Ensinamentos de Saint Germain
Saint Germain tem como foco principal de seus ensinamentos incentivar a Humanidade a compreender a importância do controle mental e emocional, a fim de que possamos torná-los Divinos e assim inserir a nossa realidade numa condição mais Harmoniosa e Perfeita.
Ele nos diz que pensamentos são como coisas que tomam forma e preenchem não apenas os nossos corpos como também toda a nossa vida.
Saint Germain nos diz que conforme nos retiramos da negatividade e coordenamos os nossos pensamentos e sentimentos com a Divina Presença Eu Sou, cresce a Ação de Deus em nossas vidas e assim qualificamos positivamente toda a energia que circula a nossa volta, manifestando Deus na Terra.
Segundo Saint Germain, um dos grandes impedimentos para a manifestação de Deus na Terra são as críticas e os julgamentos que cada Ser Humano se acostumou a pensar e a falar, não apenas em relação a outras pessoas, como também em relação a si próprio.
Abaixo, você encontra um trecho do Livro de Ouro de Saint Germain, editado pela Ponte para a Liberdade, onde Saint Germain nos explica sobre as consequências das críticas e dos julgamentos emitidos pelo pensamento humano.
E com isso, eu te estimulo a coordenar e a controlar os seus pensamentos, a fim de você possa eliminar as críticas e os julgamentos, direcionados tantos para si mesmo quanto para outras pessoas.
Se você escolher fazer este trabalho consigo mesmo, eu te dou as boas vindas!
 
Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende
 
Pensamentos de críticas e julgamentos interferem na sua vida?
“Quando o indivíduo continua a criticar, condenar ou julgar o seu semelhante, não só está prejudicando essa pessoa, como também, inconscientemente, admitindo na sua própria experiência o mesmo elemento que ele considera errado na outra pessoa. A exata compreensão disso tornará fácil aos indivíduos cessar para sempre com essa atividade indesejável, sabendo que o fazem para sua própria proteção.”
Eu Sou Saint Germain,
Livro de Ouro de Saint Germain 

 
Saint Germain sugere:
Ao invés de usarem o tempo condenando-se mutuamente ou julgando duramente a si mesmos, deveriam esforçar-se para enxergarem o mundo com os olhos do Amor Incondicional, sabendo que o livre arbítrio permite que cada qual faça sua própria escolha, e que diversos são os caminhos da manifestação de Deus na Terra.
Saibam que os julgamentos que costumam fazer a outras pessoas, ou a si mesmos, são baseados em fundamentos que aprenderam com o ego, que não aceita diferenças; que percebe o mundo sempre de forma parcial; que escolhe uma forma de amar que é condicional e ainda traz visões limitantes, que os separam da Infinita Sabedoria Divina.
Na Ordem Divina os fundamentos são outros, o julgamento não existe na forma como pensam e todos são Verdadeiramente Amados, não importa a forma como optaram seguir as suas vidas.
Eu sugiro que voltem a Amar-se Incondicionalmente, a fim de que se preservem da dura energia da autocrítica e do autojulgamento, que apenas traz tortura emocional e mental, em diversos momentos do dia.
Eu sugiro que se esforcem para Amar Incondicionalmente as outras pessoas, compreendendo que cada qual possui suas próprias escolhas e que todas as escolhas são respeitadas por Deus, que Ama a todos, mesmo quando escolhem se separarem Dele!
Se estiverem dentro desta energia amorosa, deixarão de lado todas as formas de julgamentos e estarão mais próximos da Ordem Divina.
Eu Sou Saint Germain,
através de Tania Resende
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos e links.
 
capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Informe-se aqui
Compre aqui
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda
 
Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais
 
Os posts da Primeira Semana Saint Germain:
Celebrando São José, encarnação de Saint Germain! Era de Ouro
Chama Violeta para transmutar situações negativas.
Notícias sobre a Era de Ouro:  mensagem de Saint Germain!
Dinheiro, prosperidade e abundância
Nove dicas de Saint Germain: saúde, rejuvenescimento e imortalidade!
Decreto de Saint Germain: Eu Sou organizando a vida!
Você quer afastar o negativo para ser mais feliz?
Saiba o que disseram os “famosos” sobre o Conde de Saint Germain