podemos nos sentir diferentes, podemos sentir algumas alterações ou modificações em nossos corpos físicos, nas nossas emoções ou mesmo na nossa realidade.
Isto acontece porque a Luz, de vibração mais elevada, entra reorganizando tudo o que esteja fora da Ordem Divina. Lembro a você que a Ordem Divina é Perfeita e Harmoniosa!
 
Como você percebe as ativações de Portais em sua vida?
Citando Solara, a tônica desse novo impulso é “Vivendo Vidas Verdadeiras como Seres Verdadeiros”.
Desde que nossa a evolução foi acelerada, eu venho percebendo, em mim e nas pessoas ao meu redor, um movimento de transformação e de busca por aquilo que efetivamente faça sentido em nossas vidas.
Isto acontece porque quando nós nos abrimos para a entrada de maior quantidade de Luz nós nos aproximamos de nossas Almas e de nossos Verdadeiros propósitos.
 
Momentos de dúvidas e questionamentos
Nestes momentos somos impulsionados a deixar o velho, a deixar ir aquilo que estava nos limitando, aquilo que estava nos deixando tristes, insatisfeitos e fora da nossa Essência Divina.
Somos levados a questionar nossas vidas, nossas relações, nossas profissões e muito mais!
Somos levados a realizar mudanças há tanto adiadas, a fim de sermos mais felizes, plenamente felizes.
Nós nos sintonizamos um pouco mais com os nossos Seres de Luz e cada vez que nos sintonizamos com nossos Seres de Luz somos impulsionados a questionar a vida ao nosso redor, questionamos todos os aspectos da nossa existência e muitas vezes, junto com esse movimento, podemos nos sentir insatisfeitos com algum aspecto em nós ou ao redor de nós.
Nesse movimento é muito comum sermos “colocados” diante de certas situações, internas e/ou externas, cujo objetivo é nos levar a uma busca de algo que seja essencial e que faça conexão com o nosso propósito de Alma. Apenas dentro deste propósito nós nos sentimos felizes e satisfeitos.
E assim, vejo que estamos questionando nosso trabalho, nossas relações, estamos questionando a forma como enxergamos a vida! É o momento de mais uma vez olharmos para dentro de nós mesmos e identificarmos aquilo que nos pareça Essencial e Verdadeiro.
 
Como a Humanidade vai se transformar?
Nós estamos no ultimo minuto para nos sintonizarmos com aquilo que é Verdadeiro e que faça sentido e assim se estabelecer a conexão com os nossos corações.
Posso dizer que a nossa Alma não mais se satisfaz com aquilo que não tenha uma Essência Verdadeira. Nossa Alma não mais se satisfaz com aspectos que não despertem em nós um envolvimento amoroso.
É o momento de colocarmos o nosso coração e a nossa Alma em nossas relações, em nosso trabalho, e nossa família!
Nós precisamos transformar nossos interiores e posteriormente expandir essas transformações para toda a sociedade, e para toda a Humanidade, pois nós temos o compromisso de construir uma nova forma de organização social, onde fingimentos, falsidades, individualismo, e especialmente falta de Amor não mais aconteçam.
 
Quem está iniciando as mudanças planetárias?
Você, que agora chega a esse texto, é com certeza uma pessoa que busca a conexão com a Alma, faz parte de um grupo de pessoas são considerados pelo Plano Espiritual como os impulsionadores de um processo que colocará toda a Humanidade dentro dos Padrões Divinos aos quais temos direito.
Inovar não é uma tarefa fácil, pois ao querermos “fazer diferente” encontramos em volta uma organização ainda baseada no velho e na antiga forma de organização. Muitas vezes podemos ser incompreendidos, assim como também podemos sentir que estamos seguindo na contramão da sociedade.
Porém, alguém tem que iniciar a mudança. Nas mudanças que a Humanidade já fez em toda a sua história, sempre houveram os pioneiros, pessoas que iniciaram o processo, e estes nem sempre foram compreendidos! Mas sempre há de haver um começo e pessoas dispostas a dar o primeiro passo!
 
O que podemos fazer para facilitar nossas ações?
A melhor atitude é nos voltarmos para os nossos interiores, fortalecendo em nós a ideia de conexão com nossa própria Alma e nossos propósitos, pois é desta conexão que surge a força para continuarmos, a certeza de que estamos no caminho.
Sempre que se sentir insatisfeito com algo é porque a sua Verdade, a sua Essência Divina, a sua Alma não está manifestada ali. É porque seu Ser Interno não mais encontra conexão com seu coração.
Não tema, pois esse sentimento o levará a transformações positivas e você se sentirá melhor depois que agir de acordo com aquilo que você está sendo impulsionado a fazer.
Olhe os seus sentimentos de frente e pergunte-se: Qual é a minha Verdade nisso? Onde me encaixo nesta situação? Isso faz sentido para mim? Como posso tornar esse aspecto mais agradável para a minha existência?
 
O Universo conspira a nosso favor!
Costumo dizer que depois disso, o Universo “conspira a nosso favor”, facilitando o caminho!
As mudanças que queremos ver no Planeta Terra devem começar de dentro para fora. Isto significa colocá-las primeiramente dentro de suas próprias vidas. É assim e não há como ser diferente.
 
Deixar ir: uma atitude positiva que suaviza e elimina o sofrimento
Nada há a temer, uma vez que as mudanças geradas a partir da Luz Divina são sempre positivas e nos levam para situações fantásticas rumo á manifestação do Ser de Luz que você É.
Há apenas que liberar, deixar ir o velho e acolher o novo. Solte-se!
Quando você tem consciência deste processo, você se torna mais ativo, desapega-se mais facilmente e realiza as mudanças sem dor ou sofrimento. Além disso, contribui para atrair mais Luz, mais Perfeição, mais Harmonia, dentro e fora de você!
Você aumenta a possibilidade de tornar-se o Ser Integral em todos os níveis, além de ancorar a Luz que desce e que será expandida para todo o planeta.
Você participa da Transição Planetária, cujo principal objetivo é a instalação de uma Era de Ouro, garantindo uma organização bem melhor para toda a Humanidade!
 
Informações recebidas durante a ativação do Décimo Portal 11:11, no Anima Mundhy
Nos próximos 21 dias, viveremos um período de assentamento de um novo quantum de Luz, quando as espirais formadas na ativação do Décimo Portal 11:11 se expandirão e se espalharão para todo o planeta.
Um ótimo período para que você continue sintonizando-se com esse momento e observando o novo em sua vida.
Se acaso você quer instruções, sugiro praticar a meditação que publiquei anteriormente.
Porém, já que o impulso do momento é buscar a Verdade, eu te incentivo a sentir em seu coração a prática que faça mais sentido ao seu coração! Diversos são os caminhos que levam á Luz!
 
Gratidão
Anima Mundhy agradece a presença de todos e também agradece às pessoas que á distância se conectaram conosco!
Juntos, nós nos conectamos com outros grupos do mundo inteiro e juntos nos conectamos com o Cilindro Mestre, coordenado por Solara, em Chiapas, no México!
A União de todos possibilitou uma imensa força geradora de mais uma etapa na Transição Planetária!
Gratidão eterna à Solara e ao seu maravilhoso grupo!
Gratidão á Cris Boog, nossa porta-voz brasileira!
Gratidão aos nossos Amigos das dimensões superiores, que jamais nos abandonaram e continuam nos supervisionando em cada parte do caminho!
 
Inscrições abertas parao curso Reiki I
Confira data!
Inscreva-se já!