02 / 02 / 2017 Comentários 3

Portal de Ativação Galáctica, quinto dia: Cachorro Ressonante Branco, Amor e Ética nas relações!

Portal de Ativação Galáctica: Amor e Ética

O quinto dia de Portal de Ativação Galáctica! Se você perdeu as explicações sobre os Portais anteriores, não há problema em começar agora. Mesmo não estando consciente das energias que chegam na Terra, elas estão atuando em você e lhe estimulando a seguir.

Porém estando consciente, você vivencia as energias de cada Portal de Ativação Galáctica com mais facilidade e menor esforço.

Se você não leu o primeiro texto sobre o tema, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar todos os Kins-Portais referentes a cada dia, na Página Anima Mundhy do Facebook e no Blog Anima Mundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia e possa usufruir delas. E você faz isso, apenas lendo e refletindo sobre as Energias do Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro”. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu feed, logo que a nossa página é atualizada.

E acompanhe também o Blog Anima Mundhy, clicando aqui.

Volte amanhã ao Blog Anima Mundhy para seguir conosco para o quinto dia de Portal de Ativação Galáctica.

 

Quinto Dia, Portal de Ativação Galáctica: Amor e Ética como Guias!
Data Gregoriana: 02/fevereiro/2017

Kin 150 – Cachorro Ressonante Branco

Canalizo com o fim de amar
Inspirando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do espírito
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Companheirismo e lealdade curarão meus afetos e poderei canalizar.”

 

Como manifestar Lealdade, Honestidade e Fidelidade?

Uma vez conquistado o equilíbrio emocional (ver Portal anterior), o Ser Humano está pronto para Amar Verdadeiramente – tanto o outro, como a si mesmo -, e essa condição Amorosa leva à lealdade, à honestidade, à fidelidade e ao sentimento de fraternidade.

Portanto, é preciso lembrar-se que o Amor Verdadeiro começa por Amar Incondicionalmente a si mesmo, em primeiro lugar. Lembre-se também de que lealdade, honestidade e fidelidade referem-se à lealdade, honestidade e fidelidade aos próprios princípios e propósitos internos, conectados com o Eu Superior e com as Forças Superiores do Universo.

O Cachorro Ressonante Branco vem ensinando que o Coração (o Amor) é a ponte entre o Espírito e a vida terrena e, através do Tom Ressonante, diz que a Humanidade deve ajustar suas frequências vibracionais para se colocar em sintonia com as vibrações amorosas do Universo.

 

Como estão as frequências das suas vibrações?

O Tom Ressonante afirma que o Ser Humano é pura vibração energética em todos os seus aspectos e, como tal, é capaz de ressoar no mundo externo, criando sintonias a partir das vibrações que está emitindo.

Em outras palavras, o recado aqui é: se você deseja ser amado, precisa ser Amor e ressoar Amor, ou seja, precisa colocar-se em sintonia vibracional com as Forças Amorosas, a fim de atrair para si mesmo o Amor que tanto deseja.

E essa regrinha básica, serve para todos os aspectos da vida, para todas as qualidades e situações. Por exemplo: Se você deseja um mundo de honestidade, vibre honestidade, seja honestidade, pois essa é a única maneira de entrar em ressonância (sintonia vibracional) com o que deseja atrair para sua vida.

 

A Ética nos relacionamentos

O Tom Ressonante da Harmonização diz que a Humanidade deve estar em perfeito alinhamento vibracional (harmonia) com as vibrações desejadas e sugere que cada Ser Humano entre em Harmonia com seu Eu Superior, a fim de ajustar todos os seus corpos (físico, emocional, mental e espiritual) para ressoar frequências mais altas de vibrações.

O Cachorro Ressonante Branco convida o Ser Humano a colocar-se em ressonância interna (harmonia e sintonia vibracional) com o Verdadeiro Amor, com a lealdade, com a nobreza de sentimentos, com a fidelidade incondicional e com os sentimentos de fraternidade.

E, nesse sentido, estimula o Ser Humano a honrar a própria Verdade interna para – posteriormente -, honrar a Verdade interna do outro, usufruindo os benefícios de um caminhar fraterno com seus Irmãos Humanos, onde o respeito mútuo e o sentimento de gratidão orientam cada relacionamento.

O Cachorro Ressonante Branco traz os princípios éticos dos relacionamentos, os quais são baseados no mais puro Amor, isentos de ego inferior, livres de competições e de sentimentos individualistas, repletos de sentimentos de Fraternidade Universal.

O Cachorro Ressonante Branco também estimula o desenvolvimento da capacidade de defesa e proteção contra vibrações desarmoniosas e de baixas frequências, conferindo bravura, valentia e coragem para a superação de todo e qualquer estado que possa retirar o Ser Humano dos caminhos do Coração.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Hoje é um dia para lembrar-se de Amar Incondicionalmente a si mesmo, para aprofundar as amizades e para cuidar dos seus relacionamentos, envolvendo a tudo e a todos o Amor Incondicional. Exercite sua capacidade de ajudar o outro e coloque-se em Serviço Fraterno na Terra.

Um dia excelente para honrar a si mesmo e honrar o outro na sua vida. Um momento para agradecer pela Presença das pessoas na sua Realidade e pelos ensinamentos que cada qual traz – e/ou trouxe – a você.

Permita que o Amor seja o seu guia, sabendo que a Força do Amor é capaz de curar todas as feridas internas e curar todos os relacionamentos, para ressoar Harmonia. Use o Amor para curar feridas do passado.

Olhe para dentro de si mesmo, a fim de perceber quais são as suas ressonâncias (sintonias). Observe o que você está atraindo para sua vida.

E pergunte-se: “o que estou atraindo está em harmonia com meus desejos e intenções mais profundas?”.

Se a resposta for não, é hora de reajustar suas vibrações, ressoar diferente e criar maior harmonia entre o que você ressoa e os seus propósitos.

Lembre-se: você atrai, por ressonância, pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas. Mude as suas vibrações, transforme as suas ressonâncias e a sua vida se transformará quase que instantaneamente em todos os sentidos.

O Cachorro Ressonante Branco é um estímulo a expressar-se na Terra de forma autêntica e Amorosa e sua mensagem é: quanto mais Verdadeiro e Amoroso você ressoar no mundo externo, maiores são as chances de atrair pessoas autênticas e amorosas para a sua vida e, assim, as suas relações estarão em harmonia com princípios de ética Universal.

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.
Use os botões acima do post. Gratidão.

 

Nós somos o Anima Mundhy!
www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Dalvanira Maria Moreira de Oliveira

    Estou amando estas informacoes. Sou muito grata por seu amor a mim e a humanidade. Muita luz em seu coracao

  2. Dalvanira Maria Moreira de Oliveira

    Estou amando estas informacoes. Sou muito grata por seu amor a mim e a humanidade. Muita luz em seu coracao

  3. Eliane

    Gratidão por compartilhar estes conhecimentos, estou acompanhando e aprendendo muito.