O que acontece na Terra agora?

Por: Tania Resende
terra-software.png

O que acontece na Terra agora?
Claro já deve estar aos que me acompanham através das notícias que tenho trazido dos Planos Superiores, que a Terra está inundada de novas vibrações.
Pode-se dizer que um novo software foi recém instalado. E estamos ainda nos adaptando e nos acostumando aos novos sistemas e programas.
Estamos diante de novas propostas em todos os aspectos desta experiência terrena e, neste novo sistema, somos estimulados a encontrarmos os novos “botões” e os novos “comandos”, que nos levarão a outros padrões, inclusive de novos padrões de relacionamentos – não apenas como nossos irmãos humanos, mas também com Seres de outros orbes e dimensões.
O fato é que estamos buscando um novo jeito de viver o nosso dia-a-dia, mesmo em meio às “coisas” velhas nos rondando, pois sabemos que o jeito antigo de ser e de viver já não nos serve mais.
Somos fortes e Iluminados o suficiente para continuarmos e seguirmos com as transformações, mesmo quando elas parecem nunca chegar. Mas a ideia de que as tais transformações nunca chegam é apenas uma aparência. No fundo, no fundo, elas estão por aí e por aqui! E estão por todos os cantos.
Dizem-me Eles – Mentores Espirituais e Comandantes da Confederação de Povos Intergalácticos, que há muita movimentação, tanto na Terra quanto nos Céus. Uma intensa movimentação que tem como objetivo principal acelerar os nossos processos de atualizações diante do novo software, sejam em ações, sejam de em sentimentos e pensamentos.
E assim seguimos, experimentando e deixando ir o velho, sem apego – ao velho programa ou software.
Que possamos nos colocar abertos para as novidades e para os novos aprendizados que nos chegam todos os dias.
Luz,
Tania Resende
 
Fique por dentro!
Olá, Amigos e Leitores!
Estamos nos preparando para mais uma Celebração de Cura em Magnified Healing! Um evento coordenado por nossa Amada Kuan Yin, para cura de toda a Terra! Desejando participar, clique aqui para saber mais.
Estão abertas as inscrições para os cursos de Reiki II e Magnified Healing.
No dia 29 de setembro, Dia de Arcanjo Miguel, faremos uma aula especial de contato com Ele, presencial com Transmissão Online. Escreva-nos para maiores informações.
Loja Online da Multifoco Editora é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.
E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.
Fique na Paz do Divino Criador!
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Links
O Encontro Sagrado
12 Afirmações do Eu Sou que podem mudar a sua vida.
Liberte-se dos pecados e usufrua a plena liberdade de viver!

 
COMENTÁRIOS

2 comentários em “O que acontece na Terra agora?”

  1. Gostaria de informações sobre a Transmissão Online no dia 29/09 ,dia de São Miguel. Grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.