Se você gosta de seguir a visão maia do tempo, o dia 26 de julho marcou a entrada de uma nova energia na Terra, a qual influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto em seus aspectos coletivos quanto na vida de cada Ser Humano.

Este é um evento cósmico de grande magnitude, quando Sirius atingiu a máxima ascensão em relação ao nosso Sol (se elevando juntamente com ele), trazendo para o interior da Terra uma forte energia de limpeza e purificação nos corpos sutis, especialmente no sistema emocional, e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia.

Até o dia 24 de julho de 2019, a Terra esteve sob a influência do anel da Lua Cósmica Vermelha, que trouxe a energia da Purificação e a Gratidão como recurso de evolução.

E nós vimos esses impulsos nos mais diversos locais da Terra, em seus mais diversos segmentos, de diversas maneiras.

Fomos impulsionados a nos transformar, coletivamente e também em nossas vidas pessoais, especialmente nos aspectos mentais e emocionais, a fim de acessarmos a pureza essencial, livre de toxinas, distorções, falsidades e energias que não servem mais.

O período anterior mostrou que é apenas através do estado de pureza que se é possível manifestar a Amorosa Essência Divina que o Ser Humano carrega em seu coração.

Aqueles que seguiram soltando-se e entregando-se às mudanças requeridas pela vida, tiveram a oportunidade de limpar e purificar muitas áreas do seu próprio Ser e as energias propiciaram o restabelecimento e a regeneração da Amorosa Essência interna, revelando os Dons e as respectivas Missões, a fim de realizar a perfeita conexão com a Abundância em todos os aspectos da vida e – dessa maneira -, estão prontos e receptivos para as energias do Mago Magnético Branco.

>> Complemente informações, lendo:
7 Compromissos de transmissões telepáticas
Tempo não é dinheiro. Tempo é Arte: legado de José Argüelles
Confiança em si mesmo, Sonhos e Intuição trazem Abundância

Além disso, para esse modo de contar o tempo, este ano conclui um ciclo de purificação de 13 anos que começou a 26 de julho de 2006 e termina a 25 de julho de 2019, quando se presume que a Humanidade conseguiu finalizar seus processos de limpezas mais importantes, para usufruir de um novo tempo, em novos paradigmas, novos valores e novas estruturas.

A Humanidade entrou num ciclo diferente, que envolverá os próximos 13 anos.

 

Mago Magnético Branco, o novo Ciclo Galáctico! Como essas energias influenciarão a sua vida?

Em 26 de julho de 2019 começamos a receber a influência do anel do Mago Magnético Branco, que atuará na Terra de 26/07/2019 a 24/07/2020.

Kin 14 – Mago Magnético Branco

Unifico com fim de encantar

Atraindo a receptividade

Selo a saída a intemporalidade

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Começa no ‘aqui e agora’, a magia do conhecimento e da cura.”

 

Palavras chaves do Mago Branco:

Encantar – Receptividade – Intempolaridade

 

O Tom Magnético faz a conexão com a Fonte da Criação, o Poder de Atração e o Propósito do Servir.

O novo Ciclo Galáctico traz o Tom Magnético, que representa a Fonte da Criação, a essência Una do Criador, que a tudo envolve e preenche, trazendo o despertar para a ideia de que nada existe fora do Criador e de que o Criador está em tudo o que existe.

Aqui estão as ideias do “Somos Todos Um”, “Somos Todos Um com o Divino Criador” e ‘Somos feitos à Imagem e Semelhança ao Divino Criador”.

O Tom Magnético estimula o despertar para a ideia da Unidade como forma de Expansão da Consciência e de reconexão com o Propósito de Alma e com o Plano Divino para a existência Humana.

E essa ideia vai envolver você ao longo dos próximos 364 dias, a fim de que esse conceito seja entendido, assimilado e vivido no seu cotidiano, pois o grande ponto de evolução que o ano Mago Magnético Branco traz é a Unificação entre você e o Todo – o Divino Criador -, entre você e a sua Essência Divina, entre você e as Forças Superiores do Universo.

O Tom Magnético quer que você perceba que – ao sentir-se unificado com a Fonte da Criação -, você se vê como Semelhante ao Criador e, portanto, compreende que é capaz de criar realidades – magnetizando e atraindo tudo aquilo que fortalece você com seus pensamentos e vibrações. E quando isso acontece, você se preenche de força e fé, sabendo que nada é impossível!

 

O Tom Magnético é o Poder de Atrair. É a Lei da Atração em Ação. O que você está atraindo?

Magnetizar é o Poder do Atrair. E esse Poder de Magnetizar (atrair) está potencializado e duplicado ao longo desse novo Ciclo Galáctico.

Portanto, o ano do Mago Magnético Branco pede que se conscientize do fato de que você funciona como um imã e é capaz de atrair (situações, pessoas e etc.) a partir de suas vibrações energéticas.

Por esse motivo, o ano do Mago Magnético Branco exige a atenção ao seu Ser Interno, no sentido de observar e de perceber como estão suas vibrações, a fim de você possa ajustá-las aos seus desejos mais profundos.

As perguntas que você deve se fazer são: “o que estou atraindo para minha existência?”, “o que atraio para mim está condizente com meus desejos e intenções?”.

Se sim, ótimo! Continue!

Se não, então é o momento de reformular-se, cuidar de transformar pensamentos e emoções, cuidar de ajustar suas vibrações. a fim que você funcione em harmonia, onde todas as partes do seu Ser estão integradas entre si, unificadas num único Propósito, assim como funciona o Todo, onde todas as partes estão integradas e harmonizadas entre si.

O Mago Magnético Branco estimula – e ao mesmo tempo facilita -, as transformações internas necessárias para que você se unifique com sua Essência, se unifique com seus Propósitos de Alma e se torne Um com o Divino Criador, manifestando – no seu Aqui e no seu Agora -, a própria Divindade.

O ano Mago Magnético Branco pede que você compreenda o fato de que é apenas através dessa Unificação que você ajusta o seu potencial de atrair com os seus mais profundos desejos e com as intenções de Perfeição que o Criador lhe envia constantemente.

 

Qual é o seu Propósito de Alma?

O Tom Magnético estimula a investigação do Propósito de Alma, o qual está sempre associado com o servir à Unidade. E esse “Servir” é o “pano de fundo” para todos os Propósitos.

Em outras palavras, isso significa que todo Ser Humano está aqui para ser verdadeiramente útil ao coletivo e o novo Ciclo Galáctico coloca você diante das perguntas: “como posso contribuir com a evolução da Humanidade?”, “como posso servir à Unidade?”.

E significa também que quando você se alinha com a ideia do “Servir à Unidade” e intenciona unificar-se com o Todo, você se abre e se torna receptivo as forças naturais que o apoiam. O Universo sempre conspira a seu favor de quem se põe à “Serviço” da coletividade e se abre a essa ideia.

Porém, o Mago Magnético Branco diz que o “Poder de Magnetizar (o Poder de Atrair)”, o “Servir ao Divino Criador” e a “Unificação com as forças naturais que o apoiam” só acontecem “no Aqui e no Agora”.

 

O Poder e a Magia do Aqui e do Agora: o único tempo que existe! Esteja receptivo.

As energias do Mago Magnético Branco pede que você perceba o tempo de forma diferente e que se mantenha sempre “no Aqui e no Agora”, pois uma vez que você tenha sido despertado no seu Poder de Magnetizar, que tenha se colocado na posição de “Servir a Unidade” e tenha se Unificado com o Todo, é importante que você se torne receptivo às sincronias positivas que o Universo vai revelar e apresentar a você.

E essas sincronias só acontecem no momento presente. A receptividade é no Aqui e no Agora!

Em outras palavras, o grande desafio do ano Mago Magnético Branco é deixar ir o passado, despreocupar-se com futuro e viver apenas esse momento (que é o único tempo que existe).

 

Passado, Presente e Futuro coexistem. E agora?

O Mago Branco traz o acesso à percepção de que o tempo linear não existe e passado, presente e futuro coexistem no mesmo vórtex de energia. Aqui está a percepção da intemporalidade e a compreensão de que tudo o que existe é o eterno Agora, o momento presente.

O Mago Branco, então, sugere a transcendência do tempo linear, estimulando o Ser Humano a retirar a mente do passado, liberando laços, situações, pessoas, sentimentos e etc. que já não existem e/ou não servem mais.

O Mago Branco sugere que a mente se retire das expectativas com futuro, libertando-se da ansiedade do “por vir” e neutralizando as preocupações, para vivenciar apenas o Aqui e o Agora, sabendo que os próximos eventos no seu cotidiano serão produzidos a partir das suas vibrações no seu hoje.

Ou seja: você constrói o seu futuro no Aqui e no Agora.

A mensagem do Mago Branco é: “apenas no momento presente você se torna receptivo às energias do Divino Criador, as quais lhe impulsionarão para a criação de uma realidade mais perfeita e harmoniosa.

Portanto, ao longo do ano Mago Magnético Branco é importante que você se permita a experienciar a intemporalidade.

 

Você se prende ao passado? Como sair dele?

Sendo assim, o desafio desse novo Ciclo Galáctico está no “sair do passado”, deixando ir sentimentos, pensamentos, pessoas, situações e etc.

Lembre-se de que para liberar-se e libertar-se, há que superar certos aspectos emocionais que insistem em permanecer no mesmo lugar, prendendo você ao passado e que culminam em magnetizar (atrair) de forma repetitiva aquilo que não mais lhe serve. Aqui também está o ato de perdoar!

Ao Unificar-se com o a Fonte da Criação você percebe que só existe um tempo e esse tempo é o Agora. Então, necessita dissolver amarras, quebrar padrões rígidos e transformar situações desarmoniosas, sempre com leveza e criatividade.

 

O Poder da Intenção, potencializado e duplicado, construindo as próximas experiências. 

Quando se entende que o único tempo que existe é o Agora, os termos passado e futuro são substituídos por “experiencias já vividas” e “próximas experiencias’, pois a vida é – de fato -, uma sequência de experiencias e não uma sequência de tempo, compreende?

E, já que você se compreendeu com o “Poder de Magnetizar”, o Mago Magnético Branco mostra que é através do ‘Poder da Intenção” que você magnetiza seus desejos.

Você escolhe, determina e cria as suas próximas experiências através das suas intenções no seu Agora!

Aqui está o tão falado Poder do Pensamento, o Poder Mental capaz de criar mundos e realidades.

No ano Mago Magnético Branco as intenções estão potencializadas e com força duplicada, exigindo maior atenção aos seus focos de atenção.

Aqui está a famosa dica: cuide dos seus pensamentos, pois eles criam!

O Poder da Intenção potencializado e duplicado significa que – por um lado você manifestará mais rapidamente os seus desejos -, por outro é importante que você ajuste suas intenções ao que de fato deseja manifestar, sem deixar a mente dispersa em vários pontos negativos de atenção.

Lembre-se: aquilo que você pensa, você fortalece. Aquilo que você fortalece, você vivencia. Orai e Vigiai!

 

Nas intenções do Agora, a construção dos próximos 13 anos! Quais são seus planos?

O Mago Magnético Branco diz que a Magia da Vida, o Poder da Intenção, o Poder Criativo, a capacidade de unir mundos e dimensões, as realizações e as manifestações do Espírito no mundo da forma, as oportunidades de aperfeiçoamento e a possibilidade de se tornar um viajante do tempo-espaço estão no momento presente.

Estando no Aqui e no Agora, o Ser Humano se abre para ser receptivo ao pulsar do Universo e para criar sintonia vibracional com a Infinita Fonte de Amor Universal e com o Criador, criando experiências mais harmônicas e perfeitas.

Além disso, sendo o ano Mago Magnético Branco o primeiro de um ciclo de 13 anos, aquilo que você intencionar Agora estará direcionando os seus próximos 13 anos. Sendo assim, aproveite para clarear desejos, criar projetos e planejar a vida.

 

O Mago Branco é o Arquétipo do Xamã, os Dons de Cura e os Dons Psíquicos.

O Mago Branco representa o Xamã, o portador do conhecimento que sabe utilizar as Leis Universais para curar a si mesmo e a outros, sendo capaz de ser telepaticamente receptivo aos pedidos, demandas e instruções do Mundo Superior.

O Mago Branco é o arquétipo do Ser Humano que carrega a Tocha de Sabedoria e, tendo domínio sobre o ego inferior, é capaz de ver além da materialidade, compreendendo as Verdades ocultas por trás dos véus da ilusão.

O Mago Magnético Branco estimula o despertar dos potenciais espirituais na Humanidade, os Dons Psíquicos que possam contribuir com a cura e com a Ascensão de si mesmo e de toda a Humanidade.

 

Encante o mundo com a sua Luz Interior!

Se você deseja tornar-se um Mago na Terra, desenvolver seus Dons Psíquicos, suas capacidades espirituais, intuitivas, curativas e sensitivas, ative a sua Sabedoria Divina, alinhe-se com os Propósitos Superiores, siga com o Coração e compreenda a intemporalidade do Ser e da existência, estando conectado apenas com o Aqui e o Agora.

O encantamento que o Mago Magnético Branco traz é o encantamento do Ser Humano sendo ele mesmo o próprio tempo, criador da própria realidade, livre para decidir onde, como e em que linha de espaço-tempo deseja colocar a sua consciência.

Além disso, o Mago Magnético Branco pede que o Ser Humano encante o mundo com a sua Luz Interior, com a sua Integridade e Sabedoria, compartilhando as suas capacidades Espirituais, seu Poder de Cura e seus Dons Psíquicos, para o benefício de todos.

O Mago Magnético Branco deseja que a Humanidade compreenda que é capaz de expandir e compartilhar Luz, curar através da Força do Amor e da Sabedoria, utilizando-se do Poder da intenção, da Meditação e da Invocação.

O Mago Magnético Branco facilita o acesso aos mistérios ancestrais codificados dentro de nós, estimulando o cultivar a arte do tempo sincrônico estando sensível ao pulsar de cada momento que se desdobra; dissolver construções do passado e do futuro em uma existência atemporal, radial e centralizada no presente.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas do ano Mago Magnético Branco?

Coloque a sua consciência no Aqui e no Agora, encantando-se com cada momento, confiante numa Força Superior que lhe conduz e lhe protege, manifestando o melhor para seu momento de existência.

O ano Mago Magnético Branco é propício para unificar-se com as Forças Superiores e intencionar a cura de todos os males que lhe afligem, sejam interiores ou exteriores.

Uma vez curado, você irá Magnetizar com maior intensidade e facilidade, atraindo para si e para sua vida aquilo que é o seu Direito Divino, ou seja, a Perfeição absoluta.

O ano Mago Magnético Branco estimula você a identificar e a liberar o que não lhe serve mais e a transformar o seu interior para que suas intenções estejam de acordo com seus Propósitos de Alma, sempre focando no momento presente como fonte de transformação e de realização, ajustando-se às Forças Superiores, atraindo para si o Ser Divino que você É.

Lembre-se do Poder da Intenção. Portanto, ao intencionar a própria cura, você movimenta energias e transmite telepaticamente os seus objetivos ao Universo. Dessa maneira, o Universo coloca você em uma sequência de sincronicidades que, se você conseguir soltar-se, lhe direcionarão para a manifestação dos seus Propósitos na Terra.

Seja receptivo às sincronicidades de cada momento, pois nelas estão os milagres e nelas estão as dicas e instruções – os próximos passos a seguir -, para a manifestação das suas intenções.

O Universo se comunica com você através da sincronicidade.

E lembre-se: é no Aqui e no Agora que o Universo conspira a seu favor. Não é no seu passado e nem é no seu futuro. É no momento presente que as sincronicidades acontecem.

Portanto, fique atento ao Aqui e ao Agora para não perder os movimentos ao seu redor. Sem teimosia, sem apegos e sem medo, solte-se e siga o fluxo.

 

Foco na Cura Emocional e Mental. Prioridade na elevação das suas vibrações.

O Mago Magnético Branco prioriza a cura emocional e mental.

Aproveite para intencionar a dissolução dos seus padrões internos. Concentre-se em dissolver sentimentos, pensamentos, hábitos, padrões, crenças limitantes. Intencione a pureza das emoções e dos seus pensamentos.

Lembre-se de que os seus Dons e Potenciais Divinos são ativados apenas quando você está em equilíbrio emocional e mental, livre do ego inferior.

Ser um Mago da Terra e Viver no Aqui e no Agora envolve ser flexível e sábio para lidar com o desconhecido e com as demandas da vida, mesmo que imprevistas.

E a Magia está na capacidade de utilizar os seus recursos internos, seus Dons de Cura e seu Potencial Psíquico para transformar e equilibrar o que quer que seja.

Em outras palavras, ser um Mago da Terra envolve abrir-se para a Sabedoria e a Verdade Interior, a fim de utilizar corretamente o seu Poder Mental, determinando propósitos, transmitindo telepaticamente suas intenções e invocando as Forças Superiores a seu favor.

Aproveite para levar as vibrações de cura do Mago Branco para preencher as situações da vida e aspectos do seu Ser que necessitam de ajustes e de liberdade.

Acredite e confie no seu Poder Pessoal, expanda-se e encante, no Aqui e no Agora!

> > Para equilibrar o seu emocional e elevar suas vibrações, experimente as Terapias Vibracionais:
Conheça >> Terapías

Você sente necessidade de obter a aprovação dos outros? Transforme-se, ativando o Poder do Mago!

O Mago Branco pede que você vá em direção ao seu auto empoderamento. Quando sentir necessidade da aprovação dos outros, olhe para dentro e encontre o seu Poder.

Concentre-se nas demandas do seu coração, dando prioridade em fazer o que realmente lhe traz prazer, pois é nessa satisfação interna que estão os seus Propósitos de Alma e sua Missão Divina, o “Servir”, como expliquei acima.

Nessa conexão com seu Propósito mais elevado e na intenção de contribuir com o próximo e com a Unidade (o Todo), a sua energia naturalmente se expande e a Magia flui manifestando sincronias interessantes na sua vida.

E dessa forma, você se alinha com a sua Essência. Abra-se para o conhecimento do coração e aceite todas as possibilidades.

Intencione atrair tudo o que necessita para unificar-se com o seu Propósito Maior. Intencione encantar o mundo com sua Luz. Intencione tornar-se receptivo às Forças Superiores, no Aqui e no Agora, vivendo o livre fugir e a magia de manifestar a Perfeição em todos os aspectos da sua vida.

Afirme: “Sou receptivo ao que o momento presente me traz e recebo com Amor todas as pessoas, situações e coisas que alimentem e deem Poder a meu Propósito.”.

 

Celebre a Vida, Lembre-se da sua União com a Fonte, Compartilhe sua Luz e Abra-se para o que chega!

O Mago Magnético Branco inicia uma grande reorganização da consciência. Agora é o momento para criar as próximas experiências e para encantar o mundo com a memória da Unidade.

Intencione fortalecer os seus poderes magnéticos, percebendo todos os Seres Humanos como parte de você mesmo.

Celebre a vida que todos compartilhamos na Terra e unifique-se com a sua Alma e magnetize o que é preciso para ajudá-lo em sua jornada, sabendo que toda a Humanidade compartilha dos mesmos Propósitos: evolução em todos os níveis, felicidade, saúde, perfeição, propriedade, abundância, etc.

Permita-se expandir a sua Consciência para servir ao Todo, perguntando-se: “como posso ser Verdadeiramente útil para a evolução dos meus Irmãos Humanos?”, sabendo que a evolução do outro é a sua própria evolução! A resposta está no seu coração.

O ano Mago Magnético Branco sugere que você intencione atrair e unir-se a pessoas que pensam como você e que comunguem as mesmas intenções. pensamentos e projetos, compartilhando Propósitos e objetivos.

Em outras palavras, o ano mago Magnético Branco é ótimo para parcerias, onde cada qual é capaz de despertar no grupo as aspirações mais elevadas, em auxílio mútuo para a realização de objetivos comuns que possam trazer benefícios para a coletividade.

É o momento de reconhecer que não há separação entre você e um Universo de Infinitos Seres e de Infinitas possibilidades!

E assim, finalizo com: In Lak-ech! (eu sou o outro você) E aproveito para lhe desejar um Feliz Novo Ciclo Galáctico. Que você manifeste a Magia e o Encantamento no seu Aqui e n seu Agora!

Tania Resende

>> Saiba mais. Consulte agenda.
Ou escreva para contato@animamundhy.com.br