Diversas vezes me escrevem perguntando sobre o significado de “A Divina Presença Eu Sou” nos Decretos da Grande Fraternidade Branca e algumas vezes, a curiosidade gira em torno das assinaturas dos Mestres em minhas canalizações, que sempre começam com: “Eu Sou _______”.
Então, ninguém melhor que Saint Germain para explicar sobre a “Divina Presença Eu Sou”.
Nesse artigo, trago Saint Germain explicando sobre esta Poderosa Presença!
Luz e Paz,
Tania Resende
 
O que é a Divina Presença Eu Sou?
Por Saint Germain
Em “A Presença Mágica”,
Ponte para a Liberdade.
 
* O Corpo da Poderosa Presença Eu Sou, a Presença Mágica, ao qual Jesus se referiu como a Túnica Inconsútil, é formado de Pura Substancia Eletrônica. Na Presença Eu Sou, o indivíduo é completamente livre de toda limitação, e pela intensa devoção à Poderosa Presença Eu Sou, qualquer pessoa pode desencadear Seu Poder a ponto de chegar a ver este corpo Fulgurante de Substancia – tão Deslumbrante, que a principio só pode ser fitado por um instante, tal a intensidade de sua Luz.
 
* A Poderosa Presença Eu Sou é a Fonte da Vida de todo o indivíduo e de toda manifestação perfeita.
 
eu sou
* A atenção do indivíduo prendeu-se a maior parte do tempo às coisas externas de maneira que a Poderosa Presença Eu Sou, que habita em seu Corpo Eletrônico, ficou totalmente esquecida e ignorada. Isso fez com que o indivíduo expressasse apenas parte de seu plano de vida.
 
 
* Por meio de sua própria consciência (pensamento e sentimento), cada ser humano pode liberar o Poder Ilimitado da Poderosa Presença Eu Sou.
 
* Quando alguém disciplina suas faculdades exteriores, e as torna obedientes ao seu comando consciente de perfeição, então é capaz de deixar fluir este tremendo Poder Interior através de si mesmo, sem obstrução, e usa-lo construtivamente.
 
* Dentro de cada um de vos se encontra este formidável Poder que estou usando agora. Vos podereis usa-lo como Eu, quando conhecerdes, aceitardes e admitirdes sempre que a Poderosa Presença Eu Sou está continuamente em ação.
 
* Quando o indivíduo diz Eu Sou, ele está usando o Atributo Criador da Divindade, e anunciando criação no seu ponto de atuação particular do Universo.
 
* A ação vibratória da palavra “Eu Sou”, quer seja pensada ou falada, é a libertação do poder da criação, e qualquer qualidade que se siga a esta palavra é instantaneamente imposta sobre a Substância Eletrônica do éter.
 
* Se o estudante fixar sua atenção sobre a Poderosa Presença Eu Sou e a conservar com determinada tenacidade, poderá desprender de si tanto Amor Divino, Luz, Sabedoria, Poder, Coragem e Atividade, que possivelmente não há de entender no momento.
 
Ensinamentos extraídos do livro:
“Livro de Ouro de Saint Germain”, Ponte para a Liberdade

 
Você gostou? Compartilhe!
Use os botões: curtir, compartilhar, tweet e enviar por e-mail.
Acima do post.
 
Saint Germain no Blog Anima Mundhy
1a. Semana Saint Germain
2a. Semana Saint Germain
 
Conheça os cursos Anima Mundhy
Clique aqui
Consulte agenda