O décimo dia! Chegamos ao fim dos 10 Portais de Ativação Galáctica!

Para os que seguem o Sincronário da Paz, hoje, 29 de março/2019, é o último dia de Portal de Ativação Galáctica, quando a Humanidade recebe a influência de determinadas Energias Cósmicas, trazidas do Centro da Galáxia para a Terra, através dos Kins de cada um dos dias.

Pela primeira vez, eu escrevo sobre cada um desses Kins e devo dizer que foi uma grande aventura! Conforme eu ia entrando nas vibrações do dia, meu campo se abria mais e mais e eu recebia mil intuições, insights e explicações da Grade Psíquica da Terra.

Confesso que eu teria conteúdo para aprofundar mais e escrever mais. Houve momentos em que eu achei que cada texto se transformaria num livro. (risos)

Eu espero que os textos tenham servido para o seu despertar e que você tenha aproveitado bem as energias de cada dia.

Dentro do Sincronário da Paz, haverá outros dias de Portais. Quem sabe me animo a escrever sobre os outros também! Além disso, temos as Ondas Galácticas e as Luas, tudo com muitas dicas para nossa evolução.

Conforme for tendo tempo, vou escrevendo e publicando aqui. O que acha?

 

Portal de Ativação Galáctica:

Se você não leu o texto anterior, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Leia também sobre Onda Encantada, Sincronário da Paz e a frequência 13:20 de tempo. O tempo é a quarta dimensão, ao final desse texto: 10 Dias de Portais de Ativação Galáctica.

Mesmo não estando consciente das energias que chegam na Terra, elas estão atuando em você e lhe estimulando a seguir. Isso significa que durante esses dez dias “todas as dimensões ficam alinhadas, como se estivessem abertas, havendo a possibilidade de se transitar entre elas, quando podem ocorrer, em todos os níveis, experiências muito importantes”.

Porém estando consciente, você vivencia as energias de cada Portal de Ativação Galáctica com mais facilidade e menor esforço.

Se você não leu o primeiro texto sobre o tema, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

 

Décimo Dia, Último Portal de Ativação Galáctica: Intemporalidade

Data Gregoriana: 29 de março/2019

Kin 155 – Águia Cristal Azul

Dedico-me com o fim de criar
Universalizando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da realização
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

‘Vejo-me no cristal de minha janela e aprendo a enxergar mais além.’

 

A Visão do Todo, perspectivas ampliadas. O visionário.

Hoje, a Humanidade é fortemente influenciada pelo arquétipo da Águia Cristal Azul, capaz de voar muito alto, olhar diretamente para o sol, sem que a Luz lhe ofusque a visão e sem perder o senso de orientação em relação à Terra.

Simboliza o Ser Humano que conseguiu elevar-se vibracionalmente e expandiu a sua consciência, mas ainda olha para baixo, percebe o planeta e a Humanidade como um Todo, enxerga com clareza as perspectivas e os próximos passos na evolução planetária e é capaz de sentir e compreender aqueles que ainda estão a caminho.

É o Ser Humano que, mesmo tendo atingido níveis vibracionais mais altos, não permite que os Poderes recém adquiridos lhe “subam a cabeça”, eximindo-se de sentimentos de superioridade e toda espécie de artimanhas do ego inferior.

A Águia Cristal Azul deseja, com o mais profundo do seu Ser, que o seu exemplo – o seu voo alto e o olhar diretamente para a Luz sem prejudicar-se -, seja um impulso para o despertar da consciência de outros.

 

Consciência Coletiva e os Poderes da Mente

A Águia Cristal Azul acessa diretamente a consciência coletiva, se mantém numa visão de longo alcance e possui a percepção do Todo, estimulando – dessa maneira -, a evolução espiritual em níveis globais.

A Águia Cristal Azul lembra ao Ser Humano sobre o seu compromisso como um Servidor planetário, cuidando de sua própria evolução enquanto auxilia a evolução da consciência global.

As vibrações da Águia Cristal Azul associam com os Poderes da mente equilibrados e bem utilizados para a contribuição coletiva e mostram que o Ser Humano, após ter concluído as etapas anteriores de evolução (ver Portal anterior), está apto para tornar-se um despertador de consciências e um visionário – aquele que prevê os próximos passos, intui sobre as próximas etapas e, através da Compaixão, é capaz de conduzir seus Irmãos para novos caminhos.

 

Estabilidade, Organização e Praticidade

O Tom Cristal desse Kin estimula a estabilidade dos avanços espirituais conquistados, gerando organização e praticidade, dizendo ao Ser Humano: nem tanto ao céu, nem tanto à Terra. Isso significa que não basta desenvolver-se espiritualmente. Seus Dons e Habilidades conquistados precisam se manifestar na Terra, de forma organizada e prática, a fim de que a coletividade o compreenda, o siga e, assim, todos sejam beneficiados.

Em outras palavras, a Águia Cristal Azul diz que evolução não significa apenas dedicar-se a práticas espirituais e se esquecer de viver a Terra.

Aqui está a necessidade de compreensão de que os conceitos de espiritualidade e as melhores qualidades das frequências mais elevadas devem ser praticadas no cotidiano, entre os grupos que frequenta, com as pessoas ao redor. Sem a demonstração dos sentimentos, pensamentos e ações mais nobres e elevadas, não há de fato evolução.

Em outras palavras, o Ser Humano verdadeiramente espiritualizado, expressa Amor, Compaixão, Gentilezas, Alegria e etc. no seu dia-a-dia, em todas as situações e com todas as pessoas, sem nenhuma discriminação.

Além disso, a Águia Cristal Azul diz que não há como realizar a Divina Missão se a vida material está desorganizada, se as relações estão desarmoniosas, e se não se coloca em prática os aprendizados e a Sabedoria Superior. Os Verdadeiros Propósitos Espirituais do Ser Humano em Terra acontecem apenas quando – se vive o que se prega . Essa é a realização desse Kin.

Nesse sentido, o Kin de hoje traz a força e o cuidado (dedicação) para a manifestação do Poder Criativo na Terra, fortalecendo a capacidade de criar realidades, a partir de níveis superiores.

Aqui, já não há mais a realidade individual, mas sim a realidade coletiva. Essa é uma etapa importante do desenvolvimento espiritual, uma fase onde o Ser Humano já se percebeu como parte do Todo, sabe que o outro é seu igual e percebe que cada Ser Humano influencia a coletividade, à sua maneira.

 

O Universo conspira a favor de quem se preocupa com o Todo

Então, Águia Cristal Azul diz que nesse momento da evolução, os Poderes Criativos se realizam na Terra apenas quando se universaliza a mente, ou seja: quando os propósitos são guiados por objetivos mais coletivos que individuais.

Num dia de Águia Cristal Azul, o Ser Humano está mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da Humanidade. O dia pede que se deixe a Alma se expressar, espalhando seus sonhos, sua delicadeza e seus ideais criativos no planeta.

O Portal de hoje é uma continuidade das vibrações do Portal anterior (clique para ler), organiza e estabiliza as energias movimentadas anteriormente, além de estimular o aterramento e a elevação espiritual ao mesmo tempo, de forma equilibrada e prática.

 

O impulso da Águia Cristal Azul é a Cooperação, estimulando a Compaixão.

O grande impulso da Águia Cristal Azul é a cooperação, estimulando a compaixão e transmitindo a ideia de que cada Ser Humano é capaz de incorporar em si as melhores qualidades e usá-las no nível físico, em prol da evolução de todos.

A cooperação surge quando cada Ser Humano amplia a visão de mundo, abre o Coração e se coloca como à Servido da Evolução Humana.

A Águia Cristal Azul pede que cada Ser Humano colabore com o seu próximo e que se dedique a compreender o outro, equilibrando e organizando espiritualidade com materialidade, expressando seus Dons e aperfeiçoando seus os esforços de evolução, sem perder a lucidez e a clareza de pensamento.

A Águia Cristal Azul convida para a autonomia e para o desenvolvimento do Poder Pessoal. É o Ser já espiritualizado que tem o domínio sobre a matéria, sobre o ego inferior e é capaz de sentir-se livre para voar, enquanto se fortalece ao pisar na Terra e realizar-se nela e através dela.

É a mente que consegue se posicionar como parte de um Todo, com o entendimento de que cada parte é infinitamente importante para a composição do aspecto global.

Vivenciar as energias da Águia Cristal Azul significa honrar a si mesmo e honrar ao outro igualmente, sem preferências nem por um, nem por outro, sabendo que cada qual possui uma contribuição importante na Terra e todos são importantes para o sucesso e a vitória da Ascensão Espiritual Humana.

A Águia Cristal Azul diz que a Humanidade precisa elevar a visão para ver o mundo de cima e acima do ego inferior e da tridimensionalidade, a fim de obter uma nova compreensão da vida e da existência planetária.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Hoje, intencione ver além dos níveis individuais e do nível físico, compreendendo que a coletividade pode estar necessitando dos seus Dons e Habilidades para evoluir.

Muitas vezes, vivemos situações ou somos colocados em certos lugares, apenas para contribuirmos para os avanços de todos os envolvidos. Quando você atinge o nível de espiritualidade da Águia, o Universo lhe direciona para onde você é mais necessário para cooperar com o Todo.

E você coopera de diversas formas, até mesmo inconscientemente ou involuntariamente. Um sorriso, uma delicadeza, uma gentileza, uma sugestão é capaz de gerar grandes transformações no outro, mesmo sem se dar conta.

Você contribui sendo você mesmo em seu aspecto mais elevado, irradiando Amor, alegria e se permitindo ser Compassivo e compreensivo com o mundo externo.

Portanto, ressignifique a sua vida e as situações do seu dia-a-dia, busque perspectivas mais expandidas e interpretações mais amplas a respeito de si mesmo, do outro, da sociedade e de toda a Humanidade. Procure ver a todos e a tudo interligados entre si. Ultrapasse a visão de um mundo focado apenas em si mesmo e adentre na visão de um mundo colaborativo.

E ponha essa visão mais expandida em todas as suas ações. Lembre-se: os seus propósitos ganham força de manifestação quando você os compreende a partir dos benefícios que eles geram não apenas para si, mas principalmente para todos. É a compreensão de que as suas ações influenciam e coletividade, assim como você também é influenciado por ela. E assim, todos juntos, realizam o Plano Divino sobre a Terra.

Hoje é um excelente dia para se colocar a Serviço de uma Força Maior em prol da evolução planetária, em auxílio à Humanidade. É um ótimo momento para buscar cooperação em seus projetos e para cooperar com os projetos de outras pessoas. É um dia para ajuda mútua!

Una-se a grupos, faça parcerias e compartilhe a sua Luz. Dedique-se a desenvolver a Compaixão. Intencione ajudar aqueles que estão mais próximos.

Intencione auxiliar e o Universo lhe auxilia a auxiliar, abrindo portas, trazendo novas ideias, aumentando as sincronicidades, instruindo e lhe conduzindo para as melhores ações em Terra.

Vamos dizer que o Plano Espiritual facilita as coisas para quem se propõe – de coração e conscientemente -, a ajudar o outro de alguma forma.

Veja o seu Potencial Divino. E veja o que você ainda pode manifestar de bom na sua vida. Acredite e confie nas suas melhores qualidades e use-as para caminhar na Terra em união com todos.

In Lak-ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

Nós somos o Anima Mundhy!

www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

 

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.

Use os botões acima do post. Gratidão.