Muitas coisas estão se transformando rapidamente no mundo ao nosso redor, em todos os segmentos da sociedade.
Estamos às portas da Nova Era e as energias que estamos recebendo estão estimulando cada Ser Humano a rever crenças e padrões antigos de pensamentos e sentimentos.
 
Nova Era estimula a Humanidade a rever seus conceitos antigos
Neste movimento de seguir evoluindo sempre, a forma como vivemos a espiritualidade também passa por grandes transformações, pois estamos entendendo que é preciso reassumir o Poder Pessoal e desenvolver a auto Maestria.
Isto significa que não precisamos mais de intermediários entre nós e Deus/Deusa.
Estamos descobrindo que podemos fazer contato direto com os planos superiores, retomando o comando dos nossos corpos, das nossas emoções, das nossas crenças, dos nossos pensamentos e da nossa vida diária.
Penso que este é um dos principais aprendizados da Nova Espiritualidade, pois retira a Humanidade da submissão e recoloca cada Ser Humano diante da sua própria Divindade interna, e diante do Poder de Criar e de Comandar a sua existência.
A Nova Era traz a Nova Espiritualidade, numa fantástica aventura de reaprendermos que somos Deuses e Deusas manifestados na Terra!
 
Você já percebeu que algumas orações antigas trazem uma energia de submissão?
Acostumada a me dirigir aos Planos Espirituais desde de cedo, eu comecei a afirmar com mais frequência quando os meus Mentores passaram a me instruir com bastante intensidade em direção a outros caminhos.
Eles me falavam: – “Saia da posição de “pedinte” e comece a comandar!”.
Então, passei a transformar antigas orações em Afirmações, removendo os aspectos “pedintes” e inserindo palavras de comando.
 
Afirmações de Luz expressam a intenção de comandar a si mesmo e a sua vida!
Diz Patricia Diane Cota-Robles:
“A diferença entre uma oração e uma afirmação é que, na oração, estamos geralmente pedindo humildemente alguma coisa e, em uma afirmação, estamos efetivamente invocando Deus e nossa Presença Eu Sou para comandar a substância de Luz Universal a fluir através de nós construtivamente para criar qualquer que seja a perfeição que estamos afirmando.”
E ainda: “As afirmações são concebidas para nos ajudar a começar a reprogramar o nosso pensamento negativo em pensamento positivo. Quanto mais a energia se habitua a fluir através do cérebro num padrão particular, mais fácil é para simplesmente manter fluindo o mesmo padrão.”.
 
Você quer reassumir o seu Poder Pessoal?
Na sessão Afirmações de Luz deste Blog, escolha uma Afirmação que faça sentido ao seu coração e que seja necessária a este seu momento de existência.
Clique aqui para aprender a construir sua própria Afirmação de Luz.
 
Se você optou por seguir a Nova Espiritualidade, eu te dou as boas vindas!
Tania Resende
 
Você gostaria de compartilhar?
Prefira os botões curtir, tweet e enviar por e-mail.
 
Links:
Você tem culpa de que?
Qual é o propósito da sua Alma?
Os seus relacionamentos são saudáveis, com amor verdadeiro e crescimento mútuo?