Passado, Presente e Futuro no mesmo instante?
Um dos temas que debatemos muito nas minhas aulas no Anima Mundhy, especialmente no curso Ascensão e Automaestria, é a questão da inexistência do tempo linear, tal qual o compreendemos.
A linearidade do tempo, com os seus respectivos conceitos de: “antes, durante e depois“, só existe na terceira dimensão e está bastante relacionada com a interpretação relativa das nossas mentes.
Se ampliarmos a nossa maneira de compreender o Universo, saberemos que o tempo é espiralado e não linear.
A consequência dessa visão mais ampliada é a compreensão de que passado, presente e futuro acontecem todos ao mesmo tempo, neste exato Agora.
Sem querer dar um “nó no seu cérebro”, imagine que suas vidas passadas e futuras estão acontecendo Agora, junto com a sua vida presente!
É o famoso pensamento que Melquisedeque tantas vezes já mencionou em seus “ditados” a mim: “O Agora é o único momento que existe!“.
Como assim? Tudo é uma questão de onde você coloca a sua Consciência! E estamos ainda aprendendo como fazer isso.
 
Sobre o tema tempo e afins, leia também:
Aceleração do tempo impulsiona a Humanidade para 5a. dimensão.
Por que encontramos diferentes informações do Plano Espiritual?
O que é Ascensão? A visão de Joahdi – Órion Canalização
 
Um tema que me fascina!
Eu acho esse tema fascinante e claro que não se esgota aqui. Muito ainda há por entender, por falar e escrever sobre o tempo.
Porém, é o tempo espiralado, onde passado, presente e futuro acontecem no mesmo instante, que possibilita aberturas de Consciência para conhecermos (e porque não vivenciarmos também) nossas vidas passadas. Os médiuns mais experientes e hábeis em “viagens no tempo”, assim como terapeutas de vidas passadas e transpessoais, sabem bem do que estou escrevendo aqui.
 
Mas … E as vidas futuras?
Bem, essas “ficam um pouco de lado”, apenas porque não acreditamos que as mesmas já estejam acontecendo!
Eu penso que conforme formos ascendendo e acessando níveis superiores, a nossa Consciência “terá consciência” de uma parte maior da nossa existência, de forma espontânea e segura.
Interessante, né?
O filme que estou compartilhando aqui: “Em algum lugar do passado” – Somewhere in time, nos ajuda a compreender como seriam, na prática, as aberturas consciências em janelas de tempo!
Um filme de 1980, baseado no livro Richard Mathesonz, que com certeza compreendia as espirais e janelas de tempo consciências, dirigido por Jeannot Szwarc, com Richard Matheson como roteirista.
 
Se você tiver um tempinho, fica aqui a indicação.
Assista com olhos interdimensionais e atemporais!
Divirta-se com a Nova Consciência!
Luz,
Tania Resende
 
Importante: recomendo que você não tente atravessar janelas de tempo, provocando um estado de consciência ao qual você pode não estar preparado. Se você apenas dedicar-se a compreender o tema, já está de “bom tamanho”.
 

Em algum lugar do passado from Anima Mundhy on Vimeo.
 
Você gostaria de compartilhar?
Prefira os botões curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar e colar, copie também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy?
Clique agenda