“Milagres são parte de uma cadeia interligada de perdão que, quando completa, é a Expiação”. (Um Curso Em Milagres, cap1, I;25)
“Expiar significa desfazer” (o erro). (Um Curso Em Milagres, cap1; I;26)

O que é o perdão?

O perdão nada mais é que ver-se ou sentir-se sem culpa. O perdão é também ver o outro sem culpa e é também saber que o outro te vê sem culpa. A sensação de culpa muitas vezes está nos níveis mais profundos de nossas almas.

Sempre que nos libertamos das sensações de culpa, abrirmos as portas para as Energias Superiores, que entram em nossos seres e corrigem todos os erros do passado, presente ou futuro. Este é o caminho da cura.

Quando nos perdoamos, nos colocamos novamente dentro da Ordem Divina e então os milagres se manifestam naturalmente.

Compartilho a seguir a história da minha aluna Gabi, que usou o poder de um mantra para curar o sentimento de culpa em si mesma, em sua filha, e consequentemente curou seu relacionamento com ela.
Luz e Paz,
Tania Resende

A relação de Gabi e sua filha foram curadas pelo poder do perdão

Tenho uma filha de três anos que tinha refluxo desde que nasceu. Nunca foi muito grave, mas era suficiente para desencadear um quadro de tosse crônica a cada 30 ou 40 dias.

Após este quadro, minha filha precisava tomar antibióticos e acordava chorando de dor. Quem é mãe sabe como é aflitivo ver um filho sofrer.

Após diversos exames, com o diagnóstico de refluxo, os médicos me disseram que seria necessária uma cirurgia para correção do problema.
Insegura quanto a esta solução, adiei a tal cirurgia e iniciei uma busca por outras origens, acreditando que a causa desta doença pudesse estar em níveis que eu ainda não conhecia.

Descobri que a origem do problema se deu em uma vida passada, e que nós duas estávamos trazendo sentimentos de culpa desde então.
Fui orientada para que toda vez que fosse colocar minha filha para dormir, repetisse um trecho do Pai Nosso em aramaico.

Segui essa orientação, ainda sem ter a expectativa da cura da minha filha, focando apenas na libertação da culpa.
O trecho diz: “Desfazei, Senhor, os laços do erros que nos prendem, assim como desfaço as amarras com que aprisiono a culpa pelos erros dos meus irmãos”.

Fiz isso durante diversas noites e faço até hoje. Minha filha está há mais de três meses sem nenhuma crise.

Resultado: conseguimos nos libertar da culpa que existia entre nós de uma forma que eu nem imaginava ser possível. E minha filha foi curada em seu corpo físico, sem necessidade de cirurgias.
Gabi

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar-colar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.

Cursos Anima Mundhy?
Consulte Agenda

Saint Germain no Blog Anima Mundhy:
Saint Germain recebe ajuda das pessoas que usam a Chama Violeta
O Mundo Espiritual dissolve o cansaço físico, mental e emocional!
Cura e ascensão. Uma Afirmação de Luz!
Saiba o que disseram os “famosos” sobre o Conde de Saint Germain