Os Milagres são vistos na Luz. Os olhos do corpo não percebem a Luz. Mas eu não sou um corpo. O que eu sou? (Um Curso em Milagres, Livro de Exercícios, Lição 91)
 
O Poder do Pensamento pode curar doenças
Antes de tudo, precisamos entender que nossos corpos físicos recebem comandos de nossas mentes e respondem a eles. É a lei da atração, ou seja, você manifesta aquilo o que você pensa e acredita.
Quando estamos equilibrados e colocamos os nossos pensamentos dentro da Ordem Divina, então manifestamos o milagre da Perfeição e da Regeneração. Assim podemos curar até mesmo os males físicos .
Segundo o livro “Um Curso em Milagres”, a cura do corpo físico acontece quando nos reorganizamos interiormente, e colocando nossos pensamentos positivos para comandar o corpo físico e nossas emoções.
Ao enviarmos os comandos certos ao nosso corpo, e ao eliminarmos as emoções negativas, a cura é manifestada. Para que isto ocorra, nossa única tarefa é permitir que a Luz penetre em nós.
É importante dizer que estes comandos da nossa Mente Superior são completamente isentos da nossa interpretação e de julgamentos feitos pelo nosso ego.
Entenda bem: não precisamos refletir sobre o que é melhor para nós e ficarmos pensando sobre isto incessantemente. Muito pelo contrário, a nossa Mente Superior, que é Divina, sabe exatamente o que deve ser corrigido para que o corpo físico se mostre perfeito.
Lembre-se e reflita: Não é o nosso ego que traz a cura, mas sim a nossa Mente Superior. Basta que você se conecte a ela.
Compartilho a seguir o relato de Mirtes, uma aluna do meu grupo de estudos do livro “Um Curso em Milagres”, que curou definitivamente sua doença.
Luz e Paz,
Tania Resende
 
Mirtes curou um problema no joelho durante sua meditação
Em uma das minhas primeiras participações nas meditações coletivas no Anima Mundhy, a Tania nos disse que estávamos em companhia de Seres de Luz que haviam nos oferecido um presente.
Eu estava já há algum tempo com dor em um dos joelhos, que parecia estar sem lubrificação. Então surgiu em minha mente um pensamento incomum: eu pedi um “unguento” para meu joelho.
Achei estranho pedir um “unguento”, já que não uso essa palavra no meu dia-a-dia, mas foi a palavra que me veio à cabeça no momento.
Então eu senti que recebi o tal unguento. E, surpreendentemente, nunca mais tive dor no joelho. Aliás, nem me lembro se era o joelho direito ou o esquerdo.
No início não acreditei muito neste milagre. Achei que era coincidência, que em breve a dor voltaria. E mais do que isso: mantive segredo desta esta cura para as outras pessoas, com medo de que se eu contasse, este milagre seria desfeito.
Depois de uma semana comecei a contar aos outros, sempre cautelosamente, e somente para as pessoas mais íntimas. Tinha medo que a dor voltasse.
Bem, a dor nunca voltou. Estou curada.
Mirtes
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar-colar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte Agenda
 
Saint Germain no Blog Anima Mundhy:
Saint Germain recebe ajuda das pessoas que usam a Chama Violeta
O Mundo Espiritual dissolve o cansaço físico, mental e emocional!
Cura e ascensão. Uma Afirmação de Luz!
Saiba o que disseram os “famosos” sobre o Conde de Saint Germain