eu faço o curso agora!

Eu conheci mais profundamente Kuan Yin quando fiz o curso Magnified Healing® e me encantei com Sua Força ao sentir a imensa Energia Amorosa que Ela imana para nós e para toda a Terra!

Kuan Yin se aproxima muito daqueles que se conscientizam da Sua Presença na Terra e após o curso, ao praticar Magnified Healing® é possível percebê-la quase que materializada ao nosso lado.

Conhecer Kuan Yin e as primeiras práticas de Magnified Healing® foram um “divisor de águas” em minha vida, como se tudo tivesse sido clareado e a minha Missão Divina se tornou muito mais clara, as vibrações se elevaram muito e eu senti mudanças em todos os níveis, inclusive na minha família.

Kuan Yin se apresenta como uma Mãe, Amorosa e Compassiva, que cuida de todos sem distinção e manifesta seus Milagre de diversas maneiras, especialmente através de Magnified Healing®.

Magnified Healing®: A Técnica de Cura de Kuan Yin

Kuan Shih Yin Tzu Tsai, significa “a Soberana que se preocupa com os sons do mundo“, em outras palavras, aquela que ouve os lamentos do mundo.

Kuan Yin desenvolveu em suas encarnações os atributos da compaixão, da misericórdia e do perdão e os distribui Incondicionalmente para toda a Humanidade.

Recentemente, sentindo a necessidade de acelerar a dissolução dos sofrimentos na Terra, Kuan Yin iniciou um projeto para ancorar mais fortemente o seu trabalho na Humanidade.

Então ela introduziu no planeta uma técnica de cura chamada Magnified Healing®, através de canalização à Gisèle King e Kathryn Anderson.

A partir da iniciação em Magnified Healing®, nós passamos a ancorar em nossos corpos a maravilhosa Chama Violeta e nos unimos a Kuan Yin com a finalidade de transmutar e curar todos os nossos males da humanidade e de todo o planeta.

Light Healing® outra técnica de cura trazida à Terra por Kuan Yin, mais recentemente.

>> Kuan Yin e Técnicas de Cura?
Magnified Healing®
Light Healing®
Consulte agenda

Os Poderes Curadores de Kuan Yin

Há uma confiança implícita na graça salvadora e poderes curadores de Kuan Yin. Muitos acreditam que até mesmo a mera invocação de seu nome a traz imediatamente ao lugar do chamado.

E eu já pude comprovar e acredito muito nisso, pois por várias vezes a chamei e senti Sua Presença quase que instantaneamente.

Seu nome significa: Kuan Shih Yin Tzu Tsai, significa “a Soberana que se preocupa com os sons do mundo”, em outras palavras, aquela que ouve os lamentos do mundo.

Kuan Yin: a Bodhisattwa da Compaixão

Kuan Yin desenvolveu em suas encarnações os atributos da compaixão, da misericórdia e do perdão e os distribui Incondicionalmente para toda a Humanidade.

Kuan Yin é a personificação da aspecto Yin (feminino) da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.

Ela nos ampara e nos protege, estimulando toda a Humanidade a equilibrar os elementos feminino e masculino dentro de cada Ser.

O Mantra de Kuan Yin: Om Mani Padme Hum, Salve a Joia na Flor de Lótus!

Os devotos de Kuan Yin invocam o poder e a misericordiosa intercessão da Bodhisattva com o mantra Om Mani Padme Hum – “salve a joia no lótus”, ou, como também tem sido traduzido, “salve Avalokitesvara (*), que é a joia no coração do lótus no coração dos devotos”.

Através do Tibete e Ladakh, budistas têm inscrito Om Mani Padme Hum em pedras lisas de oração, chamadas “pedras mani”, como ofertas votivas a Avalokitesvara. Milhares dessas pedras têm sido usadas para construir muretas-mani que ladeiam as estradas que dão ingresso a aldeias e monastérios.Amada como a figura da Mãe e mediadora divina que está muito próxima dos negócios diários de seus devotos, o papel de Kuan Yin como madona budista tem sido comparado ao de Maria, a mãe de Jesus, no Ocidente.

Kuan Yin desenvolveu em suas encarnações os atributos da compaixão, da misericórdia e do perdão e os distribui Incondicionalmente

Kuan Yin como Avalokitesvara? Qual é o significado?

O nome sânscrito “Avalokiteshvara” é interpretado de várias maneiras – “Aquele que ouve os gritos do mundo”; “O Senhor que olha para baixo”; “O Senhor que olha em todas as direções.”

O Bodhisattva passa por muitos outros nomes. Na Indochina e na Tailândia, ele é Lokesvara, “O Senhor do Mundo”. No Tibete, ele é Chenrezig, também escrito Spyan-ras gzigs, “Com um olhar compassivo”.

Na China, o Bodhisattva toma uma forma feminina e é chamado Guanyin (também escrito Quanyin, Kwan Yin, Kuanyin ou Kwun Yum), “Ouvindo os sons do mundo”. No Japão, Guanyin é Kannon ou Kanzeon; na Coréia, Gwan-eum; no Vietnã, Quan Am.

Kuan Yin na Grande Fraternidade Branca. Qual é sua Origem Estelar?

Na tradição da Grande Fraternidade Branca, Kuan Yin é conhecida como a Mestra Ascensa que carrega a função e o título de “Deusa da Misericórdia” porque ela personifica as qualidades divinas da lei da misericórdia, compaixão e perdão. Ela passou por numerosas encarnações antes de sua ascensão há milhares de anos e aceitou o voto de Bodhisattva para ensinar aos filhos de Deus não ascensos como equilibrar seus carmas e cumprir seus planos divinos com serviço amoroso à vida e a aplicação da chama violeta pela ciência da Palavra falada.

Kuan Yin é originária do planeta Vênus e chegou à Terra juntamente com a comitiva de Sanat Kumara há 16 milhões de anos, quando este tomava posse como Senhor do Mundo, na regência da Terra. Como Mestra de Saint Germain, ela o acompanhou e inspirou em suas inúmeras missões na Terra, com a intenção de ajudar a humanidade em sua elevação.

Kuan Yin precedeu o Mestre Ascenso Saint Germam como Chohan (Senhor) do Sétimo Raio de Liberdade, Transmutação, Misericórdia e Justiça e ela é uma de sete Mestres Ascensos que atuam no Conselho do Carma(2), um conselho de justiça que medeia o Carma das evoluções de Terra – dispensando oportunidade, misericórdia e os verdadeiros e íntegros julgamentos de Deus a cada corrente de vida na Terra. Ela é a hierarca do Templo etérico da Misericórdia situado sobre Pequim, na China onde ela mantém o foco de luz da Mãe Divina em favor dos filhos da antiga terra da China, as almas de humanidade, e os filhos e filhas de Deus.

Presente de Kuan Yin ao mundo: Magnified Healing®

Kuan Yin está muito atuante neste momento do planeta, com o único objetivo de nos auxiliar neste momento de transição. Trouxe para a Terra o Magnified Healing®, através de canalização, uma técnica de cura que tem por objetivo transformar a humanidade, no sentido de retirar o ser humano de seu sofrimento.

Magnified Healing® utiliza energias de quinta dimensão para reorganizar e curar os quatro corpos inferiores: físico, etérico, emocional e mental, atuando também nos corpos mais sutis, com resultados rápidos e excelentes.

Magnified Healing® cria uma Energia de Cura extremamente forte e muito poderosa, que flui num ritmo constante de uma mão a outra do praticante, promovendo o retorno ao equilíbrio perfeito de células, moléculas e elétrons de todos os corpos, resultando em uma melhoria considerável em todos os aspectos da vida.

“Magnified Healing® é uma técnica de cura maravilhosa que transforma e nos coloca em contato com Kuan Yin, que passa a atuar como uma mãe, cuidando e acolhendo”.

Já recebi e vi tantos Milagres com Kuan Yin e Magnified Healing®!

Por isso o Blog Anima Mundhy está recheado de textos sobre Kuan Yin. E é também esse o motivo pelo qual eu faço questão de ministrar os cursos de Magnified Healing® e Light Healing®!!

E é por isso que eu estimulo a todos a adentrarem nesse Universo fantástico de Kuan Yin, onde o impossível não existe!

Outras informações, Afirmações e Orações >> Kuan Yin
Sobre >> Magnified Healing®, no Anima Mundhy, São Paulo.
Veja quando >> Agenda

Sou Grata!

Tania Resende

Outros Cursos Anima Mundhy, São Paulo
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

(1) Mestra Ascensionada – Seres ascensionados são Seres que já viveram encarnados na terceira dimensão e, em suas vidas terrenas, conseguiram elevar suas vibrações a ponto de não mais necessitarem encarnar.  Oferecem-se para auxiliar a Humanidade e permanecem conosco, compondo a Grande Fraternidade Branca.

(2) Conselho Cármico – é formado por Seres de Luz, chamados de “Senhores do Carma”, que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre. Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), para análise e deliberação das “petições” apresentadas por todos os Seres. O Eu Superior de cada Ser Humano está presente nessas reuniões, quando negociações cármicas podem ser feitas. Muitos carmas são perdoados nessas reuniões.

Fontes de pesquisa:

Leon Hurvitz, trans., “Scripture of the Lotus Blossom of the Fine Dharma (The Lotus Sutra) New York: Columbia University Press, 1976).

“A Deusa da Caompaixão e do Amor” – O culto místico de Kwan Yin” de John Blofeld – Ed. Ibrasa