09 / 12 / 2011 Comentários 0

Petição à Kuan Yin para a libertação das Crianças. Afirmação de Luz

Em nome e com o poder da Presença Divina Eu Sou e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em meu coração e no coração de toda Humanidade, eu envio agora Amor, Reverencia e Gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu Serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica, levando-a ao seu natural estado Divino de absoluta Perfeição.

Reverente a Bem-Amada Kuan Yin eu apelo por perdão, misericórdia, compaixão e libertação de toda vida prisioneira. Peço que dirija Vossa atenção a todas as crianças do Planeta, em especial, àquelas abandonadas, maltratadas, subnutridas, carentes de amor e orientação.

Faço esta petição a favor das crianças que são obrigadas a trabalhar, daquelas que são mantidas longe das escolas, das crianças que são prisioneiras dos vícios, as que padecem nos leitos dos hospitais e nas guerras, as que são vítimas da violência do descaso e da omissão.

Envolvei-as, Mãe da Misericórdia, em Vossa poderosa Luz Violeta e transformai este sofrimento em alegria, liberdade e vitória sobre todo o mal.

Levai esta petição ao Conselho Cármico, para que estas crianças sejam auxiliadas e libertadas de tudo que as oprime. Apelamos para que sejam removidas de seus corpos as marcas de todo sofrimento que lhes foi imposto, nesta e em outras vidas.

Que a balsâmica energia do Amor flua de Vosso coração ao coração de todas as crianças encarnadas e das que estão para encarnar, suprindo todas as suas carências e impulsionando, em cada uma, o ressurgir dos Dons do Pai.

Que no decorrer de suas vidas terrenas, manifestem a Força Crística que habita seus corações e realizem, sabiamente, a sua missão.

Voltai, também, o Vosso olhar para os pais, em todas as nações e recantos do planeta.
Abençoa-os, ilumina-os e guia-os de modo que se tornem conscientes de suas verdadeiras responsabilidades para com os pequeninos seres.

Auxiliai as jovens mulheres que se preparam para ser mãe. Enquanto dormem, conduza- as, assim como as crianças, os jovens e seus pais, aos Templos de Luz, para que sejam instruídos, orientados e protegidos.

Tocai, com Vossa poderosa Luz, o coração dos lideres e governantes, instrua-os, ilumina-os, para que assumam o papel que lhes cabe na transformação deste quadro de abandono, em Amor, Segurança e Prosperidade.

Em nome de Deus, e da Divina Presença Eu Sou que habita meu coração e sentindo-me envolvido e transpassado por Vossa Luz Violeta da Misericórdia e do Perdão, agradeço o atendimento a este sincero apelo.

Amém, Amém, Amém, Amém!

Autor desconhecido

Links:
Criança Interior: redescobrindo a alegria de viver – I
Espiritualidade é uma atitude positiva e constante!
Como resolver problemas no trabalho?

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários