Poder da Mente, a Força da Fé e a Realidade Divina: pensamentos de Christian D. Larson

Por: Tania Resende
poder-da-mente-forca-da-fe-realidade-divina-ensinamentos-que-fazem-a-diferença-collin-sinclair.jpg

Conforme eu escrevi no post: O Poder do pensamento pode modificar a sua vida!, descobri recentemente Christian D. Larson, considerado um Cientista da Mente, introduziu a ideia do Novo Pensamento, no início do século XIX.
Christian D. Larson nos deixou ensinamentos maravilhosos e resolvi traduzir alguns de seus pensamentos, a fim de compartilhá-los com você.
Você verá que o “Novo Pensamento” do século passado ainda é novo para nós e vem fortalecer a ideia que tanto queremos compreender nos dias atuais:
Nós somos Co-Criadores da nossa realidade através da Força e do Poder da Mente!
 
Uma dica: Na sessão Afirmações de Luz deste Blog, você encontra ideias para usar positivamente o seu Poder Mental!
 
Confie! Pense positivamente!
Tania Resende
 
Pensamentos de Christian D. Larson
Tradução de Tania Resende

 
1. O invisível e a expansão da Consciência
Quando você pensa em coisas como entidades e tenta saber a verdade a respeito delas, é necessário voltar a atenção para a verdade ilimitada que está por trás das aparências.
Nós não podemos chegar à verdade sobre qualquer coisa, a menos que a mente se expanda para a consciência do todo que está contido em tudo. E nós não podemos ascender, a menos que a nossa atenção seja direcionada para os vastos reinos que estão além de todas as aparências.
Haverá sempre algo além! E o “além” de hoje deve ser demonstrado numa realidade palpável nos dias que se sucedem. O que se esconde hoje deve ser um fato comprovado amanhã.
Isso é possível quando buscamos a verdade, não no mundo das aparências, mas nas esferas mais amplas que estão além das aparências atuais.
 
2. Leis fisicas versus Leis mentais: Corpo, Alma e Espírito
Os grandes fatos da natureza nunca são unilaterais, pois eles são, invariavelmente, tanto físicos e metafísicos, pois possuem tanto alma quanto forma, possuem tanto espírito quanto substância, e atuam através de leis físicas e de leis mentais.
 
3. Obstáculos e adversidades? Sabedoria Infinita no comando!
Quando colocamos nossas vidas e nossos assuntos sob a direção da Sabedoria Infinita, tudo mudará para melhor: problemas e males irão diminuir e depois irão desaparecer completamente; obstáculos serão removidos e liberados, para que aconteçam as realizações e as manifestações daquilo que está em nossas mentes.
A adversidade será transformada, e aquilo que era contra nós, estará ao nosso favor. A linha torta se transformará em linha reta, e todas as nossas atividades serão ajustadas segundo a Lei Divina.
Tudo isso e muito mais nós podemos esperar quando nos entregamos a Deus, quando colocamos nossas vidas e nossos assuntos sob os cuidados e a orientação do Espírito.
 
4. Entregue a Deus seus negócios e sua vida: inspire-se no Divino!
Entregar-se a Deus é ir tão longe na Luz do Espírito que nossas mentes se abrem para essa Luz. Desta forma, os nossos pensamentos se tornam pensamentos Divinos.
Pensaremos o bom, o verdadeiro, o elevado e o perfeito, com clareza e pureza; e assim a nossa mente, o nosso caráter, a nossa consciência e a nossa personalidade se tornarão iguais aos nossos pensamentos; e, em consequência, os pensamentos Divinos atuarão em nossas condições físicas e em todos os nossos assuntos.
Nossas vidas e nossos negócios serão dirigidos e inspirados pelo pensamento Divino em todos os momentos e os resultados serão os melhores que podemos conceber.
 
5. Medo, ansiedade e preocupações versus a Fé no Divino
Nós não precisamos ficar ansiosos, com medo ou mesmo preocupados a respeito de alguém ou de alguma coisa quando nos entregamos a Deus. E, de fato, como poderíamos nos sentir medrosos ou ansiosos quando sabemos que Infinita Sabedoria e Bondade estão no comando de nossas vidas e negócios?
Ao invés de nos sentirmos assim, deveríamos desenvolver uma fé maravilhosa – uma fé que vem com a Suprema garantia de que agora tudo ficará bem, agora tudo e todos serão cuidados e protegidos ao máximo.
Certamente, a fé deve crescer e aumentar a um grau surpreendente quando percebemos que nossas vidas estão sob os cuidados Daquele que sabe tudo e que tudo pode. E ter fé representa um ganho enorme.
Nós nos tornamos aquilo que acreditamos.
Portanto, uma grande fé pode trazer resultados que estão além de qualquer coisa nunca antes conhecida, os resultados podem até mesmo parecerem milagres.
 
6. A cura pelo Espírito
O Espírito pode curar e restaurar qualquer um, a qualquer momento.
 
 Trechos extraídos dos livros:
“What is Truth?”; “The Pathway of Roses” e “Thinking For Results”,
de Christian D. Larson

 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda
 
Sobre o Poder da Mente:
Aprenda a usar as Energias de Cura! Ensinamentos de Saint Germain
O Mundo Espiritual dissolve o cansaço físico, mental e emocional!
Cura e ascensão. Uma Afirmação de Luz!

 
COMENTÁRIOS

9 comentários em “Poder da Mente, a Força da Fé e a Realidade Divina: pensamentos de Christian D. Larson”

    1. Olá, Marcia:
      Cadastramos seu e-mail. Enviaremos nossos informativos semanais.
      Ficamos em contato.
      Gratidão por estar aqui.

    1. Oi Maria Helena,
      Já cadastramos o seu e-mail e a partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.