01 / 10 / 2013 Comentários 18

O Poder do Subconsciente: transforme crenças e pensamentos para curar a sua vida! Joseph Murphy

poder-joseph-murphy

Aos 15 anos eu li um livro que direcionou o resto da minha vida: “O Poder do Subconsciente”, de Dr. Joseph Murphy. Este livro foi, inclusive, um grande incentivo que me fez escolher a faculdade psicologia.

Os mistérios da mente sempre me fascinaram e eu encontrei – e encontro ainda – no tema Poder Mental, o estímulo para prestar atenção aos meus pensamentos e relacionar as situações do meu cotidiano com as minhas crenças internas.

Com Joseph Murphy, eu adquiri o costume de me perguntar: “O que trago em minha mente que gerou esta situação?”; “Que crença determinou estes fatos que estou vivendo?”.

 

De vítima para comandante!

E é fantástico esse tipo de raciocínio, pois são momentos em eu que me sinto responsável por minha vida e no comando de mim mesma. Com esse tipo de postura investigativa, não há como colocar-me em posição de vítima do mundo, submetida e sem ação que possa corrigir aquilo que não está me fazendo bem.

E hoje, trago ao Blog Anima Mundhy um pouco deste personagem incrível, que há muito nos fala sobre a Lei da Atração, muito antes deste tema virar moda.

E quero te estimular a transformar sua maneira de pensar e de estar na Terra.

 

O Poder comum a todos!

Joseph Murphy nasceu na Irlanda em 1898. Em 1922 viajou para os Estados Unidos, onde estudou Religião, Filosofia e Direito. Dedicou-se a estudar profundamente as principais religiões do mundo e, partindo deste amplo conhecimento, concluiu que há algo em comum que todas elas: o Poder da Fé, o Poder que existe dentro de cada Ser Humano, que ele identificou como o Poder do Subconsciente.

Determinado a explorar o Poder do Subconsciente, Murphy começou a criar Afirmações positivas, as quais ele chamava de Preces, tanto para ele mesmo como para as pessoas que o procuravam buscando ajuda.

Em seu primeiro livro “O Poder do Subconsciente”, Murphy conta que curou-se de um câncer de pele com uma prece que criou para impregnar seu subconsciente com mensagens de saúde perfeita.

 

Joseph Murphy conta como curou o câncer de pele:
No livro “O Poder do Subconsciente”

Consultei os melhores médicos, que tentaram os tratamentos mais avançados que a ciência médica podia oferecer. Nenhum deles funcionou. Concebi uma prece bem simples e direta:

Meu corpo e todos os seus órgãos foram criados pela inteligência infinita de minha mente subconsciente. Sabe como me curar. Sua sabedoria modelou todos os meus orgãos, tecidos, músculos e ossos. A presença curadora infinita que existe em mim está neste momento a transformar cada célula de meu ser, tornando-me inteiro e perfeito. Sou grato pela cura que sei que está acontecendo neste momento.

Durante 15 minutos, duas ou três vezes por dia, repeti em voz alta essa prece simples. Cerca de três meses depois, minha pele estava inteira e perfeita. O tumor maligno havia desaparecido. Meu médico ficou atônito. Eu, porém, sabia o que acontecera.

Eu fornecera ao meu subconsciente padrões de inteireza, beleza e perfeição, geradores de vida. Eles expulsaram as imagens e padrões negativos de pensamento alojados na mente subconsciente e que eram a causa de todo meu problema.

 

As obras de Joseph Murphy

Joseph_Murphy
Durante 28 anos Murphy foi Ministro da Igreja da Ciência Divina, onde compareciam mais de 1,5 mil pessoas todos os domingos. Diversos são os relatos de cura e de verdadeiras transformações na vida das pessoas que se apegavam às preces que ele próprio criava para as pessoas com os mais diversos problemas.

Murphy escreveu cerca de 36 livros, nos quais ele ilustra suas teorias relatando casos verídicos de curas e auto-ajuda, compartilhando diversas preces por ele criadas.

 

Murphy faleceu em Laguna Hills, Estados Unidos, em dezembro de 1981, deixando-nos um enorme arsenal de conhecimentos sobre esse Poder do Subconsciente.

Conta-se que o Dr. Joseph Murphy manteve-se saudável e lúcido até a sua morte, conforme era o seu desejo e conforme estava escrito em suas últimas Preces.

 

Suas crenças, sua vida

As técnicas utilizadas por Joseph Murphy são ainda hoje inovadoras.

Murphy baseia-se num princípio muito simples: se você acredita em algo sem restrições e faz uma imagem disso na sua mente, você imprime no seu subconsciente uma informação que é imediatamente aceita e entendida por ele como um guia a ser seguido.

Diz Murphy que o subconsciente executa tarefas, sem julgar, apenas seguindo ordens como uma capacidade de ser programado e reprogramado por mensagens que lhes são enviadas pela mente consciente.

E assim, Joseph Murphy afirma que qualquer pessoa pode transformar uma realidade, ao transformar aquilo em que acredita.

 

Como estão as suas crenças?

Eu sugiro que você busque imprimir no seu subconsciente informações que estejam mais de acordo com os seus desejos.

Reprograme sua mente com Afirmações de Luz.

E para terminar este texto, mesmo sem ter esgotado o tema, deixo você com mais um trecho do livro “O Poder do Subconsciente”, que resume em poucas frases os princípios que podem transformar sua vida.

 

Escreve Joseph Murphy:

A lei da sua mente é a lei da fé.

Todas as suas experiências, incidentes, condicionamentos e atos são as reações de seu subconsciente aos seus pensamentos.

Deixe de acreditar nas falsas crenças, opiniões, superstições e terrores da humanidade.

Comece a crer nas realidades eternas e nas verdades da vida, que nunca mudam.

E, então, você caminhará para frente, para cima e em direção a Deus.

 

Boa sorte!
Tania Resende

 

Você gostaria de compartilhar?
Prefira os botões curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos

 

Leituras similares:
Poder da Mente, a Força da Fé e a Realidade Divina: Christian D. Larson
O Poder do pensamento pode modificar a sua vida!
O seu pensamento é como o Pensamento de Deus

 

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 Comentários

  1. Marcia Regina de O Reis

    Amei!!